Clique Aqui Conca é Seleção? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Conca é Seleção?

  1. #41
    Grinder Avatar de HeRiC_nErO
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Vc ta falando bobagem... O conca levou o vasco nas costas sim. E oq o conca tem de melhor e que quase nenhum jogador tem. Regularidade!!!
    onde que eu nao vi ? acho q o vasco que eu torcia era outro. , conca chegou a ser banco no vasco lol

    Pois é... Imagino a tristeza dos dirigentes do vasco hoje tendo q se virar com zé roberto.

    po , fazer oq se no vasco ele nao rendeu ? no fluminense tbm nao , porem jogou 6 meses bem e shipou algo que vcs nao shipáva a 30 anos sei la rs rs.

    assim como o flamengo deve ter raiva do edmundo , romario , alex , etc etc.

    ambos nao renderam nada , porem deram titulos pro vasco nos proximos anos rs , futebol é isso ae. MOMENTO.


    COMO O FUTEBOL É ENGRAÇADO , VARIAS PESSOAS AQUI QUE RECLAMARAM DO NEYMAR , DO GANSO ETC ETC NA COPA DO MUNDO ( nao querendo comparar copa do mundo com uma escalação pra jogo da argentina ), E AGORA JULGAM UM JOGADOR POR 1 CAMPEONATO TBM.


    antes ele era um joão ngm , AGORA É O CRAQUE AEUHAEHUAEUHAE , ai ai.


    Blz... Então foi sua avó que brilhou na libertadores de 2008, ganhou o craque da galera de 2009 e continuou quebrando em 2010!!!

    blzzzzzzzzzz! Como sua avó joga bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Que maluco doido esse chumboryson. Pro cara falar que edmundo e romário não fizeram nada é o fim e apenas titulo... Oq vc queria

    Vc está enganado que o Conca não rendeu nada no vasco...

    E quem observa o futebol do Rio sabe que o Conca é crack a muito tempo, ele n surgiu agora como vc está falando não..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Engraçado que o Pet foi decisivo pro Flamengo ano passado e ninguém pediu pra naturalizar o cara...
    meu deus, eu não li isso não... sério? ah po, 2 da manhã, devo estar delirando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Que maluco doido esse chumboryson. Pro cara falar que edmundo e romário não fizeram nada é o fim e apenas titulo... Oq vc queria

    Vc está enganado que o Conca não rendeu nada no vasco...

    E quem observa o futebol do Rio sabe que o Conca é crack a muito tempo, ele n surgiu agora como vc está falando não..

    o que edmundo , romario e alex ganharam pelo flamengo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Bom... Na verdade ele já foi citado e no diário ole as pesquisas apontaram 79% a favor do conca na seleção.
    Existem uns 50 jogadores que 79% das pessoas seria a favor na seleção. Se vc for ouvir pesquisa, a seleção vai precisar abrir 50 vagas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de HeRiC_nErO
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Bom... Na verdade ele já foi citado e no diário ole as pesquisas apontaram 79% a favor do conca na seleção.
    Existem uns 50 jogadores que 79% das pessoas seria a favor na seleção. Se vc for ouvir pesquisa, a seleção vai precisar abrir 50 vagas.

    Não sei se vai abrir 50 vagas... Mas se vc olhar a opnião pública interfere muito na administração de times de futebol. Maior exemplo foram as duras críticas ao modelo Dunga... Ou as constantes reviravoltas do futebol nacional iniciados pelo apoio e manisfestação das torcidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por HeRiC_nErO Ver Post
    Bom... Na verdade ele já foi citado e no diário ole as pesquisas apontaram 79% a favor do conca na seleção.
    Existem uns 50 jogadores que 79% das pessoas seria a favor na seleção. Se vc for ouvir pesquisa, a seleção vai precisar abrir 50 vagas.

    Não sei se vai abrir 50 vagas... Mas se vc olhar a opnião pública interfere muito na administração de times de futebol. Maior exemplo foram as duras críticas ao modelo Dunga... Ou as constantes reviravoltas do futebol nacional iniciados pelo apoio e manisfestação das torcidas.
    serio mesmo que voce ta falando que o modelo do Dunga caiu por causa da opinião pública? aiyuhaiuahaiuhaiuahaiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>