Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #621
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Ah sim, porque o Schumacher, na sua última corrida, numa posição intermediária, numa puta chuva, teria muito a ganhar dificultando a vida do Vettel e disputando posição com ele...

    Haters gonna hate.
    mega lol puta chuva, eu estava lá e foi uma garoa constante, não chegou nem perto de chover forte. e o schumacher em diversas corridas nesse ano foi quase ao extremo pra tentar salvar a posição mesmo estando em posições bem piores do q a que ele estava ontem onde ele encostou o carro pro vettel passar.
    no skype o rafael tb disse "wtf o shummi deixou o vettel passar, pode isso?"

    1o eh q sim pode ngm eh obrigado a defender posicao, se ele quiser ser o ultimo colocado ele pode hehe, o q a fia esta punindo(ou pelo menos na teoria) sao casos de companheiros de equipes ficar cedendo posicao para o outro(afinal qdo uma equipe faz isso ela msm se prejudica, e qdo a equpe faz um piloto dela trocar posicoes ela nao esta se prejudicando e sim o contrario, ela esta se beneficiando) por isso nesse caso eh "ilegal"

    btw eu acho, e aqui eh achismo msm, q se pa o carro dele nao tava la mto bom, ja devia tar sem mto rendimento(o q nao teve a corrida toda) e simplesmente nao quis ficar "brigando" pra atrapalhar um ou outro, ele apenas quis ficar neutro, sabia q o carro de tras tava bem mais rapido e nao dificultou (talvez se nao valesse o titulo ele ate dificultaria), mas eram pnts que nao o ajudariam em nd na colocacao final do champ e o kra em si tava disputando titulo,

    no caso do petrov ano passado foi parecido, so q o petrov precisava mostrar trabalho neh, ele eh novo na f1, e la se nao me engano aqueles pontos a mais pra elevaliam mto(nao sei se na colocacao do champ, mas c ctz pra carreira dele), sem contar a experiencia q ganhou tendo um alonso pressionando ele por 20 voltas neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Não eh uma posição errada. É que é o mesmo caso. Piloto arrojado que morreu na pista e vira lenda. Só que o gilles fez mto menos que o senna, mas mesmo assim garantiu uma boa posição no ranking.
    Ai eu vou usar o mesmo argumento q vc, quantas corridas dele vc viu?

    Eu não acho que um nome invalida o ranking inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara essa parada d ranking é sempre assim, geralmente os caras classificam realmente os melhores top 3 ou top 5, que é o que importa, depois começa a valer o que o lagota postou, pra agradar um aqui outro ali, normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Acho que é "quase" unânime que o Senna > All aqui.

    Se tiver alguma excessão alem do Ekalil se manifeste. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Não eh uma posição errada. É que é o mesmo caso. Piloto arrojado que morreu na pista e vira lenda. Só que o gilles fez mto menos que o senna, mas mesmo assim garantiu uma boa posição no ranking.
    O Senna não precisou morrer pra virar lenda, ele já era lenda antes de morrer.

    Você já escreveu aqui que chorou quando o Senna morreu então sabe que ele já lenda antes de morrer.

    E sobre o Gilles muita gente que acompanhou a carreira dele já falou que ele era genial também, era um piloto ultra agressivo. Pode ser que a morte dele tenha aumentado umas posições no ranking, mas me diz cade os vários outros pilotos que morreram na f1 e não estão no ranking? Aí vai uma lista pra te ajudar: Anexo:Lista de acidentes fatais na Fórmula 1

    Logo não precisa morrer pra estar no ranking, o Senna e o Villeneuve estão porque eram ótimos pilotos.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Acho que é "quase" unânime que o Senna > All aqui.

    Se tiver alguma excessão alem do Ekalil se manifeste. rs
    Exceções: Bueno, Ekalil e Akerber.

    Eu fico na zona do "nao sei". Qse nao vi o Senna pilotando e nem entendo mt de F1.

    Meu pai que entende mt, corre de kart, grava corridas etc... Diz que tb n sabe. Que eh qse impossivel medir epocas diferentes. Disse q p ele, na epoca do Senna ele foi mais rapido que o Prost e achava close com o Piquet. Disse que o auge deles foi em momentos diferentes tb. (Senna e Piquet)
    lagostinha and brustefanix like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Acho que é "quase" unânime que o Senna > All aqui.

    Se tiver alguma excessão alem do Ekalil se manifeste. rs
    Exceções: Bueno, Ekalil e Akerber.

    Eu fico na zona do "nao sei". Qse nao vi o Senna pilotando e nem entendo mt de F1.

    Meu pai que entende mt, corre de kart, grava corridas etc... Diz que tb n sabe. Que eh qse impossivel medir epocas diferentes. Disse q p ele, na epoca do Senna ele foi mais rapido que o Prost e achava close com o Piquet. Disse que o auge deles foi em momentos diferentes tb. (Senna e Piquet)
    Valeu Kleber. Os caras tão conseguindo transformar em maluco quem não acha no senna o número 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Não eh uma posição errada. É que é o mesmo caso. Piloto arrojado que morreu na pista e vira lenda. Só que o gilles fez mto menos que o senna, mas mesmo assim garantiu uma boa posição no ranking.
    O Senna não precisou morrer pra virar lenda, ele já era lenda antes de morrer.

    Você já escreveu aqui que chorou quando o Senna morreu então sabe que ele já lenda antes de morrer.

    E sobre o Gilles muita gente que acompanhou a carreira dele já falou que ele era genial também, era um piloto ultra agressivo. Pode ser que a morte dele tenha aumentado umas posições no ranking, mas me diz cade os vários outros pilotos que morreram na f1 e não estão no ranking? Aí vai uma lista pra te ajudar: Anexo:Lista de acidentes fatais na Fórmula 1

    Logo não precisa morrer pra estar no ranking, o Senna e o Villeneuve estão porque eram ótimos pilotos.
    Puta merda, agora todo mundo que morreu tinha que estar no ranking?

    Foi exatamente isso que eu disse né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    KKK , é vc que quer transformar em idiota quem acha o senna o número 1, é vc quem fica a procurando argumentos pra postar aqui, e fica desmerecendo os feitos do cara, a galera só ta te mostrando o porque consideram ele o melhor piloto.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Não eh uma posição errada. É que é o mesmo caso. Piloto arrojado que morreu na pista e vira lenda. Só que o gilles fez mto menos que o senna, mas mesmo assim garantiu uma boa posição no ranking.
    Ai eu vou usar o mesmo argumento q vc, quantas corridas dele vc viu?

    Eu não acho que um nome invalida o ranking inteiro.
    Nem tem tantas assim pra ver. Pelo menos não as que interessam. O cara tem 6 vitórias em 68 corridas. Nenhum título. Insta top 10 all time né?

    E eu não tô falando que isso invalida o ranking pó. Só tô dizendo que os dois pilotos tem o mesmo estilo e história parecidas. E que é uma parada que glamuriza demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>