Clique Aqui NBA - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 2245
Like Tree9Likes

Tópico: NBA

  1. #171
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por PedroYnoue Ver Post
    O jogo de hoje vai ser um bom teste pro Lakers.
    Anyway, essa temporada já tem dono.

    GL pros outros timecos.
    Precoce falar isso. É o favorito, mas o ano passado, depois do Boston perder 3 jogos pro Atlanta nos playoffs eu vi MUITA gente falar em foruns gringos que o Lakers já era dono do título. Vi muitos fãs do Detroit comemorando antes de começar a série, alegando que se o Boston não conseguiu nenhuma vitória contra o Atlanta fora, quem diria contra os Pistons.

    E deu no que deu.

    O Boston já está 8-1.

    Acho que teremos Boston x Lakers de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Po... LAL x Celtics na final ia ser indecente.
    E eu nem torço mais pra time nenhum, gosto do Lakers, mas hoje nem ligo muito mais. Assistia todos os jogos da época do Johnson, hoje eu nem sei mais quem ta jogando por lá.

    E duvido que aquela seleção de 92 não passearia num mundial ou olimpíadas de hoje. Sério
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    claro que a selecao de 92 passearia, fala sério. a de 2008 passeou po. claro que não passearia do jeito que passeou em 92 neh.

    btw, esse selecao de 08 foi tão boa quanto 92.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    claro que a selecao de 92 passearia, fala sério. a de 2008 passeou po. claro que não passearia do jeito que passeou em 92 neh.

    btw, esse selecao de 08 foi tão boa quanto 92.
    Acho que não tão boa quanto a de 92. Ela conseguiu juntar algumas lendas do esporte do passado, com o melhor jogador da história do jogo. Na opinião de muita gente, os 3 melhores jogadores da história moderna (TV).

    Cito principalmente o Jordan, Bird e Johnson.

    Mas a seleção atual talvez seja um pouco underrated mesmo.

    O Lebron vai virar top 3 da história do jogo, salvo contusão. O Kobe tem grandes chances de virar top 5 da história, quando olharem pra ele no futuro. Desde o Stockton, apareceram pelo menos 3 PG com tanto talento quanto ele. O Karl Malone não é inquestionavelmente melhor que o Garnett. O Ewing e o Robinson não são melhores que Duncan, Shaq, Olajuwon, Stoudamire, etc, etc.

    O Pippen era impressionante, mas temos um SF hoje que não deve nada a ele.

    Citei alguns caras que nem são da seleção atual. O que quero dizer é que tirando as lendas, a maioria dos jogadores da seleção da época seriam tranquilamente substituídos por jogadores atuais, até com algum ganho de qualidade em algumas posições.
    Última edição por andremcosta; 13-11-2008 às 11:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Pra mim, comparando as 2 o que desiquilibra é o Jordan, mais as 2 são sensacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Concordo que a 08 é uma seleção foda.


    Mas IMO, a seleção de 92 ganharia 7 de 10 partidas contra a de 08
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a parada é que a seleção de 92 é overrated por alguns motivos. primeiro que destruiu a competição, que na época era bem pior que é hoje em dia. segundo que todo mundo já aposentou. terceiro que era uma época de ouro na nba, grandes rivalidades, etc. e quarto que brasileiro via muito mais nba nessa época do que ve hoje.

    Kobe joga muuuuito, é ridículo o tanto que ele joga. LeBron e manter esse ritmo vai ser um dos maiores da história, se não for o melhor. Wade destruiu nas Olimpiadas, quando ta saudável ele joga demaaais. Dwight Howard é um pivô bem novo, mas até agora é o center mais dominante até esse ponto da carreira, ta jogando mais que o Shaq no Magic. CP3, Duncan, Melo também são foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Hum... não posso falar muito pq desses aí, o único que vi alguma coisa foi o Kobe. E joga pra kct msm.
    Com certeza um dos melhores da história.


    Mas o resto eu ví pouca coisa, ou nada para poder falar alguma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    po, eu concordo que 08 é underrated mas nao dá pra comparar com 92.
    Por melhor que os caras dessa geração sejam, aquela tinha Jordan, Magic, Malone, Barkley, Pippen e Stockton. (Não cito o Bird pq ele ja tava acabado).

    To indo dormir, depois eu elaboro mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Dwight Howard é um pivô bem novo, mas até agora é o center mais dominante até esse ponto da carreira, ta jogando mais que o Shaq no Magic.
    Isso não.

    Em stats, por exemplo, a melhor temporada da carreira do Howard é pior que a temporada de rookie do Shaq. O Shaq nos três primeiros anos de NBA jogou mais que o Howard pode sonhar em jogar na vida dele.

    O Howard anota seus pontos e tal, mas o Shaq era impressionante o inferno que era marcá-lo. Os adversários dele ficavam literalemente desesperados de não conseguir segurá-lo de jeito nenhum. O Howard não se vira sozinho no 1x1 como o Shaq fazia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>