Clique Aqui Dúvidas sobre apostas esportivas - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1074
Like Tree176Likes

Tópico: Dúvidas sobre apostas esportivas

  1. #1061
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Calma que o fórum continua. Não vamos deixar morrer.
    Eu sempre curti muito esse fórum mas realmente não está tendo ação para mais nada e falar sozinho pelos tópicos não é nada motivador.

    Estou desenvolvendo uma técnica no over1.5 em futebol tanto para a partida inteira quanto para o pós intervalo, se der resultados crio um tópico aqui para manter o fórum na UTI pelo menos.

    Abs!!!
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Calma que o fórum continua. Não vamos deixar morrer.
    Eu sempre curti muito esse fórum mas realmente não está tendo ação para mais nada e falar sozinho pelos tópicos não é nada motivador.

    Estou desenvolvendo uma técnica no over1.5 em futebol tanto para a partida inteira quanto para o pós intervalo, se der resultados crio um tópico aqui para manter o fórum na UTI pelo menos.

    Abs!!!
    Show, antes da pandemia tb tinha um método de over 1,5 e 2,5 muito lucrativo e também over cantos HT e FT. Agora nesse momento está muito complicado aposta no futebol, muita oscilação. Esperar voltar a normalidade para continuar normalmente a realizar aposta que creio que será somente no calendário de 2021. Enquanto isso vou buscando valos nas apostas no e-sports.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    eu depositei R$5k na bet365 e segui as tips do sindicato do TNP, acabei tomando uma pequena variancia de R$500 no prazo de mais ou menos uma semana, e ja tive a conta limitada(mesmo saindo no negativo).. alguém sabe como evitar a limitação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Pacavel Ver Post
    eu depositei R$5k na bet365 e segui as tips do sindicato do TNP, acabei tomando uma pequena variancia de R$500 no prazo de mais ou menos uma semana, e ja tive a conta limitada(mesmo saindo no negativo).. alguém sabe como evitar a limitação?
    Não tem como evitar a limitação. basta ser bem lucrativo que uma hora a conta bem. Saca tudo, encerra a conta e abre outra em outro CPF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Pacavel Ver Post
    eu depositei R$5k na bet365 e segui as tips do sindicato do TNP, acabei tomando uma pequena variancia de R$500 no prazo de mais ou menos uma semana, e ja tive a conta limitada(mesmo saindo no negativo).. alguém sabe como evitar a limitação?
    Se a sua intenção é levar as apostas a sério recomendo fortemente a esquecer essa Bet365 pois ela vai te limitar sem dó e no seu caso acredito que a limitação veio pois contas novas com valores altos também despertam atenção deles.

    Eu sei que a Bet365 é imbatível em relação a quantidade de mercados e opções para apostar mas eles mesmos se autodenominam uma casa para apostadores recreativos, então se não quer isso, não há o que fazer a não ser procurar uma que aceite vencedores.

    Já pensou em abrir conta na Betfair, Pinnacle ou na PunterPlace?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    Pensei mas eu tenho a intenção de entrar nisso so como um possivel investimento mesmo, tipo seguindo bons tipsters e só...

    Mas parece que quase todos utilizam a 365, então suspeito que essas casas que não limitam sejam bem mais dificil de bater/tenham odds bem piores que a 365, ou não?

    Parece que essa pratica de criar contas em vários CPFs é bem comum ate entre os caras que vivem disso, então mesmo a bet365 sendo p ''recreativo'' e tal, aparentemente ainda tem gente que consegue tirar uns trocados de lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Então, no meu caso não há possibilidade alguma de ficar somente em casas asiáticas como pinnacle, betfair e outras. Essa casas tem excelentes odds mas o mercado são pouquíssimos e na realidade nem conheço um tipster que tenha bons resultados somente em casas asiáticas. Quando vc já tem um método bastante lucrativo, o valor que ira extrair da bet365 é muito superior mesmo com a limitação da casa. Mas se vc gosta de mercado europeu e análises e fica feliz em extrair 1 ou 2 unidades ao mês, acho bastante viável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Pacavel Ver Post
    Pensei mas eu tenho a intenção de entrar nisso so como um possivel investimento mesmo, tipo seguindo bons tipsters e só...

    Mas parece que quase todos utilizam a 365, então suspeito que essas casas que não limitam sejam bem mais dificil de bater/tenham odds bem piores que a 365, ou não?

    Parece que essa pratica de criar contas em vários CPFs é bem comum ate entre os caras que vivem disso, então mesmo a bet365 sendo p ''recreativo'' e tal, aparentemente ainda tem gente que consegue tirar uns trocados de lá

    só uma dica, vc pode ate c criar uma conta com outro cpf mas eles vao identificar rapidinho e limitar novamente, acho q nao vale o esforço. É melhor tentar outras casas logo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Assim galera, esse assunto é bem antigo e tem vários videos no youtube de contas bloqueadas. Eu passo 3 meses com uma conta tranquilamente, algumas até mais e sem dúvida alguma voce consegue extrair muita grana no mercado que você aposta. Eu passei 3 meses em uma conta apostando no e-soccer com mais de 200 unidades pra ser limitado e creio que daria pra ficar mais tempo, problema que fiz saques altos nos meses. Pra voce ser um apostador frequente na betfair ou casas asiáticas, só se voce já for um apostador com uma boa experiencia de uns 3 anos pelo menos e sua unidade for uns $5k a $10k do contrário reveja um pouco suas apostas e analise bem que tenho certeza que pelo seu conhecimento poderá explorar a bet365 e ser muito mais lucrativo. Mas isso é de cada um, se vc é lucrativo na casa asiática mesmo com uma ou duas unidades ao mês e se sente bem, creio que é o melhor.
    Pacavel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Boa noite,

    sexta feira irei abrir no instagram as informacoes de adm de contas de forma remota.

    iremos abrir com a 365 precisando de um pc logado do cliente (estamos desenvolvendo a versao mobile)

    agosto betfair (nao precisa de nada , api e aberto)

    setembro pinnacle.


    quem tiver interesse me chame no privado.


    dia 17 iremos lancar tb o site de noticias e analises .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>