Clique Aqui Mito

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mito

  1. #1
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286

    Mito

    Túlio Maravilha tem versão própria do YouTube

    TúlioTube hospeda vídeos de diferentes momentos do artilheiro e atual vereador da capital goiana, entre gols e entrevistas

    SÃO PAULO - Se você quiser rever determinado lance marcante do futebol na internet, provavelmente vai procurar um vídeo no YouTube, o mais popular portal de compartilhamento de vídeos da rede. Mas se você quiser assistir a um gol do atacante Túlio Maravilha, pode acessar um portal feito exatamente para isso: o TúlioTube.

    Os conteúdos da página lembram bastante o YouTube, matriz do portal: vídeos mais recentes, mais populares e destaques do dia, além de palavras-chaves e sistema de busca. Inclusive é possível se registrar para postar vídeos, ao que parece com a única condição de ter o veterano de 39 anos como tema.

    Entre as atrações do TúlioTube, estão vídeos de momentos marcantes da carreira do atacante que fez fama com as camisas do Goiás, Botafogo, Corinthians e seleção brasileira, entre outros clubes, e também entrevistas recentes, já como vereador pela cidade de Goiânia.

    O site não informa oficialmente que a iniciativa de sua criação partiu do jogador, mas como há um link para ele na página oficial de Túlio, tudo leva a crer que o bem-humorado artilheiro tenha participação nessa história.

    TulioTUBE :: Portal de Videos de Tulio Maravilha - Share Your Videos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    huahuauhauha Tulio Maravilha!!! Rumo aos 1000 gols!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Alguem me manda alguma entrevista do Túlio onde ele não estivesse bem humorado pls.
    Acho que nunca vi um jogador de futebol tão bem humorado que nem ele.
    Túlio pra presidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por binhozao Ver Post
    Alguem me manda alguma entrevista do Túlio onde ele não estivesse bem humorado pls.
    Acho que nunca vi um jogador de futebol tão bem humorado que nem ele.
    Túlio pra presidente.
    Ele no primeiro dia como vereador aqui em Goiânia tava gravando entrevista, um torcedor passo falando q ele afundou o TIGRAO ( Vila Nova ) q perdeu o acesso ano passado, ele ficou sem graça e tals, mas levou numa boa falando q faz parte e tals. Eu sou fan dele! segunda devo ir ver ele jogando pelo Goiânia na Segunda Divisão do Goiano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Tulio Owna !!!

    edit: o link nao abriu aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    uahahaha, mto bom. o túlio é um dos jogadores que mais sabe se autopromover.

    além disso é como falaram, o cara é mto simpático, mto engraçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por felipers9 Ver Post
    Tulio Owna !!!

    edit: o link nao abriu aqui.
    Bandwidth Limit Exceeded
    The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

    aiuhaiuahiauhai acho que nego não pensou no tráfego que ia gerar quando caísse na midia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>