Clique Aqui Dúvidas sobre apostas esportivas - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1074
Like Tree176Likes

Tópico: Dúvidas sobre apostas esportivas

  1. #1001
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Não, já faz uns 2 anos que aposto.
    Ahn bom, é que você tinha ontem perguntado por uma casa para aposta e que iria começar a apostar em futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Não, já faz uns 2 anos que aposto.
    Ahn bom, é que você tinha ontem perguntado por uma casa para aposta e que iria começar a apostar em futebol.

    Quem perguntou foi outro cara, eu só respondi mas sem usar quote. Vc deve ser se confundindo.

    Sobre a Bet365, IMO a maior vantagem apontada, a de grande variedade de mercados, é para mim com certeza a sua maior desvantagem. Com "mercados exóticos" que retornam apenas 1,83 (taxa de retorno de 1-(0,17/2)=91,5 e juice de 8,5%), mercados como ambos marcam, escanteios, cartões, etc, não é possível ganhar nada no LP.

    O negócio é se concentrar somente nos mercados AH de gols e de resultado nas casas de low juice, pq são linhas onde há maior liquidez e concorrência entre as casas. Nesses mercados, as vezes considerando 2 casas distintas, dá para encontrar linhas >99,5%, gerando uma perda mínima com o juice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Desculpa minha confusão, e obrigada pela atenção na explicação sobre a bet365 e a quantidade enorme de mercados. Eu aposto lá, mas não tão à sério como vocês, faço uma aposta aqui e outra ali e sempre de valores pequeninos, só aposto em jogos que tenho oportunidade de assistir uma vez que, assistir futebol na tv faz parte da cultura da minha casa, então resolvi incrementar a emoção nos jogos transmitidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    pros matemáticos de plantão? alguém sabe alguma forma prática de calcular a outra parte da odd eu tendo uma delas?

    exemplo: 1.9 x 1.9 com o rake que a sala cobra... 1.68 x 2.25 em outra qualquer... gostaria de saber a outra parte de uma odd de valor 16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    pros matemáticos de plantão? alguém sabe alguma forma prática de calcular a outra parte da odd eu tendo uma delas?

    exemplo: 1.9 x 1.9 com o rake que a sala cobra... 1.68 x 2.25 em outra qualquer... gostaria de saber a outra parte de uma odd de valor 16.
    Ricardo,
    Para 2 mercados? É isso?
    Creio que esta sirva pra você:

    Multiback betting calculator - calculate stakes for arbitrage betting and dutching

    Abra a janela popup que fica mais fácil. Se não for um exchange (Betfair, etc), limpa os 5% que é o default pra comissão.

    Se for mais complexo, com certeza achará nesta super calculadora :

    Real-time surebets (arbs) service. Easy for both a newcomer and a prof!
    Última edição por muttley; 07-05-2013 às 18:24.
    RlCARD0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Valeeeeu! Vou fuçar aqui! Era só pra 2 mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    pros matemáticos de plantão? alguém sabe alguma forma prática de calcular a outra parte da odd eu tendo uma delas?

    exemplo: 1.9 x 1.9 com o rake que a sala cobra... 1.68 x 2.25 em outra qualquer... gostaria de saber a outra parte de uma odd de valor 16.
    Se fosse sem rake, alguém que aposta 1 lucra 15 se ganhar, logo por outro lado quem aposta 15 lucra 1 se ganhar A odd dele seria 16/15=1,0666....

    Se fosse com rake de 3%, primeiro restitui a odd do rake 16/0,97=16,4948, depois divide 16,4948/15,4948=1,0645, ai tira os 3% e dá 1,0325.

    16->1,06667 sem rake
    e
    16->1,0325 com rake de 3%.
    RlCARD0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    valeu @vsf2010.

    Fiquei curioso porque vi um site que tava pagando 16 pro Vasco ser campeão brasileiro.
    Se me dessem a odd inversa eu venderia os bens da minha família inteira pra garrar os 6%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    valeu @vsf2010.

    Fiquei curioso porque vi um site que tava pagando 16 pro Vasco ser campeão brasileiro.
    Se me dessem a odd inversa eu venderia os bens da minha família inteira pra garrar os 6%.
    Na Betfair tem uma quirelinha @17.50 pro Vasco ser campeão brasileiro, mesmo com 5% de comissão ainda é um pouco mais vantajoso e pode fechar (lay) caso as odds caiam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Professional Avatar de ppfreitas
    Data de Ingresso
    24/08/08
    Posts
    324
    alguém conhece algum material bom sobre predição de resultados, principalmente em jogos de basquetes? @VASCO, @AKerber, @Diogenes Malaquias


    tenho como meta de montar algum modelo para apostas na nba...

    já procurei na amazon, mas parece que nao tem nenhum livro bom sobre isso lol... to buscando algo mais técnico msm, com mta probabilidade e estatística... aceito artigos tbm, qualquer coisa nessa linha.



    edit: tbm n seria nada mto complexo no começo. pensei em ir armazenando os resultados detalhados no excel, e depois mta macro e tabela dinâmica para gerar relatórios dos jogos
    Última edição por ppfreitas; 25-05-2013 às 13:02.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>