Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1761
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Falei que o Anderson entrava forte na SF. Ele é muito underrated.
    MAXPRO and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    que jogo senhores, que partida. Eu tinha pego um bet no Del Potro a 4.80 antes da partida comecar (apesar de gostar muito do Federer), e to pensando em pegar mais duas nele: ele passa do Nadal e ganha esse torneio. Nao acho que ele perde mais. O que voces acham?

    Outra coisa, Carreno Busta vs Kevin Anderson estao pagando 1.40 pro Kevin e 3.00 para o Carreno. Faz sentido? Nao conheco muito, mas o Carreno nao eh melhor que o Kevin?
    Como voces podem perceber meus bets sempre dao certo. Peguei as bets no Delpo e no Carreño ontem. Resultado: final Nadal x Kevin kkkk
    MAXPRO and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nadal muito inteligente. Não é a toa que está ali. Joga demais.
    Começou mexer o Delpo no fundo e gg.
    Por outro lado, feliz que o Delpo reencontrou seu jogo.
    Espero que ano que vem Wawrinka, Djoko e Murray também retomem seu jogo e junto à isso, ela molecada que está chegando façam uma excelente temporada em 2018.

    Tende a ser uma temporada interessante com Nadal, Federer, Djoko, Wawrinka, Delpo, Murray, Thiem, Zverev, Kyrgios (quem sabe mais maduro) e outros que tão chegando como Rublev, Shapovalov e cia.

    Enquanto isso no Brasil nos resta torcer pela Bia Maia, porque no masculino tá tenso.

    Agora vou torcer para o Anderson porque sou hater do Nadal e pra não ficar tão distante do Federer na luta pelo número 1.
    TNP and giraudo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Nadal muito inteligente. Não é a toa que está ali. Joga demais.
    Começou mexer o Delpo no fundo e gg.
    Por outro lado, feliz que o Delpo reencontrou seu jogo.
    Espero que ano que vem Wawrinka, Djoko e Murray também retomem seu jogo e junto à isso, ela molecada que está chegando façam uma excelente temporada em 2018.

    Tende a ser uma temporada interessante com Nadal, Federer, Djoko, Wawrinka, Delpo, Murray, Thiem, Zverev, Kyrgios (quem sabe mais maduro) e outros que tão chegando como Rublev, Shapovalov e cia.

    Enquanto isso no Brasil nos resta torcer pela Bia Maia, porque no masculino tá tenso.

    Agora vou torcer para o Anderson porque sou hater do Nadal e pra não ficar tão distante do Federer na luta pelo número 1.
    Tamo junto na torcida, mas vai ser difícil, Anderson vai ter que fazer um jogo perfeito.
    MAXPRO, TNP and giraudo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Pq vcs são haters do Nadal? Cara parece ser gente boa, é lutador e joga pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pq vcs são haters do Nadal? Cara parece ser gente boa, é lutador e joga pra caralho.
    Não tenho nenhum problema com ele como pessoa, inclusive parece ser bem gente boa mesmo.

    Mas não gosto dele como atleta. Não gosto do estilo de jogo dele, acho muito defensivo, chato e muito baseado no físico,com pouca variação e com 500 trocas de bola do fundo.
    Ele abusa da regra de 25 segundos entre saques e fica de mimimi quando leva warning.
    É um hate atlético mesmo. Acho ele, inclusive, muito mais verdadeiro como pessoa que o Djokovic, que pra mim força a barra pra parecer simpático e descoladão.
    MAXPRO, giraudo and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pq vcs são haters do Nadal? Cara parece ser gente boa, é lutador e joga pra caralho.
    É mais ou menos isso que o @Ivan Miwa disse.
    Eu não curto os movimentos dele, aquela terminação horrível acima da cabeça no forehand.
    E o mimimi quando leva warning. Tanto que já tretou com o Bernardes algumas vezes por conta disso.
    Ele talvez seja o cara com melhor força mental do circuito. O cara não desiste, tem uma garra incrível e tal.
    Mas nunca curti o estilo de jogo mesmo.
    giraudo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu acho bonita a terminação hehe.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    O Djokovic também acho tudo forçado as coisas que ele faz, meio calculado pelo marketing. Igual aquela cena do guarda-chuva que quem não é do tênis compartilhou um monte.
    Agora recente imitando guga em Roland Garros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E deu a lógica hoje.
    Mesmo eu sendo hater dele, mas acho legal o Nadal shipando. Exemplo de força de vontade.

    No feminino meu destaque vai para as duplas, com minha amada Martina Hingis shipando feminino e mistas.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>