Clique Aqui [Picks] Baseball - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1748
Like Tree38Likes

Tópico: [Picks] Baseball

  1. #1591
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    2011 MLB: 98-65 (+51.20 units) (+$5120)


    August: 12-5 (+9.30 units) (+$930)


    TOP Program plays for august 18

    Brewers (+105) 2 units (estrada/kershaw) must go

    Florida (+125) 2 units (vasquez/stauffer) must go
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    2011 MLB: 98-65 (+51.20 units) (+$5120)


    August: 12-5 (+9.30 units) (+$930)


    TOP Program plays for august 18

    Brewers (+105) 2 units (estrada/kershaw) must go

    Florida (+125) 2 units (vasquez/stauffer) must go
    Seu histórico ?? NICE!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Não é meu não, é de um gringo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    e vc compra picks dele ou ele posta?? twitter/site??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Ele posta no sbrforum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Cincinnati Reds +126 x Washington Nationals - 2 units
    Arizona Diamondbacks x Philadelphia Phillies -138 - 2 units
    San Francisco Giants x Atlanta Braves Under 7 -103 - 4 units
    Boston Red Sox -1,5 -108 x KC Royals - 2 units
    Última edição por JC_FeRReRo; 18-08-2011 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    galera vou fazer esse post aki, pq ontem no twitter surgiu uma discussao das units dos jogos q a galera de lah estah betando. se alguem nao entender o que estou postando pergunte:

    vou postar aki como EU ESTOU BETANDO e pq: acho q nao precisa falar sobre a huge variancia do baseball, onde o pior time da liga pode ganhar do melhor fora de casa.

    de quem estou pegando picks e como estao as units:

    LTA - esse cara posta 3-5 picks por dia, sempre com units pequenas. geralmente beta 1 unit, as vezes um pouco mais. quando ele solta uma pick, pelo volume dele e como ele beta poucas units, beto sempre assim: 2units qdo ele beta 1u. 3units qdo ele beta 1.5u e 4u units qdo ele beta 2u.

    DEXTER - quase nao sigo ele. acho q ele tem uma huge variancia, mas sempre vejo os posts dele. quando ele solta uma pick de 8u (que salve engano eh limite dele) eu pego ela e beto 2units NO MAXIMO. mas fica claro que quase nao sigo ele, mesmo sabendo que alguns seguem.

    P.I.M.I.K.E. - esse eh o cara. ele beta um volume baixissimo, e sempre units baixas tambem. eu estou hj fazendo da seguinte forma: ele beta 2% 5% e 10% do bank. eu beto 2u - 2%, 3u 5% e 4u - 10%, mas estou pensando seriamente em aumentar para 3u, 4u e 6u.

    Roag - na mlb ele sempre beta 1u, e eu beto 2u. no soccer como ele ainda nao estah bem, eu pego 1u qdo ele beta 1u, e meia unit qdo ele beta meia unit.

    Randizzle - aki q eu acho q estah o x da questao. o cara beta TODO DIA 10u em um jogo, 15u em outro jogo. nao tem como se atolar como ele se atola. eu to fazendo assim. qdo ele beta 1u QUE EH RARO, eu nem beto. qdo ele beta 5u eu beto 1u, qdo ele beta 10u eu beto 2u, e qdo ele beta 15u, eu beto 2u tbm. NAO ME ATOLO COM ESSE LOKO. seguindo esse doido todo dia, nesse volume q ele beta, a variancia vai ser absurda, e vamos ficar dependente soh desse cara, o que nao eh bom imo.

    SJ - eu beto o dobro do que ele bota. ele sempre beta 1u, 2u no max, entao tah sussa.

    Nicolaoriela - eu to betando metade do que ele beta, mas logo devo betar igual ele beta.

    tem outro cara q posto as picks no twitter e ele eh FUDIDO. pena q ele posta pouco on sbr, e qdo ele posta eu sempre beto 2u.

    as do vasco eu sigo conforme ele coloca. as vezes filtro um pouco, mas normalmente sigo tudo.

    acho q eh isso.
    esqueci +2 tipsters q sigo entao vou adicionar aki.

    um eh um nome tao estranho, mas eh o unico q beta CFL - Canadian football league. quem me segue no twitter pegou uma atolation dele q holdou rapidao. esse cara beta 1x, 2.5x 5x e raramente 10x. quando ele beta 1x eu passo. 2.5x eu faco 1u, 5x eu faco 2u, e 10x eu faco 4u.

    NFL Preseasson - esses eu pego do rochie que jah conheco tem varios anos. ele eh muito bom. tambem solta picks de 2u ateh 10u. eu faco +- ou assim. ateh 3u eu beto 2u, de 5u eu beto 4u e ateh 10u eu beto 5u ou 6u dependendo da minha coragem (ou do tamanho do ferro ). as vezes pesco uma por aki ou por ali de alguem e beto tbm. se tiver alguem desse tipo boto lah tbm.

    acho q eh isso. hj tem pick de cfl e de nflx tambem, entao logo vou botar no twitter.
    t4hfafu, TcheloAA and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    pessoal to fazendo um sistema aq de "Micro bets" para seguir todas as picks quentes aq do forum e dos gringos tambem inclusive os seus sistemas, eu ia doar agora $10 para alguns donks no rigged PS, entao achei mais barato fazer algo mais divertido q simplesmente doar fichas lol

    essa semana me desmotivei legal betando nos Phillies, entao para voltar 100% para as bets e tentar chegar num BR decente to começando hj esse sistema, apesar de ser um valor ilusorio, mas e bom para aprender a usar um gerenciamento de BR sem ficar se atolando em qualquer porcaria q aparecer

    entao to fazendo assim $10 bank inicial = 100 units = 1 units = $0,10, e divisao 70/30, esses 30% fica de bonus para ser dividido entre o pessoal q posta aq diariamente na parte de bets, isso ira me ajudar a nao ir all in em qualquer porcaria

    vou atualizar diariamente de quantas anda esse sistema e tambem de quantas bets dia fazer, e tambem quando o BR for crescendo a unit tambem ira subir sempre dividida em 100 units

    valeuuuuuuuuuuuuuuu

    ps; to postando aq porque a MLB ira ser o principal mercado
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    faz BR de 50un
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    faz BR de 50un
    mais ai eu vou fazer de 1/5 se a bet for quente, ira crescendo aos poucos mais vai crescer lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>