Clique Aqui Os piores do Brasileiro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Os piores do Brasileiro

  1. #1
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233

    Os piores do Brasileiro

    Retirado do blog do Torero... Pra mim o bola de ouro é incontestável...

    Blog do Torero - UOL Esporte

    Resultado: Os piores do Brasileiro

    E vamos à nossa seleção dos piores do Brasileiro.

    Comecemos por cima, pelo pior dirigente. Beltrão, do Sport, foi bem lembrado, mas Belluzzo, o destemperado, foi o mais votado.

    Juiz: Elmo Resende (aquele que assopra mas não apita) e o trapalhão Djalma Beltrami se esforçaram, mas Carlos Eugênio Simon levou mais essa.

    Técnico: Luxemburgo foi lembrado por duas torcidas, a santista e a palmeirense. Mas Muricy venceu. Perder um campeonato depois de abrir vários pontos de vantagem acabou sendo um pecado sem perdão.

    Torcida: Ganhou a do Coritiba, é claro. Mas não a torcida toda, e sim os vândalos que invadiram o gramado do Couto Pereira na última rodada.

    Lance: A briga entre Obina e Maurício.

    A pior propaganda foi a do desodorante Avanço, no sovaco dos corintianos. Eu, particularmente, achei uma boa piada.

    Cosme Rímoli foi o blogueiro mais citado (fiquei apenas com dois votos, uma injustiça!) e Neto ganhou como comentarista.

    Mas vamos agora ao que interessa: à nossa seleção esquecível! Vamos áqueles onze que povoaram nossos pesadelos durante o Brasileiro, aqueles onze que decepcionaram suas torcidas, que fizeram brochar os amantes do futebol.

    Goleiro: Para minha surpresa, Rogério Ceni foi o segundo mais citado. Porém, não foi páreo para Castilho, do Botafogo.

    Zagueiros: Escolhi jogar no 3-5-2. Não só porque muitos leitores já me escreveram falando mal deste sistema, mas porque houve um empate triplo entre zagueiros. Qeureis saber quem foram eles? Pois eu vos digo. Foram Luiz Alberto, que teve um péssimo ano no Fluminense, Renato Silva, que não esteve à altura de seus companheiros tricolores, e Fabão, que este ano foi o campeão mundial de chutões à lua.

    Volantes: Para proteger este trio calafrio, dois volantes: Jumar e Edmílson. Se não me engano, duas crias de Luxemburgo.

    Ala direita: Tivemos um bom duelo. Ruy, do Fluminense, o careca que faz a torcida arrancar os cabelos, ficou em terceiro. Élder Granja, que no começo do ano rejeitava propostas, acabou no Sport e foi considerado pelos leitores como o segundo pior. Granja perdeu por apenas dois votos para Wágner Diniz, um jogador que começou muito bem no Vasco, mas de lá para cá só piorou.

    Ala esquerda: Aqui reinaram os estrangeiros. A segunda posição ficou com Armero. A primeira, com o truculento Escudero, que já toma cartão amarelo quando canta o hino.

    Meia: Lúcio Flávio e Rodrigo Fabri travaram um duelo duro, renhido. No fim das contas, por um único voto, o ex-jogador do Real Madrid, hoje no Santo André, levou a vaga de titular. Lúcio Flávio fica como reserva.

    Atacantes: No ataque tivemos dois dos três jogadores mais votados. Foram eles Vágner Love, que ao menos mostrou tranças impecáveis, e Souza, que nem cabelo tem.

    Bola de ouro: Pois bem, caros leitores, finalmente chegou a hora de revelar o jogador mais votado. Aviso-vos que ele ainda não foi citado. É que o deixei fora de competição, tamanha a sua vantagem sobre os outros competidores. E quem foi este hercúleo campeão? Foi Marcão, do Palmeiras. O zagueiro (ou lateral esquerdo, ou volante) foi o grande vencedor desta eleição. Foi o bola de lata do ano.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    faltou o lúcio do grêmio na lateral esquerda... o cara desaprendeu a jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Cara a bola de ouro levando em conta custo x benefício é ctz o Souza, como diz um torcedor do site do Corinthians, "Porra Souza, me apresenta teu empresário pq o cara é foda, pa tu joga no Corinthians e ganha 180.000 mes(só menos que Ronaldo e Edu) ele é o melhor empresário do mundo, PEDE PRA SAIII!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Faltou pior técnico Chamusca. Pior atacante Wilson. E na ala no lugar de Élder Granja, que pra mim jgou bem, coloca Moacir. E não é como reserva, não. É como titular disparadíssimo. Pior zagueiro, pode botar Cesar ou Igor, mesmo. Hamilton tem vaga nessa meia cancha aí. Volante rui e quebrador do carai. O único brag é que só Élder Granja foi citado do pior time do Brasileirão.

    BTW deveriam colocar logo a escalação do Sport em vez de ficarem escolhendo entre os outros.

    Espero que esses que eu citei ardam no pior mármore dos infernos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Souza só não foi pior q o Marcão mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Nossa, RC o 2o mais citado....pessoal tem raiva mesmo do cara hein.
    Mesmo ele nao estando na melhor fase o SP teve a defesa menos vazada do campeonato e mesmo assim os caras citam ele entre os piores do campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    nenhum do coxa, sick run.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    A torcida do Palmeiras nem ta com raiva nao...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Nossa, RC o 2o mais citado....pessoal tem raiva mesmo do cara hein.
    Mesmo ele nao estando na melhor fase o SP teve a defesa menos vazada do campeonato e mesmo assim os caras citam ele entre os piores do campeonato.
    Pelo que eu notei. ele n votou nos piores, e sim em algumas decepções. O Vagner Love n ta entre os piores nem a caralho. É que pro que ele veio ele decepcionou.

    RC teve um ano fraco em relação aos outros e n levou o SPFC ao titulo. E na run que o SP tava perder o titulo é beat já.

    Mas obv que tem caras piores que n tao ai. Edmilson foi merecidissimo imo, jogou muito mal msm. A zaga do Santo andré e do Sport era ridicula. A torcida do Botafogo n compareceu ( A do coxa foi campeã disparada certeza por causa da "guerra").

    E lateral direito o Ruy disputa com Alessandro do Botafogo imo (conheço mais o futebol do rio).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Pô, sinceramente o Jorge Luiz (ex-Galo, por favor) e o Thiago Heleno é a zaga mineira do terror. Cruz credo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>