Clique Aqui Bet "Bruno matou ou não?" pra MicroStakers! - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 427
Like Tree5Likes

Tópico: Bet "Bruno matou ou não?" pra MicroStakers!

  1. #321
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    legal foi a apresentadora do Jornal Nacional falando que a senha do computador era amoreódio

    e que o pai dela era estuprador de criança

    bah, mídia fode com a vida das pessoas e não tah nem ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Nahh, a mulher ia querer o máximo possível, não ia ter essa de acordo, 50k e gg. Advogado nenhum ia orientar ela nisso.

    Mas ainda assim, só de salário do Flamengo o cara ganhava 200k, meu, um salário desse e um de 180k dá na mesma, não muda nada o que você pode ou não comprar, sei lá, não consigo entender a razão de matar a menina, é uma mistura de burrice, com soberba, e perturbação mental mesmo, diz que depois que rolou tudo o Macarrão e o resto ficaram meio apavorados e tal e ele foi tomar cerveja na piscina, como se fosse mais um dia normal da vida. Psicopatia mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Po quem aí que nunca saiu na mão com a mulher e até mesmo quem nunca matou aquela mulher que quer fuder tua vida?

    Briga de malandro e mulher ninguém mete a colher xara!!!
    Nem precisava fuder a vida... fazia um acordão com ela, pega 50 mil e some, nunca mais se incomodava.
    ok, mas se entendeu que eu tava zuando com a entrevista do Bruno né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Po quem aí que nunca saiu na mão com a mulher e até mesmo quem nunca matou aquela mulher que quer fuder tua vida?

    Briga de malandro e mulher ninguém mete a colher xara!!!
    Nem precisava fuder a vida... fazia um acordão com ela, pega 50 mil e some, nunca mais se incomodava.
    ok, mas se entendeu que eu tava zuando com a entrevista do Bruno né
    Claro, pô!

    Sick, depois que veio a público que a mulher era, ahn, "profissional", ninguém mais ficou com pena dela... geral só quer ver o Bruno se fuder mesmo, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por GCruz Ver Post
    Nahh, a mulher ia querer o máximo possível, não ia ter essa de acordo, 50k e gg. Advogado nenhum ia orientar ela nisso.
    Pois é... vá saber se o cara não tentou isso, ouviu um "50K o caralho, eu quero muito dinheiro, vou pegar tudo o que conseguir, cê perdeu, praibói", ficou puto e o resto a gente já sabe... isso explicaria até os requintes de crueldade... vai saber, esse mundo cheio de maluco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Nahh, a mulher ia querer o máximo possível, não ia ter essa de acordo, 50k e gg. Advogado nenhum ia orientar ela nisso.
    porra 50 mil ? eu lembro que a do romario na epoca da moniquinha falou que 15 mil era pouco pra criar uma criança , deve ter conseguido mais de 15 mil por mes , e isso ja faz tempo , imagina hj em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Se cada vez que alguém ficasse puto matasse outro alguém e desse pros cachorros comerem ia ficar foda viver hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    @chumbo, por mês ela aceitaria, a situação que eu imaginei ali é R$50k à vista, pra quitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Nahh, a mulher ia querer o máximo possível, não ia ter essa de acordo, 50k e gg. Advogado nenhum ia orientar ela nisso.
    porra 50 mil ? eu lembro que a do romario na epoca da moniquinha falou que 15 mil era pouco pra criar uma criança , deve ter conseguido mais de 15 mil por mes , e isso ja faz tempo , imagina hj em dia.
    Mas a Mônica do Romário era a namoradinha da infância que cresceu com o cara, casou, teve dois filhos e depois o Romário trocou ela pela putaria... não era uma profissional que meteu um barrigaço pra tirar uma graninha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Mano, o Bruno é burro de mais, acho que muita gente mataria, mas com tanto dinheiro, dava para programar uma morte melhor, se ele assistisse filme e seriado teria arrumao um bom jeito para matar e ninguém perceber que foi ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>