Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 145

Lista de Usuários Marcados

Página 145 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #1441
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    O Senna bateu mais por terem mudado o lado da Pole na hora da largada ( lado sujo, sem tração..) Do que pela fechada escancarada do Prost no mesmo circuito. lol Ele assume, mas nao fica feliz com aquilo... mesmo levando o titulo, mas fez pra mostrar que ele tabm saberia jogar sujo..mesmo nao gostando.
    mesmo nao gostando...fala ai da volta lenta que ele deu em monaco pra garantir a pole
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1442
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    No primeiro acidente o Prost vira o carro em cima do Senna, bem antes da curva, tem que ser muito hater pra não ver isso.

    Última edição por Slodera; 02-05-2014 às 14:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1443
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Putz ate pra hater tem q ter limite! Nao existe fechar a porta naquela ocasiao! O Senna ja estava com mais da metade do carro do lado antes da batida, foi clara a intençao do Prost em bater de proposito, fez a tangencia da curva mto antes.
    O meu ponto eh o seguinte: considerando que ambos tenham feito de proposito, o Prost estava apenas fechando a porta numa luta pelo campeonato. A batida era boa pra ele, entao ele tava cagando se ia bater. Quem tinha que se preocupar com isso era o Senna, que ia perder o campeonato. Apesar de ser um spot que dava pra passar, nao era uma ultrapassagem clara. Ele poderia ter esperado um momento melhor, onde o Prost nao tivesse como se defender.

    No ano seguinte, a batida do Senna foi grosseira. Nao existe nem duvida de quem foi a culpa. Ele enfiou o carro na tangencia do Prost e gg.

    Ou seja, se as duas foram propositais, na de 89 o Senna deu o spot pro Prost fazer isso. Em 90 ele simplesmente foi la e bateu.
    discordo kalil, fechar a porta vc faz antes do carro estar ao seu lado, depois q o kra ja entrou nao existe mais fechar, isso eh apenas"vou bater de proposito" , olhe meu video q fiz na ultima corrida qdo eu resmungo "ali n eh lugar de botar o carro porra", a partir do momento q ele pois o carro se eu fosse tangenciar era acidente 100% das vezes, e olha que ali eu estava no momento correto pra fazer a tangencia, e nao fiz pq iria bater sempre.
    no do prost ali nao era tangencia kra,ele jogou de proposit msm pra acabar a corrida ali, foi exatamente a msm situacao se ele viesse atras e nao freiasse pra bater de proposito, ou num retao o kra no vacuo dele e ele pisasse com tudo no freio p kra bater atras dele, todos os 3 seriam propositalmente

    e sim, o senna fez a msm coisa ano seguinte, bateu de proposito, exatamente da msm forma, so q sem tentar disfarcar fingindo q era uma curva e ia tangenciar, pq em nenhum dos casos tinha tangencia p isso
    IMO eh bem diferente. Ele bateu de proposito protegendo a posicao. Vc nunca viu nenhum outro acidente assim numa corrida normal, sei la, brigando pela 8a posicao? Eu ja vi varias vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1444
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    O Senna bateu mais por terem mudado o lado da Pole na hora da largada ( lado sujo, sem tração..) Do que pela fechada escancarada do Prost no mesmo circuito. lol Ele assume, mas nao fica feliz com aquilo... mesmo levando o titulo, mas fez pra mostrar que ele tabm saberia jogar sujo..mesmo nao gostando.
    mesmo nao gostando...fala ai da volta lenta que ele deu em monaco pra garantir a pole
    e da vez q ele passou dentro do box a 200km por hora pq era mais rapido q fazer o trajeto normal?
    imagina a 200km / h dentro de um box com 1000 pessoas andando de um lado para outro. ou vc acha q o limite de velocidade no box, foi criado, graças a quem? realmente ele nao gostava dessas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1445
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    O Senna bateu mais por terem mudado o lado da Pole na hora da largada ( lado sujo, sem tração..) Do que pela fechada escancarada do Prost no mesmo circuito. lol Ele assume, mas nao fica feliz com aquilo... mesmo levando o titulo, mas fez pra mostrar que ele tabm saberia jogar sujo..mesmo nao gostando.
    mesmo nao gostando...fala ai da volta lenta que ele deu em monaco pra garantir a pole
    e da vez q ele passou dentro do box a 200km por hora pq era mais rapido q fazer o trajeto normal?
    imagina a 200km / h dentro de um box com 1000 pessoas andando de um lado para outro. ou vc acha q o limite de velocidade no box, foi criado, graças a quem? realmente ele nao gostava dessas coisas.
    Po, não to certo disso, mas acho que não foi bem assim, "passou pelo box pq era mais rápido".

