Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #661
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post


    balla a vida
    esse carro ownava nas largadas

    edit: o R25
    Última edição por rbmrenato; 27-11-2012 às 15:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    não tenho tanto conhecimento de f1 mas tentei pesquisar um pouco mais a fundo:
    - sobre mudança de largada: pelo q vi antes mesmo do qualifying senna conversou com os comissários e os teria convencidos a mudar a posição da largada, contudo, algum momento depois essa mudança teria sido revogada, com a mão do Balestre.

    - sobre a desqualificação do Senna: ele foi desqualificado por cortar a chicane. O push start era ilegal mas aparentemente há exceções. Pq se não houvesse, não sei como que ele não foi desqualificado no mesmo instante. Não consegui achar a regulamentação do campeonato de 89, só vi comentários q se, por exemplo, o piloto estivesse em posição perigosa poderia ser empurrado. Alguem comentou que Patrese em 82 em Monaco foi empurrado e acabou vencendo a corrida. Li comentários tb de q a regra teria mudado a partir de 90, citando o caso do Piquet desqualificado, mas não achei a regra de fato.