Clique Aqui Muricy Demitido - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 354

Tópico: Muricy Demitido

  1. #21
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    To mto decepcionado com a diretoria do São Paulo por despachar o Muricy desse jeito.
    Nos ultimos 3 anos o São Paulo fez um primeiro semestre horrivel e deu a volta por cima depois da Libertadores.

    Esse negocio do São Paulo ser previsivel eh BULLSHIT, se o Hernanes e o JW tivessem jogando igual no ano passado ngm ia ganhar do SP mesmo sendo previsivel. Oq acontece eh q os 2 esse ano nao entraram em campo e o resto do time (tirando Andre Dias, Miranda e Jean) fica passeando dentro do campo ao invez de correr, nao tem garra, nao tem pegada, desse jeito nao ha tecnico q resolva. Os 2 alas do time sao pessimos e os outros q o Muricy tentou encaixar no time foram pior ainda.

    Eu soh demitiria o Muricy caso ele estivesse fazendo mal para o grupo, isso nao tem como saber daqui de fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Com certeza os resultados recentes não tiveram NADA a ver com a demissão do Muricy! Aposto que se ele ganhasse a libertadores ele seria demitido do mesmo jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    OMFG!!! sou sao paulino tb e aff, nao acredito que fizeram isso com o muricy, que burrice, vao colocar quem no lugar pqp!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu acho o muricy mto bom treinador, acho dificil contratar alguem a altura dele atualmente.. o foda q aki no brasil e assim msm, o kra tem q ganhar td ano titulo hehe, po sei la, eu gosto dele e acho q no geral fez um bom trabalho no sao paulo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    o grande problema é o seguinte, demitir o muricy e contratar quem?

    o abel braga é um bom nome mas tá ganhando uma grana no catar (ou dubai, sei lá), e acho que o contrato dele não termina por agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Aff fiquei sabendo por esse topico pqp que raiva, quero ver qual mula eles vão colocar no lugar...
    o Nelsinho tá onde?
    Velho, demitir o unico tecnico que ganhou 3 brasileiros consecutivos por um mesmo time é piada.

    Os colorados devem tar todos animados agora, vão perder a copa br mas vão ganhar o muciry e o brasileirão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Acho que vao efetivar rogerio ceni como tecnico agora uhauahuhauah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Esse negocio do São Paulo ser previsivel eh BULLSHIT, se o Hernanes e o JW tivessem jogando igual no ano passado ngm ia ganhar do SP mesmo sendo previsivel. Oq acontece eh q os 2 esse ano nao entraram em campo e o resto do time (tirando Andre Dias, Miranda e Jean) fica passeando dentro do campo ao invez de correr, nao tem garra, nao tem pegada, desse jeito nao ha tecnico q resolva. Os 2 alas do time sao pessimos e os outros q o Muricy tentou encaixar no time foram pior ainda.

    Eu soh demitiria o Muricy caso ele estivesse fazendo mal para o grupo, isso nao tem como saber daqui de fora.
    você já parou pra pensar que talvez os negos estão num fase ruim POR CAUSA do Muricy? time do SP ta sem vontade, isso é "culpa" do técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    o tite não cai perdendo a CB BTW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Sério, pode ser até o Rojas o técnico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>