Clique Aqui CartolaFC 2009 - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 759

Tópico: CartolaFC 2009

  1. #121
    Professional Avatar de JARINU
    Data de Ingresso
    24/10/08
    Localização
    Jarinu
    Posts
    403
    Todas as solicitações já foram aceitas na liga MAISEV_2009. Basta ir no cartola criar seu time e pedir para entrar na liga. Vou atualizar a liga pelo menos uma vez por dia. De qualquer forma queria dizer q o importante é q o pessoal q pensa em participar crie o time até sexta (para não ficar zerado na primeira rodada).


    Parece que estamos caminhando para o valor de 10!

    Restam duas coisas para resolver>

    Formato e quem vai recolher o dinheiro.

    1 Quem vai recolher ? (Alvinho vc não poderia pegar a grana...?)

    2 Sobre o formato acho q deveriamos fazer da seguinte forma>

    A disputa aconteceria por turnos....

    O melhor membro da liga, ao final do primeiro turno, ficaria com 50 % do pote, o segundo melhor membro da liga MAISEV_2009 ficaria com 30% do pote e o terceiro colocado com 20%.

    No segundo turno avaliariamos se a fórmula deu certo e decidiriamos o q fazer.

    Estou fazendo essa proposta pq to querendo entrar na liga para ter um estímulo a mais para acompanhar o br09, por isso acho q esse formato faz com q, a não ser q o cara seja ruim, em boa parte do turno ele ainda tenha chance de entrar ITM.((Honestamente acho q se a coisa for mensal a gente vai se atrapalhar...na coordenação do game))

    Bom da minha parte é isso. Opinem!


    Cade o Kriok q tava agitando a coisa?


    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Minhas considerações...

    Sobre a premiação

    O campeonato tem 38 jogos (número primo). Ou seja, dividir um campeonato em turnos de 10 jogos, vai fazer com que o último turno tenha apenas 8 jogos.

    Sugiro que mantenhamos a proposta de um pot para o primeiro turno e outro para o segundo, ambos com 10$ por cabeça. Além de facilitar o pagamento e o recebimento do prêmio (2 movimentações em vez de 4), esse formato (com rodadas mais longas) garante que o fator “sorte” tenha menos influência.

    Assim, faríamos uma arrecadação para o 1º turno, dividiríamos todo o prêmio, e outra para o segundo turno. Como a grana não deve ser muita, sugiro premiação total para o primeiro colocado, no máximo livrando o segundo. Com isso também, quem entrar na bet do primeiro turno, mas não puder participar do segundo, pode sair sem se comprometer.

    Sobre a inscrição

    Não acho que alguém vá querer entrar numa bet em desvantagem, tendo perdido as duas primerias rodadas. Em todo caso, não vejo porquê impedir que alguém faça isso, se inscrever até a 3ª rodada. Aliás, acho até bom. Desde que esteja claro para todos os termos da aposta, para que ninguém fique de mimimi depois.

    Sobre os participantes

    Acho que não temos porque barrar a participação de outros membros do fórum que não podem pagar. É só deixarmos bem registrado quem pagou, e considerarmos para efeito de premiação apenas os pagantes.

    Sobre o pagamento

    Sugiro que o responsável pela grana não tenha apenas conta no Poker Stars, caso contrário, os que não possuem conta nesta sala não poderão participar.

    Acho que amanhã deve ser a data limite para definirmos o responsável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por DenisOlivera Ver Post
    Sobre o pagamento

    Sugiro que o responsável pela grana não tenha apenas conta no Poker Stars, caso contrário, os que não possuem conta nesta sala não poderão participar.
    Só FT e PS ja basta, ficar recebendo de rednines,UB,Ongame não rola...

    ou ft ou ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    Só FT e PS ja basta, ficar recebendo de rednines,UB,Ongame não rola...
    De acordo. FT e PS bastam. Alguém, reconhecidamente idôneo, com conta nas duas salas, pode dar um passo à frente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    272
    To dentro, vou solicitar minha entrada na liga la no cartola e aguardo informações pra shipar a grana..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    to dentro ... vou solicitar minha entrada na liga ...

    bet $10, soh me dizer com quem fica a grana ...

    time Xirubitz FC ...

