Clique Aqui Salário dos Jogadores de Futebol no Brasil - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Salário dos Jogadores de Futebol no Brasil

  1. #21
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    btw, AKerber, eu li não lembro onde q o salário do Flu está atrasado 2 meses. E q inclusive os jogadores contratados diretamente pela parceira tb estão atrasados.

    Procede?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    a se o Souza jogasse pra merecer pelo menos 1/4 desse salario dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    essa parte do nilmar em asterisco nem eh salario, eh parte dos direitos federativos que ele vendeu pro inter quando voltou ... pois ele adquiriu seus direitos quando o corinthians nao pagou ... ou seja, embolsou uma grana por conta de ma administracao do curintia

    e agora o inter tem 80% dos direitos (se nao me engano) e 20% eh de empresario
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    acho que grande parte da lista tá correta. problema que não importa tanto quem ganha quanto, mas sim quem paga.

    o taison é um que certamente ganha mais de 100K/mês, até pq a multa recisória é calculada sobre o valor do salário.

    e de técnicos como seria essa lista?

    A multa rescisoria é calculada em cima do que ele vai ganhar em todo o periodo de contrato.
    E os contratos de garotos novos hj em dia sao feitos em escala. 70mil primeiro ano/100mil segundo ano/150mil terceiro ano, ....
    Os clubes podem fazer contratos de 50mil nos 4 primeiros anos e 250mil no quinto ano e vender antes do quinto ano só pra ter multa alta e poder escolher o valor..

    O Alex teixeira do Vasco quando assinou contrato no inicio do ano passado a multa dele foi anunciada em 100milhoes de reais. E ele nao ganha nem 100k/mes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    btw, AKerber, eu li não lembro onde q o salário do Flu está atrasado 2 meses. E q inclusive os jogadores contratados diretamente pela parceira tb estão atrasados.

    Procede?
    Procede, saiu ontem a notícia e o Parreira afirmou.
    O legal é que quando o corinthians eliminou o flu foi um chororo... po, exigir o que de quem nem salário recebe. meu clube ja passou por isso e sei que é foda demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    btw, AKerber, eu li não lembro onde q o salário do Flu está atrasado 2 meses. E q inclusive os jogadores contratados diretamente pela parceira tb estão atrasados.

    Procede?
    procede. todos estao atrasados.

    eh isso q falei. o cara poe $$$ no flu, mas nao eh profissional. eh torcedor. o time agora tah numa fase ruim, ele nao paga os salarios, para ver se o time reage. mega lol neh? tem dinheiro, poe dinheiro, mas nao eh profissional da coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>