Clique Aqui Dúvidas sobre apostas esportivas - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1074
Like Tree176Likes

Tópico: Dúvidas sobre apostas esportivas

  1. #31
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Não vale a pena não TaRusso, um amigo meu fazia isso até em odds mais baixas que essas, as vezes até fechando posição com green, mas na maioria que não fechava pegava jogos até com boa analise pré-game e nisso perdeu alguns milhares de euros quando a coisa não foi pro caminho que ele quiz.

    Tipo vc mesmo pode depois dar uma olhada na betfair pra ver como funciona chega proximo dos 10 minutos finais as odds baixas o pessoal injeta muito dinheiro dezenas de k euros em odds abaixo de ~1.05, muita gente tá ali pra fazer trading é verdade, mas muita gente faz como se o resultado fosse já garantido, porém o resultado reverte e a pessoa perde todo o $.

    ps: Ia falar mais alguma coisa mas esqueci se lembrar posto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de TaRusso
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    417
    ok ok...admito que fiquei tentado com o "Dinheiro Fácil" hahahahahaha...



    Vou postar no meu combo Phoenix e Cav mesmo =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    A unit depende do seu bankroll. É como se fosse o limite que vc joga.
    O normal é vc ter um BR de 100units.

    E o ideal é vc ter um BR so pra bets.
    Entao se vc separar um BR de 1k pra bets, uma unit boa seria $10.

    pk = bet q empate volta.
    +0.5, +1, +2, -1.5 .... = vc olha o placar do jogo e soma/subtrai o valor do time q vc betou. Quem ganhar com essa soma/subtração é o q vale pra bet. Empate voltaria tb.

    Exemplo:
    Santos x Galo.
    Se vc betar Santos -1. Vc ganha o bet com o santos vencendo por 2 gols de diferença, empata(volta) o bet com o santos ganhando por 1 gol de diferença e perde o bet com empate/derrota do santos.

    Tem tb os pk+0.5 ou +1and+1.5 por exemplo. Esse ae é dividido o bet meio a meio entre essas spreeds.
    No mesmo exemplo do santos x galo betando -1and-1.5 no santos... vitoria do santos por 1 vc perde metade da bet. O resto é igual.(3x2 viraria 2x2 e 1,5x2 e 4x2 viraria 3x2 e 2,5x2 por exemplo).

    O ideal é vc pegar linhas q te dao odds o mais proximo de 2.0 ou +100 possivel. Pq com isso vc reduz a variancia. Se vc nao acha -1 em um jogo muito bom e acha q ml(moneyline = betar na vitoria seca do time favorito) no mesmo jogo é bom... faça combos para chegar nas odds de 2.0 ou +100 sempre q possível.

    E se inscreve no pinny pelo meu blog, onde vai pegar bets boas tb!!
    Me inscrevendo pelo seu blog, consigo pegar algum bonus la no pinny?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    pinny nao oferece mais bonus pra ninguem..

    as melhores odds estao la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    A unit depende do seu bankroll. É como se fosse o limite que vc joga.
    O normal é vc ter um BR de 100units.

    E o ideal é vc ter um BR so pra bets.
    Entao se vc separar um BR de 1k pra bets, uma unit boa seria $10.

    pk = bet q empate volta.
    +0.5, +1, +2, -1.5 .... = vc olha o placar do jogo e soma/subtrai o valor do time q vc betou. Quem ganhar com essa soma/subtração é o q vale pra bet. Empate voltaria tb.

    Exemplo:
    Santos x Galo.
    Se vc betar Santos -1. Vc ganha o bet com o santos vencendo por 2 gols de diferença, empata(volta) o bet com o santos ganhando por 1 gol de diferença e perde o bet com empate/derrota do santos.

    Tem tb os pk+0.5 ou +1and+1.5 por exemplo. Esse ae é dividido o bet meio a meio entre essas spreeds.
    No mesmo exemplo do santos x galo betando -1and-1.5 no santos... vitoria do santos por 1 vc perde metade da bet. O resto é igual.(3x2 viraria 2x2 e 1,5x2 e 4x2 viraria 3x2 e 2,5x2 por exemplo).

    O ideal é vc pegar linhas q te dao odds o mais proximo de 2.0 ou +100 possivel. Pq com isso vc reduz a variancia. Se vc nao acha -1 em um jogo muito bom e acha q ml(moneyline = betar na vitoria seca do time favorito) no mesmo jogo é bom... faça combos para chegar nas odds de 2.0 ou +100 sempre q possível.

    E se inscreve no pinny pelo meu blog, onde vai pegar bets boas tb!!
    Me inscrevendo pelo seu blog, consigo pegar algum bonus la no pinny?
    é exatamente o q o jorginho falou...
    pinny nao oferece bonus nenhum.

    O rake ("juice") deles é bem inferior aos outros e eles ganham no volume dos pros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Tupi
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.345
    é pq tem um tópico fixo aqui q o riccio fala pra nao deixar de pegar o bonus de 10 por cento pra novos jogadores... Aí fiquei na duvida se era so pelo link do maisev ou se qq indicação tb daria direito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    quem tem duvidas basicas de COMO APOSTAR, pegue o link q o binhozao postou no outro topico. akele ali tah perfeito para tirar as duvidas de como apostar. eh complicado no comeco mesmo depois fica automatico.

    o blog do rafael (vasco) com o jorginho eh bom tbm. sigam ele q nao tem como ficar negativo. unico problema eh eles pararem de atualizar

    sobre bets em si, imo sp hj e boa pedida. apesar dos sao paulinos nao concordarem, eu acho q o sp passa facil do timinho do peru. como o sp PRECISA GANHAR, a vitoria eh certa, e eu duvido q o sp nao tente fazer um placar elastico para nao ter sufoco no fim (caso esteja ganhando soh de 1 gol e perigar tomar um gol do acaso), e tambem pegar uma moral maior para jogar provavelmente contra o cruzeiro (q eliminou o sp ano passado em dois atropelamentos).

    Velez hj tambem eh bom demais. quem viu o primeiro jogo sabe q akele 3-0 foi enganoso. velez foi muito melhor e tomou dois gols no finzinho. Eu sou da corrente q acho q o velez tem chances ateh de se classificar hj a noite (acho q jorginho tambem pensa isso). obv q nao vai ser facil, mas eh possivel, entao pq nao betar no velez -1 -1.5 hj, jah q ele tem q ganhar de 4 gols?

    pra quem nao gosta de betar em spreads grande como o -1.5 do sp, talvez um combo sp + velez seja otimo, e deve pagar em torno de 1.90 de odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Tupi Ver Post
    é pq tem um tópico fixo aqui q o riccio fala pra nao deixar de pegar o bonus de 10 por cento pra novos jogadores... Aí fiquei na duvida se era so pelo link do maisev ou se qq indicação tb daria direito
    qdo ele abriu o topico era true, mas hj esse bonus nao existe mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    akerber

    vi vc falando lah no topico de resultados que ta forrando bem em baseball

    vc entende ou pega dicas em algum forum?

    se sim pode dizer qual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Rnunes Ver Post
    akerber

    vi vc falando lah no topico de resultados que ta forrando bem em baseball

    vc entende ou pega dicas em algum forum?

    se sim pode dizer qual?
    eu pago (e caro) pelos bets de baseball.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>