    Posso estar errado, mas acho qu ele foi pro box e a equipe não tava pronta e ele passou reto, e acabou descobrindo meio sem querer que ali era mais rápido, mas não voltou a passar por ali.

    E acho meio puxado tb querer condenar o cara por ter passado rápido pelo box, sendo que ele tava numa corrida e não havia limite de velocidade ali.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1446
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O fato eh:

    Loucuras do Senna: Vontade de ganhar, arrojo, paixao pelo esporte, revanche, etc
    Loucuras de qualquer outro piloto: Trapaca, apelacao, falta de talento, etc
    AKerber and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1447
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Putz ate pra hater tem q ter limite! Nao existe fechar a porta naquela ocasiao! O Senna ja estava com mais da metade do carro do lado antes da batida, foi clara a intençao do Prost em bater de proposito, fez a tangencia da curva mto antes.
    O meu ponto eh o seguinte: considerando que ambos tenham feito de proposito, o Prost estava apenas fechando a porta numa luta pelo campeonato. A batida era boa pra ele, entao ele tava cagando se ia bater. Quem tinha que se preocupar com isso era o Senna, que ia perder o campeonato. Apesar de ser um spot que dava pra passar, nao era uma ultrapassagem clara. Ele poderia ter esperado um momento melhor, onde o Prost nao tivesse como se defender.

    No ano seguinte, a batida do Senna foi grosseira. Nao existe nem duvida de quem foi a culpa. Ele enfiou o carro na tangencia do Prost e gg.

    Ou seja, se as duas foram propositais, na de 89 o Senna deu o spot pro Prost fazer isso. Em 90 ele simplesmente foi la e bateu.
    discordo kalil, fechar a porta vc faz antes do carro estar ao seu lado, depois q o kra ja entrou nao existe mais fechar, isso eh apenas"vou bater de proposito" , olhe meu video q fiz na ultima corrida qdo eu resmungo "ali n eh lugar de botar o carro porra", a partir do momento q ele pois o carro se eu fosse tangenciar era acidente 100% das vezes, e olha que ali eu estava no momento correto pra fazer a tangencia, e nao fiz pq iria bater sempre.
    no do prost ali nao era tangencia kra,ele jogou de proposit msm pra acabar a corrida ali, foi exatamente a msm situacao se ele viesse atras e nao freiasse pra bater de proposito, ou num retao o kra no vacuo dele e ele pisasse com tudo no freio p kra bater atras dele, todos os 3 seriam propositalmente

    e sim, o senna fez a msm coisa ano seguinte, bateu de proposito, exatamente da msm forma, so q sem tentar disfarcar fingindo q era uma curva e ia tangenciar, pq em nenhum dos casos tinha tangencia p isso
    IMO eh bem diferente. Ele bateu de proposito protegendo a posicao. Vc nunca viu nenhum outro acidente assim numa corrida normal, sei la, brigando pela 8a posicao? Eu ja vi varias vezes.
    nao nao viu, vc viu acidentes na tangencia certa pq nego nao quer abrir, fora da tangencia nao existe, eh como vc tar numa reta e jogar o carro p colidir em outro, isso eh ridiculo, nego toma ban ez por isso
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    No primeiro acidente o Prost vira o carro em cima do Senna, bem antes da curva, tem que ser muito hater pra não ver isso.

    essa camera fica clara, mas veja a de cima como mostrou na corrida no sportv, eh mto escancarado como ele ia passar reto por fora da curva se seguisse aquela tangencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1448
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Em uma corrida normal ninguem faria essa manobra do Prost pq ai eh GG da corrida! Nao existe proteger a posiçao nesse caso!
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1449
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O fato eh:

    Loucuras do Senna: Vontade de ganhar, arrojo, paixao pelo esporte, revanche, etc
    Loucuras de qualquer outro piloto: Trapaca, apelacao, falta de talento, etc
    Eu tbm acho que o Senna foi fdp em 90, mas o Prost foi tanto quanto. Assim como o Schumacher fez isso com o Hill em um ano desses aí, e tirou ele, e foi fazer de novo um tempo depois mas só ele quebrou, rachei na época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1450
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    cara, o que o schumi tentou fazer com o villeneuve nao tem nem comparacao com essas batidas aih
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>