Clique Aqui UFC - Página 3117

Lista de Usuários Marcados

Página 3117 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 21172617301730673107311531163117311831193127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.161 a 31.170 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #31161
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    http://sportv.globo.com/site/combate...is-rapido.html

    Pode ser o cara mais habilidoso no auge, subir do médio pro pesado e pegar um cara bom não deve ter a menor chance né?
    Primeira patada que entrar já era.
    Luke Rockhold e um dos maiores da categoria, deve pesar 100kgs no dia a dia. Werdum deve ficar na casa dos 110kgs. Em relacao a isso nao tem diferenca. E por estilo de luta Rockhold daria muito trabalho pro werdum. Qqr coisa na casa dos 2,7 pra cima pro gringo eu pegaria ele.
    Isso que dá opinar sem saber Mas me parece muito estranho. O cara pesa 100kgs mas não é o auge da forma. Não sei até que ponto ele aguenta uma patada não. Mas mesmo assim deve ser só mais um trash talk entre tantos
    Eu já acho que a chance da luta sair é quase zero e a vitória do Rockhold menor ainda. O cara não quer lutar nem com o Jacaré, vai querer subir 2 categorias e pegar o Werdum?
    Hoje em dia eu prefiro pegar o Werdum que o jacare =)

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ele vai ganhar essas bolsas bizarras de boxe de dezenas de milhões será?
    Se nao me engao o Dana White falou que ficaria entre 30 e 60.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31162
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    e quais as chances do conor? alguém ve ele ganhando essa luta?
    Quase zero.
    Só derrubando mesmo.

    Acredito que vai passar no vácuo quase todos os socos.
    Se ele por acaso ganhar vai mitar, mas eu prevejo um massacre... vai dar até dó...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31163
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    ^^^^^^^

    Acho que massacre nao pq Mayweather nao massacra muita gente, ele ganha na tecnica e principalmente pela quantidade de golpes desferidos e a alta porcentagem de acertos dos mesmos.

    Ele passou alguns sufocos na carreira que eu acho que o Conor tem algumas caracteristicas que podem fazer com que a luta fique dura pelo menos pra quem ta assistindo.

    Uma questao que vai pesar e o gas do Conor, se ele sentir com certeza pode rolar um ko a partir do 6 round pro americano. Eu acho que ele nao vai sentir ja que aprendeu bastante com as 2 lutas contra o Diaz e que no boxe sao 3 minutos o round e nao 5 como o ufc.

    Como o Floyd nao e um cara que se expoe no ataque e consegue bastante dano com o jab e contra ataques o Conor nao vai conseguir usar uma das pricipais ferramentas que e o contra ataque se ele quiser ganhar essa luta e pressionar o negao e principalmente tentar levar pras cordas.....Muitos tentaram mas ng conseguiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31164
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Que zuada essa luta do Mousasi e do Weidman.. Se a luta continuasse muito provavelmente o Weidman ia continuar sendo massacrado, mas usar o replay pra ver se foi ilegal ou não, nunca vi...

    Seria justo se fosse usado em todos os casos, que não é o que ocorre né.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31165
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    GG ufc, rumble era praticamente o unico que eu curtia assistir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31166
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    wedman tem mais é que se fuder msm.
    aquele apoio das mãos no chão não existe, a única coisa que consigo pensar em alguém fazendo aquilo naquela posição, é tirar vantagem da regra e levar um golpe ilegal propositalmente pra tirar ponto do adversário.
    Pra mim é uma espécie de angle shooting, sei lá não acho jogo limpo.
    Ele só está pagando pela presepada que ele arrumou.

    Também acho que se é proibido analisar replay nas lutas, tem que mudar pra NC.

    Mas não vou achar ruim se o mousasi continuar como vencedor.
    Fora que pra mim o Weidman tinha condições de luta e não quis lutar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31167
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    wedman tem mais é que se fuder msm.
    aquele apoio das mãos no chão não existe, a única coisa que consigo pensar em alguém fazendo aquilo naquela posição, é tirar vantagem da regra e levar um golpe ilegal propositalmente pra tirar ponto do adversário.
    Pra mim é uma espécie de angle shooting, sei lá não acho jogo limpo.
    Ele só está pagando pela presepada que ele arrumou.

    Também acho que se é proibido analisar replay nas lutas, tem que mudar pra NC.

    Mas não vou achar ruim se o mousasi continuar como vencedor.
    Fora que pra mim o Weidman tinha condições de luta e não quis lutar.
    Se ele estivesse com a palma das duas mãos no chão seria golpe ilegal (só os dedos não tem problema), e se não me engano ele mesmo falou que tentou (e achou que estava) com as palmas pra não levar as joelhadas. Até acho ok fazer isso, é tipo agarrar o adv na grade ou no chão pro arbitro recomecar em pé.

    Ele queria (ou pelo menos tava fingindo que queria) continuar, o médico que fez umas perguntas e não deixou ele continuar.

