Clique Aqui Muricy Demitido - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 354

Tópico: Muricy Demitido

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.429
    Na real, nos clubes de futebol brasileiro, é muito cacique pra pouco indio. É muito dirigente, é muito conselheiro, ai tem sempre uma intriga, por questão de joguinhos de poder.
    Técnicos como Muricy, nao deve dar ouvidos pra esses caras, ai cria inimizade com eles.

    COmo torcedor do Flamengo, fico feliz de ver o Muricy longe do SP, mas é uma das decisões mais nonsense que eu já vi no futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    STD. É a famosa fadiga dos metais.

    QFT, a fadiga dos metais uma hora iria chegar, não tem jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de mads1
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Localização
    micro stakes HU
    Posts
    702
    O que há de errado com a "mentalidade brasileira" de "não conseguiu resultados, tá fora"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    tem tudo pro muricy acertar com o mengao agora e mandar aquele cuca #@$@!^@%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Camisa_10
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.723
    ahusftgttafgfsfhshss!

    pq ele foi demitido hoje e não esperaram 2a?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Citação Postado originalmente por mads1 Ver Post
    O que há de errado com a "mentalidade brasileira" de "não conseguiu resultados, tá fora"?
    Que nem sempre um bom trabalho resulta em resultados expressivos em curto prazo (devia ter colocado o 'curto prazo' qdo me referi a mentalidade brasileira). E nem sempre (na verdade quase nunca) a troca de tecnicos eh a solucao, mas na mentalidade brasileira os caras acham que pode continuar a roubalheira, os mesmo pernas de pau, os salarios atrasados etc que trocando o tecnico o time vai comecar a ganhar tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Antes de viajar sempre deixei bem claro minha opinião em relação ao São Paulo. Se não modificasse a forma de se portar dentro de campo fatalmente seria eliminado pelo Cruzeiro.
    Mas isso é fácil falar agora, né? Tem um monte de gente da imprensa por aí com um papinho do tipo: “Esse time ficou previsível!”. Pára, né? Só pode ser brincadeira? Há quanto tempo escuto, por exemplo, que o São Paulo só faz gol nas bolas paradas do Jorge Wagner? Um baita tempo. E quem conseguiu impedir isso nos últimos anos? Ninguém. Agora que está perdendo vem falar que o time é previsível? Isso não existe.
    Pra mim alguns ajustes na parte técnica e principalmente na parte emocional dos atletas resolve o problema. Prova disso é que antes de ser eliminado pelo Corinthians no Paulistão o Tricolor tinha 75% de aproveitamento dos pontos. Tinha perdido pouquíssimas partidas. Agora a campanha é esse fiasco. Com o elenco rigorosamente igual! Não se desaprende a jogar do dia pra noite.

    By Neto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Meu cunhando que é são paulino ficou a noite toda se lamentando e não acreditando no que tinha lido no Globo. Claro que o São Paulo tem um timaço, mas sei lá, o jogadores estavam todos sem animo, tinha essa briginha entre o Washigton, Dagoberto e Borges e o que o São Paulo tá mais louco atrás desde o Muricy entrar é a Libertadores, aposto que até ele ta super puto por não ter pego 1 título da Libertadores. Mas aqui no Brasil, infelizmente, é assim mesmo, o Muricy ainda ficou muito no SP pô, agora é GG e ir pra Arábia ficar rico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    GG São Paulo, esse ano não ganha o brasileiro com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    STD. É a famosa fadiga dos metais.

    uahahahhaahahahahahahahaaa


    pra mim continua sendo um time ridículo, uahahahahahhaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>