Clique Aqui [Seleção Brasileira] Convocações e jogos - Página 205

Lista de Usuários Marcados

Página 205 de 218 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 2178
Like Tree599Likes

Tópico: [Seleção Brasileira] Convocações e jogos

  1. #2041
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    cara, você precisa comentar mais no globoesporte e menos aqui...
    Cara vc deve ser o cara mais adorado ou odiado daqui... tipo aquele cara que se comporta como se tivesse 10 anos...fica só na moita em todas as discussões e nunca se posiciona... só escolhe um dos lados e sai de trás da porta gritando " haaaá ..pegadinha do Malandro"" ieiéhhh
    É tipo aqueles caras medrosos, conhecidos como "comédia" que fica só na aba botando pilha e qdo o bicho pega se esconde.
    Qlq dia posta um argumento seu aí, só pra gente ter certeza que vc não é um boot do fórum só para incentivar as discussões...
    tu quer saber minha opinião? vc é burro pra caralho... teimoso pra caralho e chato pra caralho também
    mas eu não gosto de falar isso no fórum, nem de você, nem de ninguém - pq fode com a 'convivência'

    primeiro você diz que eu fico na moita, depois que eu escolho um lado - se decida, porque isso não faz o menor sentido

    sobre argumentos, eu já desisti de você há meses... quando você queimava o Dunga e falava bem do Mano, aí com números ficou provado o tamanho da merda que você estava falando, mas pra você naquela situação os números não serviam

    pra algumas semanas depois defender algum jogador da seleção baseado em... em... tcharam! EM NÚMEROS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2042
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Agora sim, uma posição... escrota pra caralho, mas uma posição...
    Fica de ironia nos posts comigo por causa do Dunga... já disse várias vezes e repito..IMO o cara é burro ...convocou e escalou mal a seleção... só pq os números estavam bons o cara tem que ser bom ou eu não posso achar ele ruim?
    Era e é minha opinião e vc não é obrigado a concordar... inclusive muitos criticam o Robinho, nem vou te citar... e ele foi o melhor da "era Dunga" arrebentou na copa américa e foi disparado o melhor jogador daquele time.
    Qdo disse q não se posiciona vc entendeu ... não devia me chamar de burro... vc não opina e sim corneta... é diferente. (não vou te chamar de burro por isso)
    Sou teimoso sim, tenho minhas opiniões e posições e discuto... até pq até onde sei é um fórum de discussões Mas respeito todos os users aqui e não levo nada para o lado pessoal nem fico de level para cima de ninguém de forma gratuita...
    Desculpe ter ofendido o Dunga e seus seguidores... peço perdão aos colorados do fórum tb... pq IMO ele tá fzdo um trabalho bem fraco no Inter tb com o elenco que tem em mãos.
    Agora pro bem da convivência ou vc me ignora como fez o outro lá ou não ironiza a não ser que vá expor seu ponto de vista.., pelo menos fica mais justo e mais honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2043
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, quer me dizer como devo me comportar
    vai se foder

    me adiciona na ignore list
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2044
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Espero que a moderação suspenda vc para aprender a ter respeito e educação, coisa q não deve ter aprendido em casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2045
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    caralho, como você é um otário comédia...
    vai falar da minha mãe também?!

    edit:


    toma um dedão do Gil pra você chupar bem gostoso e deixa que da minha (suposta falta) de educação cuido eu
    Última edição por sopro; 27-09-2013 às 21:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2046
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    JAAJAJAJAJAJAJAJAAJAJAJAJA
    Olha o que isso aqui virou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2047
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Que fase...
    Acho que todos tópicos de futebol deveriam chamar "mesa de boteco". :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2048
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    PedRaO, kzoide, MAXPRO and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2049
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    PRONTO, close topic, @Caipira presidente e gg. Ri descontroladamente dessa merda, pqp.
    Dellbono and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2050
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Não fui ofensivo com ninguém, só dei meu ponto de vista... o cara tá queimado por coisas de 2 anos atrás... aí me ofende chamando de burro, otário comédia e mandando eu me foder...tem que ser inteligente e respeitar as pessoas. Ainda vem com falinha de /convivência... espero que @Alvinho, @gui166 e moderação coloquem este desequilibrado no seu devido lugar...O cara precisa de tratamento, perdeu a razão completamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>