Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #591
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    btw, to esperando o grande engenheiro schumii acertar o carro da mercedes esse ano pra ser 8x campeao

    ao menos ele foi melhor que o rosberg, oh wait
    Trollada fraca.

    Até o @Jose Irineu sabe que, sem carro top, não se faz campeão do mundo. O mais próximo que alguém chegou perto disso, desde que eu acompanho F1, foi o Alonso neste ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    ele se tornou o segundo melhor, o que nao eh pouco
    Mas sem chances de ser o primeiro. A não ser que ele piorasse o próprio carro ou contratasse uns caras melhores pra correr contra ele.
    Mano eu não tenho informação técnica o suficiente pra dizer se o schummacher foi melhor ou se o senna foi melhor.

    O q ta tornando essa discussão bizarra é vc no afã de querer provar que o senna não é tudo isso, minimizar a os feitos dele e exagerar os defeitos.

    Só pra deixar claro, eu não espero que um piloto saiba desenvolver um carro, eu espero q ele sente a buda no cockpit e faça uma corrida foda.

    Respeito quem acha q um piloto se avalia pelo todo.
    A não ser que o carro seja guiado por controle remoto, fazer uma corrida foda = tirar todo o potencial do carro a partir da sensibilidade em acertar motor + aerodinâmica, passando aos engenheiros as sensações que teve na pista. Ou seja, saber desenvolver o carro.
    me diga qual o piloto melhor

    [ ] aquele que tira tudo do carro sem saber desenvolver e ganha 3x mesmo assim
    [x] aquele que sabe desenvolver e ganha 7x
    Primeiro, quem desenvolveu os carros campeões do Schumacher tanto na Benetton quanto na Ferrari foi Ross Brawn e não o Schumacher, isso é fato. O Ross Brawn também desenvolveu o carro em que o Button foi campeão em 2009, isso também é fato. O Schumacher apenas ajudou,,,

    E segundo, sim o Senna também ajudou muito a desenvolver os carros dele, tanto quanto o Schumacher. Tanto que o Junior ja fez post aqui citando sobre isso.

    E terceiro, Ekalil, vc vai ficar rico discutindo F1 aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    btw, to esperando o grande engenheiro schumii acertar o carro da mercedes esse ano pra ser 8x campeao

    ao menos ele foi melhor que o rosberg, oh wait
    Trollada fraca.

    Até o @Jose Irineu sabe que, sem carro top, não se faz campeão do mundo. O mais próximo que alguém chegou perto disso, desde que eu acompanho F1, foi o Alonso neste ano.
    Vc não acompanhou a temporada de 1991 quando o Senna ganhou com a Mclaren que tinha carro inferior a Williams na maior parte da temporada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @phelps

    Quem dá o DNA do carro é o projetista, ele é que faz do carro bem nascido ou mal nascido, mas quem desenvolve carro é piloto.

    Se o carro é mal nascido, como a Ferrari deste ano, só um piloto muito bom em acerto pra fazer a carroça andar, caso notório do Alonso. Além, óbvio, da equipe técnica, mas toda ela, depois que o carro nasce, trabalha a partir do referencial que o piloto dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    btw, to esperando o grande engenheiro schumii acertar o carro da mercedes esse ano pra ser 8x campeao

    ao menos ele foi melhor que o rosberg, oh wait
    Trollada fraca.

    Até o @Jose Irineu sabe que, sem carro top, não se faz campeão do mundo. O mais próximo que alguém chegou perto disso, desde que eu acompanho F1, foi o Alonso neste ano.
    Vc não acompanhou a temporada de 1991 quando o Senna ganhou com a Mclaren que tinha carro inferior a Williams na maior parte da temporada...
    Eu acompanhei, sim, mas me esqueci de citar. "Só" tem 21 anos esse fato. A memória me traiu. Fato que só comprova a genialidade do Senna, muito mais do que número de pole, volta mais rápida, quantas mulheres comeu etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    @flush79

    mas o que estão falando aí desde posts mais antigos é que parece que os carros tanto da Ferrari quanto da Benetton só foram bons carros porque o Schumacher desenvolveu eles e isso não é verdade, mais de 90% daqueles carros da Ferrari e Benetton serem os melhores da época se devem ao Ross Brawn.

    tanto quanto a Williams campeã com o Hill e Villeneuve em 96-97 só foram campeãs porque tinham o Adrian Newey e não porque o Hill "desenvolveu" eles... A Brawn de 2009 a mesma coisa, 90% se deve ao Ross Brawn e não porque o Rubinho e Button desenvolveram ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    A Brawn e a RBR de 2009 se destacaram pela parada do difusor traseiro, que só eles tinham o difusor duplo se não me engano, as outras equipes comeram bola no regulamento daquele ano, e isso dava uma diferença absurda.
    BTW em 2010 o Alonso só não foi campeão com o carro pior tbm pq não conseguiu passar o Petrov na última corrida, na Korea se não me engano, pois o circuíto não tinha ponto de ultrapassagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @phelps

    Mas, cara, discutir esse tipo de coisa em fórum de internet é serious business. Nego aqui sabe jogar poker e olhe lá.

    Eu ainda acho que o tempo e alguma autobiografia de algum revoltado nos dirá coisas não tão nobres sobre essa Brawn de 2009. O Ross Brawn fazia parte da comissão de técnicos que desenvolveram o regulamento técnico de 2009 e... eu não preciso dizer mais nada. Ou isso, ou então, de repente, os projetistas todos das outras equipes entraram num ócio criativo inédito e só criaram carroças.
    vrV ! and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A Brawn e a RBR de 2009 se destacaram pela parada do difusor traseiro, que só eles tinham o difusor duplo se não me engano, as outras equipes comeram bola no regulamento daquele ano, e isso dava uma diferença absurda.
    BTW em 2010 o Alonso só não foi campeão com o carro pior tbm pq não conseguiu passar o Petrov na última corrida, na Korea se não me engano, pois o circuíto não tinha ponto de ultrapassagem
    sim, cada carro campeão tinha um diferencial, as Williams de 90 tinham suspensão ativa, cambio semi-automatico e outras paradas,, Os engenheiros que criaram o difusor, a suspensão ativa e essas coisas aí e não os pilotos.

    as Benettons de 90 tinham mangueira que injetava o dobro de gasolina por segundo nos boxes e vários outros catrupes que apesar de fora do regulamento também faziam os carros deles ganhar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A Brawn e a RBR de 2009 se destacaram pela parada do difusor traseiro, que só eles tinham o difusor duplo se não me engano, as outras equipes comeram bola no regulamento daquele ano, e isso dava uma diferença absurda.
    BTW em 2010 o Alonso só não foi campeão com o carro pior tbm pq não conseguiu passar o Petrov na última corrida, na Korea se não me engano, pois o circuíto não tinha ponto de ultrapassagem
    Abu Dhabi.

    Põe na conta do Hermann Tilke e seus circuitos escrotos (com exceção de Austin, que é legalzinho).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>