Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 104

Lista de Usuários Marcados

Página 104 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1031
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post

    Comentei isso há várias semanas, é muito provável que o Nadal termine RG na liderança da Corrida dos Campeões.
    99% de certeza que ele assume a ponta da corrida! A diferença, com o título de MC, é de cerca de 800 pontos. Nadal tem 2500 pontos em disputa até RG, aposto que ele entra lá na liderança já. Tem o fato de que o próprio FED ainda não confirmou presença na França (só na primeira semana de maio que ele vai definir), ou seja, seriam 4500 pontos para o Nadal tirar essa diferença, só não consegue se ele se lesionar mesmo...

    PS: ele tem q fazer gordura agora, pq o rei volta com tudo para a grama.
    Não vejo muito nexo no Federer não jogar RG, não consigo entender muito essa novela, IMO seria por preguiça só ele não jogar haha.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1032
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @brunoarbo Eu até vejo razão em não jogar.

    Além de o saibro desgastar mais o jogador porque aumenta o número de trocações em virtude da velocidade de quadra, fato é que o Supremo (mais um dos muitos nomes do Rei kkkk) tá com os olhos voltados para o All England Lawn Tennis Club. Ele quer Wimbledon. Pular a temporada de saibro ia dar para ele bem mais tempo para trabalhar na grama. Na verdade, ele pode já estar treinando na verdinha agora mesmo. Se for jogar RG ele trabalharia no saibro pelo menos mais um mês inteiro para jogar um só torneio (OK, é RG e valeria o esforço).

    No final das contas, eu acho que tudo vai depender do corpo dele e de como ele está se sentindo. Se tiver um mínimo de chance de ter algum desgaste acima do normal, ele pula RG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1033
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Ele vai chegar em RG sem ter jogado desde Miami, não é possível que jogar RG vá fazer tanta diferença pra temporada de grama dele, no sentido do desgaste.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1034
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Federer vai treinar em quadra dura até o meio de Maio. Wimbledon é o maior objetivo, claro, mas ele quer se preparar pra segunda metade da temporada como um todo. Talvez ele ache que jogar e treinar no saibro 3 ou 4 semanas vai atrapalhar a preparação dele, mas é frescura pular RG se a justificativa for desgaste físico.


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1035
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu acho que Roland Garros o Federer jogará sim.
    Mas jogará bem à vontade, sem qualquer pressão. Ele deve ir lá "se divertir" e quem sabe belisca alguma coisa.
    E depois no resto da temporada ele deverá jogar só torneios em quadra rápida. Além do que, pensando numa chance de voltar a ser número 1 do mundo, qualquer resultado razoável que tiver em Roland Garros, pode ajudar, mesmo sabendo que essa não é a prioridade dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1036
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Paçoqueada forte do Monteiro hoje, tá aprendendo bem com o Bellucci.

    4/1 e saque na nega e deixou o cara virar pra 7/6.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1037
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Bizarro, quando vi 4x0, pensei "Já levou" e nem me importei mais de acompanhar o placar.
    Pra piorar, é só a 2a partida do Dan Evans no saibro nesse ano, sendo que ele mesmo tinha 4-0 vs o Kyle Edmund no 1o set em Monte Carlo e tomou a virada. Ou seja, tá longe de ser um cara consistente. E antes disso ele não jogava no saibro desde 2014.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1038
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    O cara fura o quali de Barcelona, tem a sorte de pegar um dos piores jogadores da chave principal de um dos ATP500 mais fortes e o que ele faz? Entrega um jogo ganho para o DANIEL EVANS. Não tem como não tiltar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1039
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu não jogo e acompanho mto menos que vcs. Mas pra mim depois de um jogo desses teria que parar e reavaliar um monte de coisa. Técnico, psicológico, o que for.

    0/40 pra fazer 5x0 no 3o set, se vc não estiver jogando contra um top, é basicamente colocar a bola na quadra e forçar o cara a ganhar o ponto. Não vi o jogo, mas posso apostar que teve erro não forçado aí.

    Mesmo com 4 x 1, eh só jogar feio e fechar. Aquela coisa que o agassi conta no livro dele que demorou pra aprender.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1040
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aliás, dia bem ruim para os brasileiros.
    Bruno Soares perdeu na primeira rodada de duplas em Barcelona.
    Teliana Pereira perdeu na última rodada do qualy em Istambul.
    A Bia Haddad já havia perdido ontem na última do qualy em Stuttgart.

    Notícia interessante que saiu esse final de semana foi o interesse do Del Potro em ser treinado por Guga ou Sampras.
    Guga já respondeu que no momento não é possível acertar essa pareceria com o Delpo porque está focado no desenvolvimento da Escolinha Guga, entre outros compromissos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>