Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #631
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Acho que é "quase" unânime que o Senna > All aqui.

    Se tiver alguma excessão alem do Ekalil se manifeste. rs
    Exceções: Bueno, Ekalil e Akerber.

    Eu fico na zona do "nao sei". Qse nao vi o Senna pilotando e nem entendo mt de F1.

    Meu pai que entende mt, corre de kart, grava corridas etc... Diz que tb n sabe. Que eh qse impossivel medir epocas diferentes. Disse q p ele, na epoca do Senna ele foi mais rapido que o Prost e achava close com o Piquet. Disse que o auge deles foi em momentos diferentes tb. (Senna e Piquet)
    Valeu Kleber. Os caras tão conseguindo transformar em maluco quem não acha no senna o número 1.
    Mas ele disse que o preferido dele eh o Senna hehe. Nao necessariamente por ser o melhor, mas por ser o cara q ele mais torceu.

    Mas ele eh agnostico nessas discussoes. Acha impossivel saber o melhor, considerando tecnologia, regras e adversarios diferentes. Alem de estilos.

    Tipo.. eu vejo la no kart msm. Tem uns caras rapidos p caralho que sempre se envolvem em acidentes. Meu pai nao eh dos mais rapidos, mas nunca bate. Ele ja foi campeao sem ganhar nenhuma corrida uma vez, num campeonato de largada invertida. Ou seja, da p tu ser bem sucedido de varias maneiras. Tem cara que nem quer ser campeao sem ganhar corrida, nao ve graca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ou seja, teu pai eh donk e nao taria no ranking , maybe tivesse se morresse no kart

    btw eh mto curioso ser como sao as pessoas, o ekall eh identico o alvinho, por mais q ele teja puto e totalmente contra todo mundo ele fica insistindo, ele nao cansa de postar, ta c a vida ganha msm obv, btw eh engracado pq eu tenho ctz q alguns posts dos outros sao so pra irrita-lo vide alguns meus e do cao uaehueahuaeh,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Acho que é "quase" unânime que o Senna > All aqui.

    Se tiver alguma excessão alem do Ekalil se manifeste. rs
    Exceções: Bueno, Ekalil e Akerber.

    Eu fico na zona do "nao sei". Qse nao vi o Senna pilotando e nem entendo mt de F1.

    Meu pai que entende mt, corre de kart, grava corridas etc... Diz que tb n sabe. Que eh qse impossivel medir epocas diferentes. Disse q p ele, na epoca do Senna ele foi mais rapido que o Prost e achava close com o Piquet. Disse que o auge deles foi em momentos diferentes tb. (Senna e Piquet)
    Valeu Kleber. Os caras tão conseguindo transformar em maluco quem não acha no senna o número 1.
    Mas ele disse que o preferido dele eh o Senna hehe. Nao necessariamente por ser o melhor, mas por ser o cara q ele mais torceu.

    Mas ele eh agnostico nessas discussoes. Acha impossivel saber o melhor, considerando tecnologia, regras e adversarios diferentes. Alem de estilos.

    Tipo.. eu vejo la no kart msm. Tem uns caras rapidos p caralho que sempre se envolvem em acidentes. Meu pai nao eh dos mais rapidos, mas nunca bate. Ele ja foi campeao sem ganhar nenhuma corrida uma vez, num campeonato de largada invertida. Ou seja, da p tu ser bem sucedido de varias maneiras. Tem cara que nem quer ser campeao sem ganhar corrida, nao ve graca.
    Mas é aí que eu acho que tá a injustiça. Ser arrojado não eh tudo e, muitas vezes, nem é uma coisa positiva.

    Talvez seu pai pudesse ser até mais rápido que os outros caras, mas ele prefere guiar de forma mais conservadora pra ir somando pontos.

    Mas esse estilo não tem o menor charme, mesmo entre os pilotos e entendidos. Pq o cara que é apaixonado por automobilismo curte mesmo essa loucura. E é aí que eu acho que entra o vies nos rankings.

    A mesma coisa acontece quando um time de futebol se destaca pelo equilibro ou pela defesa. Não chama tanta atenção quanto um time super ofensivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Schumacher>Prost>Senna.

    Senna disputou por dois anos com o Prost tendo o mesmo carro,e fez menos pontos nos dois anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ou seja, teu pai eh donk e nao taria no ranking , maybe tivesse se morresse no kart

    btw eh mto curioso ser como sao as pessoas, o ekall eh identico o alvinho, por mais q ele teja puto e totalmente contra todo mundo ele fica insistindo, ele nao cansa de postar, ta c a vida ganha msm obv, btw eh engracado pq eu tenho ctz q alguns posts dos outros sao so pra irrita-lo vide alguns meus e do cao uaehueahuaeh,
    Ctz nao. Ele compete mais entre amigos msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Acho que é "quase" unânime que o Senna > All aqui.

    Se tiver alguma excessão alem do Ekalil se manifeste. rs
    Exceções: Bueno, Ekalil e Akerber.

    Eu fico na zona do "nao sei". Qse nao vi o Senna pilotando e nem entendo mt de F1.

    Meu pai que entende mt, corre de kart, grava corridas etc... Diz que tb n sabe. Que eh qse impossivel medir epocas diferentes. Disse q p ele, na epoca do Senna ele foi mais rapido que o Prost e achava close com o Piquet. Disse que o auge deles foi em momentos diferentes tb. (Senna e Piquet)
    Valeu Kleber. Os caras tão conseguindo transformar em maluco quem não acha no senna o número 1.
    Mas ele disse que o preferido dele eh o Senna hehe. Nao necessariamente por ser o melhor, mas por ser o cara q ele mais torceu.

