Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #491
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh que eu dou mto pouco valor pra coisas impressionantes e mto mais pra consistência.

    O urubu, por ex, fez coisas mais impressionantes que o ggoffi. Talvez, no final das contas, tenha mais habilidade.

    O ggoffi é consistente pra cacete, foi subindo sem cometer erros e chegou mto mais longe.

    To so fazendo essa analogia pra mostrar que é injusto desmerecer quem é consistente. Até pq, muitas das atuações espetaculares do senna nasceram de erros cometidos por ele próprio e ele Tava correndo atrás do prejuízo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O Vettel pilota o suficiente para ter sido campeao 100% das vezes que teve carro. Se eh ou nao feijao com arroz eu n sei analisar.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post

    @ekalil só por curiosidade sua lista seria;

    1ºSchumacher
    2ºProst
    2º??

    É isso?
    Não tenho um ranking exato. Eu penso mais ou menos igual o Bueno, que coloca os caras em patamares, sem ordem.

    Acho que Schumacher e fangio estão no patamar mais alto. Logo abaixo vem senna, prost, piquet e outros monstros.

    Mas caras como o gilles pra mim estão lá pra baixo nesse ranking. Tenho certa birra em idolatrar esses caras que morre dm no meio da carreira pq acho a comparação injusta. A despedida do schummy hj foi melancolica, assim como foi a do piquet e de outros grandes campeões. Só que, se o senna corresse até a mesma idade, provavelmente iria ter um final semelhante. Como morreu, a imagem dele fica imortalizada como jovem e bem sucedido.

    Mta gente fala que a grande sacada do Pele for ter parado no auge, por ex.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho que o ponto de discussão não é quem teve a melhor carreira, essa para do cara ser consciente não errar muito , mas também não arriscar muito um pouco fora do que a gente da discutindo.
    Minha posição aqui e acho que a do Junior e da maioria que acha o senna o maior é o seguinte.
    Com dois carros em igualdade de condições o senna batia em qualquer um, na maioria das vezes, sem considerar a temporada e tudo isso, sem pressão, meio que chamar o cara pro racha pelo prazer de guiar, sem estratégia sem ,o, sem a possibilidade de ganhar o titulo por regularidade, ali em uma corrida em igualdade de condições ou apenas em uma volta cronometrada, acho que ele é superior.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que o ponto de discussão não é quem teve a melhor carreira, essa para do cara ser consciente não errar muito , mas também não arriscar muito um pouco fora do que a gente da discutindo.
    Minha posição aqui e acho que a do Junior e da maioria que acha o senna o maior é o seguinte.
    Com dois carros em igualdade de condições o senna batia em qualquer um, na maioria das vezes, sem considerar a temporada e tudo isso, sem pressão, meio que chamar o cara pro racha pelo prazer de guiar, sem estratégia sem ,o, sem a possibilidade de ganhar o titulo por regularidade, ali em uma corrida em igualdade de condições ou apenas em uma volta cronometrada, acho que ele é superior.
    Se for considerar apenas isso eu concordo que o Senna eh o melhor. O problema eh que eu acho um absurdo considerar apenas isso. O objetivo do automobilismo nao eh dar volta mais rapida, fazer poles, etc. O objetivo eh marcar pontos e ganhar o campeonato. Pra fazer isso tem varios outros fatores que contam. Nao eh a toa que, mesmo sendo mto mais habilidoso que o Prost, suas disputas sempre foram extremamente equilibradas. Se o Prost era tao pior que ele tecnicamente como vcs dizem, como eh que no final do campeonato chegava pau a pau? Em alguma coisa o Prost tava compensando, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post

    @ekalil só por curiosidade sua lista seria;

    1ºSchumacher
    2ºProst
    2º??

    É isso?
    Não tenho um ranking exato. Eu penso mais ou menos igual o Bueno, que coloca os caras em patamares, sem ordem.

    Acho que Schumacher e fangio estão no patamar mais alto. Logo abaixo vem senna, prost, piquet e outros monstros.

