Clique Aqui [Seleção Brasileira] Convocações e jogos - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 2178
Like Tree599Likes

Tópico: [Seleção Brasileira] Convocações e jogos

  1. #2131
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O gaúcho não fez segredo e ainda revelou a escalação que mandará a campo em sua estreia no comando do time.

    "Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Wilian, Gabriel Jesus e Neymar", confirmou Tite.
    Pra mim o Coutinho deveria ser titular, de preferência no lugar do Paulinho. Se não quiser, pode tirar até o William.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Como os técnicos brasileiros tem má vontade com o Coutinho... o cara dá um jeito de colocar dois volantes ds China mas não bota um dos melhores meias da PL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Acho q os ex-comandados vão perder espaço com o tempo. Imagino que ele se cercou de jogadores que ele conhece e vão falar bem dele pros outros. Aí ganhando a confiança do resto, outros começam a ser chamados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Alguma justificativa pra ausência do Arão? O cara tá comendo bola há 02 anos.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    coutinho e hernanes tem que ser titulares nesse meio campo. nem sei como anda o futebol do hernanes mas até hj nao consigo entender como esse cara não é titular nesse meio campo do brasil. o cara joga demais, é experiente e vai ajudar na transicao da safra.

    coutinho por outro lado tem que chegar nele e falar : filhão, tu vai ser titular pelos proximos 8 anos, come a bola no liverpool e se comprometa.

    n tem explicacao querer fazer reformulacao e montar um time pra 2018 e nao botar esse mlk.

    em relacao a china, pra mim deveria ser avisado abertamente aos jogadores : foi pra china não joga na selecao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Vim aqui profetizar

    Com Tite o Brasil não vai viajar para Russia em 2018. O povo vai se revoltar e destruir a mídia brasileira, que fica colocando minhoca na cabeça do pessoal = Tite é seleção. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Vim aqui profetizar

    Com Tite o Brasil não vai viajar para Russia em 2018. O povo vai se revoltar e destruir a mídia brasileira, que fica colocando minhoca na cabeça do pessoal = Tite é seleção. LOL
    Qual seria a sua sugestao dos tecnicos brasileiros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Vim aqui profetizar

    Com Tite o Brasil não vai viajar para Russia em 2018. O povo vai se revoltar e destruir a mídia brasileira, que fica colocando minhoca na cabeça do pessoal = Tite é seleção. LOL
    Qual seria a sua sugestao dos tecnicos brasileiros?
    Pergunta difícil. Precisa ser brasileiro?

    Na minha cabeça não vem ninguém. Mas não é por eu achar que nao temos opçoes que eu concorde com o Tite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Das duas, uma

    Ou o tite é um gênio ou ele nasceu com o cu virado pra lua

    O Equador não jogou nada por causa do esquema que ele montou ou ele teve sorte de pegar um time RUIM na sua estreia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>