Clique Aqui Muricy Demitido - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 26343536
Resultados 351 a 354 de 354

Tópico: Muricy Demitido

  1. #351
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Gomes fez o primeiro treino e advinhem, richarlyson titular, sacou jean, 442, e titulares perderam de 1 a 0 com gol de henrique.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Faz sentido, se considerarmos aquela sigla cunhada pelos curintiànus q diz q Morumbi é do SPFC pq significa: salão para festas curintianas.

    Será uma grande festa ano q vem pra gambazada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por bluffman1989 Ver Post
    como esse RRuiz falou bosta, meu deus. Alem de marginalizar todos frequentadores de estadio ainda discriminou corintianos e deu soluçoes que prefiro nem comentar.
    Vc sabe ler?? Acaba de chegar no forum, soh fala merda e ainda vem querer distorcer meus posts.

    1 - Pra começar eu nao marginalizei TODOS os frequentadores de estadio. Eu disse q tem mtooo marginal frenquentando estadio, e se vc acha q nao, vc nao frequenta estadio. Ja vi mta gente sendo assaltada, mta gente brigando, mta gente apanhando sem motivo. Tem mta gente q nao eh marginal mais a hora q se junta com a torcida vira outra pessoa. Eu sei isso pq ja fui em alguns jogos em onibus com a Independente aki da minha cidade, dentro do onibus os caras super gente fina, chegando no estadio parece q os caras viraram outros, queriam arrumar briga e fanfarrar pra aparecer para o resto dos marginais q tavam la.

    2 - Eu nao discriminei corinthiano nenhum. Aonde vc leu isso? Mostra ai por favor.

    3 - Eu nao dei soluçao pra nada, eu soh disse q eu acho q vai acontecer, nao disse q eh oq eu quero q aconteça ou oq eu faria.

    Entao amigao, aprende a ler primeiro e depois fala algo, pq botar palavra na boca dos outros eh facil.
    QFT!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 26343536

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>