Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #991
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Quero ver o mental do Bellucci hj contra o muleke Escobedo. É obrigação dele ganhar esse jogo e é aí que mora o perigo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não diria que ele tem obrigação de ganhar, mas sem duvida é uma grande oportunidade dele alcançar mais uma final na carreira.
    Mas o Bellucci é isso ai... sempre fazendo o que não imaginamos dele. Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Belluga ganhou de novo, final amanhã vs Sock ou Johnson

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Bellucci muito ídolo! Joga muito! #nuncacritiquei
    Brincadeiras a parte, como eu disse no post anterior, ele indo bem num torneio quando não esperamos muita coisa.

    Em Bogotá, a Bia Haddad foi campeã nas duplas.
    E na simples rolou um resultado legal, com a Schiavone que só entrou na chave porque ganhou convite sendo campeã.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    final vai ser 16h, tentar achar uma stream boa :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Bellucci entregou o jogo bisonhamente. Adversário com cãibras n conseguia nem andar no fim do jogo, sacando de qualquer jeito, e o Bellucci fazendo umas proezas como devolver o segundo saque na rede com o cara sem conseguir andar do outro lado da quadra.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não vi o jogo todo, mas o final foi bizonho mesmo e ele perdeu uma grande chance e angariar mais um título e mais pontos.
    Mas, vendo pelo lado positivo, acabou sendo uma boa semana e ele vai subir mais de 10 posições no ranking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    No twitter vários jornalistas (maioria estrangeiro) dizendo que esse jogo resume bem a carreira do Bellucci, me parece correto! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Se for ver, a carreria dele nem é tão ruim assim.
    8 finais, 4 títulos.
    Em se tratando de Brasil, só fica atrás do Guga e do Luis Mattar em número de títulos.
    O Bellucci perde chances? Sim. Já fez (e faz) montes de cagadas na carreira? Sim. Mas as vezes acho que exageramos nas cobranças, mesmo sabendo que ele tinha/tem potencial de ser um jogador bem melhor.
    Tem tantos outros que surgem pelo mundo, com muito potencial e dão em nada.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Se for ver, a carreria dele nem é tão ruim assim.
    8 finais, 4 títulos.
    Em se tratando de Brasil, só fica atrás do Guga e do Luis Mattar em número de títulos.
    O Bellucci perde chances? Sim. Já fez (e faz) montes de cagadas na carreira? Sim. Mas as vezes acho que exageramos nas cobranças, mesmo sabendo que ele tinha/tem potencial de ser um jogador bem melhor.
    Tem tantos outros que surgem pelo mundo, com muito potencial e dão em nada.
    Po, eu acho Bellucci um bom jogador também e os resultados que ele tem estão dentro do range esperado levando em consideração as habilidades dele como tenista, envolvendo aqui todos os aspectos do joguinho. Na minha opinião ele é um jogador top50 com períodos em que ficou como top30 quando conseguiu jogar um tênis melhor, o que é bem expressivo, considerando que ele ta aí há uns 10 anos (tirando algumas osciladas em que ele caiu mais para baixo).

    Eu pego no pé dele sim por esses jogos como o de ontem pq eu torço para ele né haha, mas eu sei que o mental é um dos aspectos mais importantes do tênis, não tem como negar isso. Além dele existem váááários outros que "poderiam" ter resultados melhores se fossem mais controlados, todo mundo sabe disso. Pode parecer simples, mas melhorar o mental é dificílimo, e eu acho que o Bellucci vai ser sempre esse cara de ontem, o que de forma alguma significa que ele não seja um bom jogador.

    Como tu disse, uma carreira com 8 finais e 4 títulos de ATP, para um tenista brasileiro, é uma bela carreira, sem falar que ele ainda vai ser competitivo no circuito por mais alguns anos!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>