Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #611
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A Brawn e a RBR de 2009 se destacaram pela parada do difusor traseiro, que só eles tinham o difusor duplo se não me engano, as outras equipes comeram bola no regulamento daquele ano, e isso dava uma diferença absurda.
    BTW em 2010 o Alonso só não foi campeão com o carro pior tbm pq não conseguiu passar o Petrov na última corrida, na Korea se não me engano, pois o circuíto não tinha ponto de ultrapassagem
    sick né, enquanto isso nesse ano tivemos um piloto encostando o carro de lado de forma descarada pro seu compatriota praticamente garantir o título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Ah sim, porque o Schumacher, na sua última corrida, numa posição intermediária, numa puta chuva, teria muito a ganhar dificultando a vida do Vettel e disputando posição com ele...

    Haters gonna hate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Mas nem em 1 milhão de anos. Fuck off rankings.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Mas nem em 1 milhão de anos. Fuck off rankings.
    Aguardo resposta dos demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Ah sim, porque o Schumacher, na sua última corrida, numa posição intermediária, numa puta chuva, teria muito a ganhar dificultando a vida do Vettel e disputando posição com ele...

    Haters gonna hate.
    mega lol puta chuva, eu estava lá e foi uma garoa constante, não chegou nem perto de chover forte. e o schumacher em diversas corridas nesse ano foi quase ao extremo pra tentar salvar a posição mesmo estando em posições bem piores do q a que ele estava ontem onde ele encostou o carro pro vettel passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    Uma posição errada não inválida o ranking inteiro imo.
    Não eh uma posição errada. É que é o mesmo caso. Piloto arrojado que morreu na pista e vira lenda. Só que o gilles fez mto menos que o senna, mas mesmo assim garantiu uma boa posição no ranking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    this. ninguém é obrigado a concordar com senna melhor ever, até pq em um esporte como a f1 mensurar algo assim é bem difícil. mas a insistência do ekalil em querer minimizar tudo o que o senna fez tá dando no saco. vou foldar essa discussão também.
    Não tô minimizando nada gonira. Só não acho razoável alguém citar atuações soltas pra justificar o cara ser o melhor de todos os tempos.

    Não é possível que vcs não percebam o quanto vcs dão valor a tudo relacionado ao senna e tiram valor dos méritos dos outros.
    Acho que quem ta fazendo isso é vc. Do jeito q vc fala parece q o Senna nunca ganhou nada e tem "meia dúzia de façanha"

    Ele errou algumas vezes (eu não manjo mto, a q eu sei foi a de monaco) por querer andar no limite, mas imho a meia dúzia de façanha dele mais que compensa os erros q ele cometeu.

    Btw o Prost tem um titulo a mais que ele com duas temporadas e meia a mais de corridas, sendo em uma delas em um carro imbatível.
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    ele se tornou o segundo melhor, o que nao eh pouco
    Mas sem chances de ser o primeiro. A não ser que ele piorasse o próprio carro ou contratasse uns caras melhores pra correr contra ele.
    Mano eu não tenho informação técnica o suficiente pra dizer se o schummacher foi melhor ou se o senna foi melhor.

    O q ta tornando essa discussão bizarra é vc no afã de querer provar que o senna não é tudo isso, minimizar a os feitos dele e exagerar os defeitos.

    Só pra deixar claro, eu não espero que um piloto saiba desenvolver um carro, eu espero q ele sente a buda no cockpit e faça uma corrida foda.

    Respeito quem acha q um piloto se avalia pelo todo.
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A Brawn e a RBR de 2009 se destacaram pela parada do difusor traseiro, que só eles tinham o difusor duplo se não me engano, as outras equipes comeram bola no regulamento daquele ano, e isso dava uma diferença absurda.
    BTW em 2010 o Alonso só não foi campeão com o carro pior tbm pq não conseguiu passar o Petrov na última corrida, na Korea se não me engano, pois o circuíto não tinha ponto de ultrapassagem

    so p mostrar o qto ekalil eh hater do senna q ele comeca a por outros nomes da frente do senna do eh unaninime que o unico q eh close com ele eh o shummi uheauhueh, mto hatter esse ekail q isso

    e slod foi em abudahbi aquela corrida q o petrov ownou ele haha
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Lol @ cão viciado na parada

    Os argumentos dele são os piores da discussão.
    auheuehuaehaue uehuehueahue this, isso eu concordo tb
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre os rankings, me respondam uma coisa: alguém acha o gilles villeneuve maior que o piquet?
    ele devem ter feito isso pros negos tp vc, americanizado hatter que provavelmente acha q piloto bom sao aqueles que so viram pra esquerda e tem no maximo 4 curvas por volta , ou seja, pra fazer uma media com vcs haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>