    Nunca curti muito o estilo do Mousasi mas o respeito dele no fim da luta, pedindo pra equipe não comemorar achei do caralho. Ganhar a luta do jeito que foi é zuado demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31168
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    wedman tem mais é que se fuder msm.
    aquele apoio das mãos no chão não existe, a única coisa que consigo pensar em alguém fazendo aquilo naquela posição, é tirar vantagem da regra e levar um golpe ilegal propositalmente pra tirar ponto do adversário.
    Pra mim é uma espécie de angle shooting, sei lá não acho jogo limpo.
    Ele só está pagando pela presepada que ele arrumou.

    Também acho que se é proibido analisar replay nas lutas, tem que mudar pra NC.

    Mas não vou achar ruim se o mousasi continuar como vencedor.
    Fora que pra mim o Weidman tinha condições de luta e não quis lutar.
    Se ele estivesse com a palma das duas mãos no chão seria golpe ilegal (só os dedos não tem problema), e se não me engano ele mesmo falou que tentou (e achou que estava) com as palmas pra não levar as joelhadas. Até acho ok fazer isso, é tipo agarrar o adv na grade ou no chão pro arbitro recomecar em pé.

    Ele queria (ou pelo menos tava fingindo que queria) continuar, o médico que fez umas perguntas e não deixou ele continuar.

    Nunca curti muito o estilo do Mousasi mas o respeito dele no fim da luta, pedindo pra equipe não comemorar achei do caralho. Ganhar a luta do jeito que foi é zuado demais.
    naquela posição ali não há sentido algum colocar as duas palmas da mão no chão, a não ser por uso da regra, uso malandro diga-se de passagem.
    O cara está com a cabeça desprotegida e as duas mãos no chão, é óbvio que vai tomar porrada na cabeça, e é uma posição que pro cara que tá segurando, não da pra ver se o cara ta ou não com as mãos no chão, então eu acho sim que é malandragem, não é uma postura defensiva.
    Pra mim é um claro abuso da regra que é muito mais pra levar a joelhada e tirar um ponto do que pra não levar a joelhada.

    E pra mim o Weidman queria continuar depois que o juiz avisou que era legal a joelhada, pq até então tava lá sentadinho ganhando tempo.

    Partindo da suposição que o Weidman quis levar porrada de graça pra tirar ponto, ele foi um babaca
    Partindo da suposição que ele quis apenas "não levar a joelhada", na posição que ele estava, ele foi um juvenil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31169
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    wedman tem mais é que se fuder msm.
    aquele apoio das mãos no chão não existe, a única coisa que consigo pensar em alguém fazendo aquilo naquela posição, é tirar vantagem da regra e levar um golpe ilegal propositalmente pra tirar ponto do adversário.
    Pra mim é uma espécie de angle shooting, sei lá não acho jogo limpo.
    Ele só está pagando pela presepada que ele arrumou.

    Também acho que se é proibido analisar replay nas lutas, tem que mudar pra NC.

    Mas não vou achar ruim se o mousasi continuar como vencedor.
    Fora que pra mim o Weidman tinha condições de luta e não quis lutar.
    Se ele estivesse com a palma das duas mãos no chão seria golpe ilegal (só os dedos não tem problema), e se não me engano ele mesmo falou que tentou (e achou que estava) com as palmas pra não levar as joelhadas. Até acho ok fazer isso, é tipo agarrar o adv na grade ou no chão pro arbitro recomecar em pé.

    Ele queria (ou pelo menos tava fingindo que queria) continuar, o médico que fez umas perguntas e não deixou ele continuar.

    Nunca curti muito o estilo do Mousasi mas o respeito dele no fim da luta, pedindo pra equipe não comemorar achei do caralho. Ganhar a luta do jeito que foi é zuado demais.
    naquela posição ali não há sentido algum colocar as duas palmas da mão no chão, a não ser por uso da regra, uso malandro diga-se de passagem.
    O cara está com a cabeça desprotegida e as duas mãos no chão, é óbvio que vai tomar porrada na cabeça, e é uma posição que pro cara que tá segurando, não da pra ver se o cara ta ou não com as mãos no chão, então eu acho sim que é malandragem, não é uma postura defensiva.
    Pra mim é um claro abuso da regra que é muito mais pra levar a joelhada e tirar um ponto do que pra não levar a joelhada.

    E pra mim o Weidman queria continuar depois que o juiz avisou que era legal a joelhada, pq até então tava lá sentadinho ganhando tempo.

    Partindo da suposição que o Weidman quis levar porrada de graça pra tirar ponto, ele foi um babaca
    Partindo da suposição que ele quis apenas "não levar a joelhada", na posição que ele estava, ele foi um juvenil.
    Mas foi o que falei. Ele quis usar a regra e até falou isso. Não sei se é malandragem ou má fé, é como falei, igual a agarrar na grande ou no chão pro arbitro recomeçar em pé.
    Enquanto ele achava que foi ilegal, ele ficou se recuperando claramente (tava sendo amassado), mas depois que viram no replay (que não existe isso né) e falaram que era legal, ele quis continuar a luta oras. Tanto é que foi um resultado bizarro, nenhum dos dois ficou feliz, pq os dois queriam continuar a luta e o médico não deixou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31170
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    E conseguiram matar a chance do jacaré. Agora ele vai ter que ganhar umas 2 ou 3 pra voltar a ter chance.

    Deve aparecer alguma notícia que ele tava machucado pq ele tava muito estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>