    Mas ele eh agnostico nessas discussoes. Acha impossivel saber o melhor, considerando tecnologia, regras e adversarios diferentes. Alem de estilos.

    Tipo.. eu vejo la no kart msm. Tem uns caras rapidos p caralho que sempre se envolvem em acidentes. Meu pai nao eh dos mais rapidos, mas nunca bate. Ele ja foi campeao sem ganhar nenhuma corrida uma vez, num campeonato de largada invertida. Ou seja, da p tu ser bem sucedido de varias maneiras. Tem cara que nem quer ser campeao sem ganhar corrida, nao ve graca.
    Mas é aí que eu acho que tá a injustiça. Ser arrojado não eh tudo e, muitas vezes, nem é uma coisa positiva.

    Talvez seu pai pudesse ser até mais rápido que os outros caras, mas ele prefere guiar de forma mais conservadora pra ir somando pontos.

    Mas esse estilo não tem o menor charme, mesmo entre os pilotos e entendidos. Pq o cara que é apaixonado por automobilismo curte mesmo essa loucura. E é aí que eu acho que entra o vies nos rankings.

    A mesma coisa acontece quando um time de futebol se destaca pelo equilibro ou pela defesa. Não chama tanta atenção quanto um time super ofensivo.
    Ele eh inteligente p fugir de acidente. Mas n eh muito rapido pq n faz muitas poles (acredito ser o melhor criterio de velocidade, pois eh na hora que ngn quer ser equilibrado, so uma volta conta)

    Esse campeoanto que citei nao tinha tomada de tempo. Eram 2 baterias por fds (e 1 fds por mes). Na 1a, largava-se invertidamente ao campeonato (o lider largava em ultimo) e na 2a largava-se invertida da 1a (quem ganhasse a 1a largava em ultimo). Esse tipo de competicao envolve muita estrategia.

    Ele dizia que os caras ruins rodam muito e batem muito. Entao como quem largava na frente era um ruim, rolava muito acidente. Ele largava la pra tras e ia andando ganhando a posicao dos que batiam, sem tentar ultrapassar ate que a corrida "estabilizasse", com os pilotos com mais distancias.

    Assim ele consegui terminar todas as corridas em posicoes boas, mas sem ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    So p deixar claro.

    Acho que poles mostram o piloto mais rapido, nao necessariamente o melhor. Ate pq arrisca-se muito mais p fzr a pole. Piloto arrojado leva vantagem, pq nao tem problema se rodar, nao perde posicao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    BTW, melhor piloto de kart de todos os tempo. Eu - 3o lugar.

    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @JJunior_AAA

    Botar combustível na parada de box, sim, foi criação do Piquet (piloto genial e underrated), mas fazer voltas mais rápidas pouco antes da parada no box foi uma estratégia implementada pelo Schumacher e popularizada por ele.
    Do Ross Brawn não do Schumacher, acreditar que um piloto de 24 anos decidiu que deveria usar apertar suas ultimas voltas antes da parada pq o carro estava mais leve é muita inocência, pilotos de 24 anos naquela época só obedeciam. De qualquer forma o Piquet e o Prost já lançavam fortes suas ultimas voltas antes da parada no final dos 80, porem existe uma diferença no quanto isso funcionava devido ao pneu usado, depois do ano 2000 começou a parecer bem mais, principalmente devido aos pneus.


    @ekalil você mesmo já falou que acha que com carros iguais, na mesma pista com o mesmo acerto ninguém ganharia do Ayrton, mas então você voltou pra falar de conquistas e números, ta ficando meio confuso, não sei mais o que responder.

    E quanto ao Gilles IMO é muito legal ele aparecer nas listas sim, pq era um piloto extremamente diferenciado, ultra agressivo, porem os carros na época não aguentavam ele, e quem era mais ''manso'' no volante se dava melhor, mas mesmo assim ele protagonizou momentos geniais, que você considera meia duzia de feitos, os críticos consideram algo genial e colocam ele nas listas.

    Na minha visão o Gilles é tão bom quanto Mansell.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Não eh uma posição errada. É que é o mesmo caso. Piloto arrojado que morreu na pista e vira lenda. Só que o gilles fez mto menos que o senna, mas mesmo assim garantiu uma boa posição no ranking.
    O Senna não precisou morrer pra virar lenda, ele já era lenda antes de morrer.

    Você já escreveu aqui que chorou quando o Senna morreu então sabe que ele já lenda antes de morrer.

    E sobre o Gilles muita gente que acompanhou a carreira dele já falou que ele era genial também, era um piloto ultra agressivo. Pode ser que a morte dele tenha aumentado umas posições no ranking, mas me diz cade os vários outros pilotos que morreram na f1 e não estão no ranking? Aí vai uma lista pra te ajudar: Anexo:Lista de acidentes fatais na Fórmula 1

    Logo não precisa morrer pra estar no ranking, o Senna e o Villeneuve estão porque eram ótimos pilotos.
    Puta merda, agora todo mundo que morreu tinha que estar no ranking?

    Foi exatamente isso que eu disse né?
    sério que vc não entendeu o que eu quis dizer ali?

    tenta ler novamente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>