    Mas caras como o gilles pra mim estão lá pra baixo nesse ranking. Tenho certa birra em idolatrar esses caras que morre dm no meio da carreira pq acho a comparação injusta. A despedida do schummy hj foi melancolica, assim como foi a do piquet e de outros grandes campeões. Só que, se o senna corresse até a mesma idade, provavelmente iria ter um final semelhante. Como morreu, a imagem dele fica imortalizada como jovem e bem sucedido.

    Mta gente fala que a grande sacada do Pele for ter parado no auge, por ex.

    Entendi, mas IMO o Fangio foi um grande piloto, mas complica muito colocar a época dele com a galera de 63 pra frente, pq mudou coisa demais, se vc ver o fangio acho que não correu nem 60gps na carreira toda dele, e com isso foi penta campeão, então eu acabo deixando o Fangio como maior piloto da antiga F1, na época dele a F1 nem tinha publico direito

    Contudo respeito e acho coerente você considerar mais os caras que são mais constantes e correm mais pelo campeonato e não só por ir mais rápido.

    Eu admiro demais quem é consistente também. Eu sou admirador assumido do Schumi, já cheguei a brigar com hater do Schumi cara, pra mim o Schumacher tem uma historia do carvalho, o cara é um dos pouquíssimos pilotos da F1 moderna que não venho de uma família milionária, pelo contrario a origem dele da quase que pra considerar sendo humilde, na vida dele só dele chegar na formula 1 já seria uma vitoria absurda, porem alem de chegar na formula 1 o cara foi o maior campeão de todos os tempos, seria impossível eu não ser extremamente fã do cara!

    Da mesma forma admiro muito o Kimi e o Lewis por historias um pouco semelhantes porem com conquistas muitíssimo inferiores as do Schumi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho que o mais talentoso de field atual é o kimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que o mais talentoso de field atual é o kimi.
    Todo mundo fica falando do alonso esse ano, mas o campeonato do kimi foi espetacular...
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post

    @ekalil só por curiosidade sua lista seria;

    1ºSchumacher
    2ºProst
    2º??

    É isso?
    Não tenho um ranking exato. Eu penso mais ou menos igual o Bueno, que coloca os caras em patamares, sem ordem.

    Acho que Schumacher e fangio estão no patamar mais alto. Logo abaixo vem senna, prost, piquet e outros monstros.

    Mas caras como o gilles pra mim estão lá pra baixo nesse ranking. Tenho certa birra em idolatrar esses caras que morre dm no meio da carreira pq acho a comparação injusta. A despedida do schummy hj foi melancolica, assim como foi a do piquet e de outros grandes campeões. Só que, se o senna corresse até a mesma idade, provavelmente iria ter um final semelhante. Como morreu, a imagem dele fica imortalizada como jovem e bem sucedido.

    Mta gente fala que a grande sacada do Pele for ter parado no auge, por ex.

    Entendi, mas IMO o Fangio foi um grande piloto, mas complica muito colocar a época dele com a galera de 63 pra frente, pq mudou coisa demais, se vc ver o fangio acho que não correu nem 60gps na carreira toda dele, e com isso foi penta campeão, então eu acabo deixando o Fangio como maior piloto da antiga F1, na época dele a F1 nem tinha publico direito

    Contudo respeito e acho coerente você considerar mais os caras que são mais constantes e correm mais pelo campeonato e não só por ir mais rápido.

    Eu admiro demais quem é consistente também. Eu sou admirador assumido do Schumi, já cheguei a brigar com hater do Schumi cara, pra mim o Schumacher tem uma historia do carvalho, o cara é um dos pouquíssimos pilotos da F1 moderna que não venho de uma família milionária, pelo contrario a origem dele da quase que pra considerar sendo humilde, na vida dele só dele chegar na formula 1 já seria uma vitoria absurda, porem alem de chegar na formula 1 o cara foi o maior campeão de todos os tempos, seria impossível eu não ser extremamente fã do cara!

    Da mesma forma admiro muito o Kimi e o Lewis por historias um pouco semelhantes porem com conquistas muitíssimo inferiores as do Schumi.
    Sim, talvez faca sentido fazer um corte entre era moderna e era antiga em algum momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Vettel, Alonso, Button, Hamilton, Kimi, Kubica (se voltar).

    Todos esses me parecem pilotos muito talentosos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>