    PS.: Dica de hoje:
    1) colocar todos os jogadores do Avai, são baratos e eh jogo contra o galo, hauhauahauha
    ez money
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Sobre a premiação

    O campeonato tem 38 jogos (número primo). Ou seja, dividir um campeonato em turnos de 10 jogos, vai fazer com que o último turno tenha apenas 8 jogos.

    Sugiro que mantenhamos a proposta de um pot para o primeiro turno e outro para o segundo, ambos com 10$ por cabeça. Além de facilitar o pagamento e o recebimento do prêmio (2 movimentações em vez de 4), esse formato (com rodadas mais longas) garante que o fator “sorte” tenha menos influência.

    Assim, faríamos uma arrecadação para o 1º turno, dividiríamos todo o prêmio, e outra para o segundo turno. Como a grana não deve ser muita, sugiro premiação total para o primeiro colocado, no máximo livrando o segundo. Com isso também, quem entrar na bet do primeiro turno, mas não puder participar do segundo, pode sair sem se comprometer.


    OK
    Por Turno então.

    Sobre a inscrição

    Não acho que alguém vá querer entrar numa bet em desvantagem, tendo perdido as duas primerias rodadas. Em todo caso, não vejo porquê impedir que alguém faça isso, se inscrever até a 3ª rodada. Aliás, acho até bom. Desde que esteja claro para todos os termos da aposta, para que ninguém fique de mimimi depois
    .
    A questão das rodadas é para impedir que o espertão espere até a X rodada para ver se tem chance de ganhar. Se não limitarmos, poucas pessoas iriam entrar na bet agora, todos iriam esperar até a 18a rodada para ver se está na frente da galera.
    Então acho que devemos limitar em alguma rodada, podemos até colcoar um pouco mais para frente até a 5a por exemplo, mas tem q ter limite, se não vai bagunçar.

    Sobre os participantes

    Acho que não temos porque barrar a participação de outros membros do fórum que não podem pagar. É só deixarmos bem registrado quem pagou, e considerarmos para efeito de premiação apenas os pagantes.


    OK. Também concordo. Acho q a principal idéia é brincar e ter mais uma coisa para nos divertir, então qto mais gente do MaisEV na liga melhor. Só acho que só pode entrar quem seja do Mais EV. Se tiver alguém q não tem conta no MaisEV ele não deve ser aceito.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    REsumindo depois das participações do Jarinu e do Denis

    Idéias de Regra:
    1. Bet de $ 10;
    2. Tem que se inscrever na liga MaisEV_2009 (criador Jarinu)
    3. Só vale para quem enviou a grana até o início da 5ª Rodada (jogo de sábado)
    4. Serão computadas resultados por TURNO
    5. Todos podem se inscrever na liga, mas só vale a classificação dos que enviaram a grana, conforme item 3.
    6. O líder entre os apostadores membros da liga MaisEv_2009 até o fim do TURNO leva todo o prêmio acumulado menos $10. O segundo colocado recebe $10 (livra a inscrição).
    7. Os $10 deve ser enviado para a conta ______ no PS ou conta ____ do FT
    Acho que podemos deixar na conta do JARINU ele já está organizando mesmo, caso o alvinho ou o Rgiosa não queiram.

    Se eles não responderem até a amanhã, o JARINU poderia colocar a conta dele para que possamos enviar a grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    REsumindo depois das participações do Jarinu e do Denis

    Idéias de Regra:
    1. Bet de $ 10;
    2. Tem que se inscrever na liga MaisEV_2009 (criador Jarinu)
    3. Só vale para quem enviou a grana até o início da 5ª Rodada (jogo de sábado)
    4. Serão computadas resultados por TURNO
    5. Todos podem se inscrever na liga, mas só vale a classificação dos que enviaram a grana, conforme item 3.
    6. O líder entre os apostadores membros da liga MaisEv_2009 até o fim do TURNO leva todo o prêmio acumulado menos $10. O segundo colocado recebe $10 (livra a inscrição).
    7. Os $10 deve ser enviado para a conta ______ no PS ou conta ____ do FT
    Acho que podemos deixar na conta do JARINU ele já está organizando mesmo, caso o alvinho ou o Rgiosa não queiram.

    Se eles não responderem até a amanhã, o JARINU poderia colocar a conta dele para que possamos enviar a grana.
    Eu concordo com essas regras
    Acho q tá ótimo assim, dai eu participo tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    se for por turno eu to fora do bet. to na liga, mas no bet nao, pq esqueco de mexer no time sempre daih gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>