Clique Aqui UFC - Página 3108

Lista de Usuários Marcados

Página 3108 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 21082608300830583098310631073108310931103118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.071 a 31.080 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #31071
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @ekalil é que pra "nós" que acompanhamos sempre, é como um seriado.
    Daqueles estilo House ou CSI, cada episódio é uma história diferente, e tudo bem você não ver todas as temporadas, vai se entreter da mesma forma, mas por trás de tudo, existe uma história contínua envolvendo cada personagem.

    Pra quem só quer entretenimento, realmente, é só sentar e assistir e nisso o UFC é muito bom.
    Mas pra quem gosta da "novelinha" UFC, o roteiro tá um lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31072
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @ekalil é que pra "nós" que acompanhamos sempre, é como um seriado.
    Daqueles estilo House ou CSI, cada episódio é uma história diferente, e tudo bem você não ver todas as temporadas, vai se entreter da mesma forma, mas por trás de tudo, existe uma história contínua envolvendo cada personagem.

    Pra quem só quer entretenimento, realmente, é só sentar e assistir e nisso o UFC é muito bom.
    Mas pra quem gosta da "novelinha" UFC, o roteiro tá um lixo.
    Eu entendo isso. O que to falando eh que talvez o pessoal espere "justica" demais num tipo de evento que historicamente sempre foi mais entretenimento do que esporte (boxe, WWE, etc). As artes marciais tem seus campeonatos mundiais e tal, mas nao atraem nada de publico. Aparentemente a unica forma de atrair publico eh fazer o negocio ser mais um espetaculo do que um esporte.

    Alias, a mentalidade americana com relacao a esportes eh mais voltada ao entretenimento mesmo. As proprias ligas americanas nao seguem uma forma 100% justa (tem conferencias mais fracas e mais fortes, o schedule dos times nao eh exatamente o mesmo, etc). E mesmo assim sao sucesso e valem bilhoes.

    Nao to falando que o cara eh obrigado a gostar do jeito que eh. Se ficar decepcionado, tem mais eh que parar de ver mesmo. Mas acho que a pessoal ficaria menos revoltada se entendesse que eh mto mais negocio que esporte.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31073
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Só q no UFC tem justiça de menos. Ainda q seja injusto campeões de divisão se classificar pros playoffs, nenhum time vai pra final da liga direto, só pelo marketing. Tem q bater em alguns bons pra ser campeão. Até da pra dizer q o campeão não era o melhor do ano, mas com certeza ele bateu uns dois adversários complicados antes do title shot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31074
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Engraçado que esse mimimi de circo só aparece quando não tem brasileiro disputando título, por que será?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31075
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    não é mimimi pô

    qual o sentido de Bisping X Henderson?

    qual o sentido do McGregor disputar o cinturão na categoria de cima, em que ele venceu uma e perdeu outra pro Dias? O cara tem 2 cinturões e não defendeu nenhuma vez o primeiro que ganhou...qual a justificativa disso?

    Esportivamente não tem sentido tb dar uma chance pro McGregor, que o Aldo sempre quis e nunca teve. Quem fez mais ate hoje pelo MMA? (não to falando de dinheiro)...Aldo ou McGregor?

    É dinheiro, e só isso.

    Eu tb gosto de ver as lutas do irlandês, o cara é bom, mas ate agora não fez por merecer tanta chance assim, e não entendo porque tanta discussão quando alguém fala isso....é mais que óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31076
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    não é mimimi pô

    qual o sentido de Bisping X Henderson?

    qual o sentido do McGregor disputar o cinturão na categoria de cima, em que ele venceu uma e perdeu outra pro Dias? O cara tem 2 cinturões e não defendeu nenhuma vez o primeiro que ganhou...qual a justificativa disso?

    Esportivamente não tem sentido tb dar uma chance pro McGregor, que o Aldo sempre quis e nunca teve. Quem fez mais ate hoje pelo MMA? (não to falando de dinheiro)...Aldo ou McGregor?

    É dinheiro, e só isso.

    Eu tb gosto de ver as lutas do irlandês, o cara é bom, mas ate agora não fez por merecer tanta chance assim, e não entendo porque tanta discussão quando alguém fala isso....é mais que óbvio.
    É óbvio que o dinheiro e o público fazem diferença na escolha das lutas ueh, todo mundo sempre soube disso. O que eu tô dizendo é que ninguém ficava nesse mimimi de circo quando era o Anderson Silva tendo essas oportunidades, quando era o Vitor Belfort ganhando title shot de presente, quando era o Wanderlei pegando mamata só pra ganhar, e por aí vai.

    O Aldo não se esforçou nem em aprender um inglês meia boca pra falar 20 palavras nas entrevistas pós-luta, a culpa dele ser ignorado é só dele.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31077
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31078
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    também acho um saco esse mimimi de circo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31079
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    não é mimimi pô

    qual o sentido de Bisping X Henderson?

    qual o sentido do McGregor disputar o cinturão na categoria de cima, em que ele venceu uma e perdeu outra pro Dias? O cara tem 2 cinturões e não defendeu nenhuma vez o primeiro que ganhou...qual a justificativa disso?

    Esportivamente não tem sentido tb dar uma chance pro McGregor, que o Aldo sempre quis e nunca teve. Quem fez mais ate hoje pelo MMA? (não to falando de dinheiro)...Aldo ou McGregor?

    É dinheiro, e só isso.

    Eu tb gosto de ver as lutas do irlandês, o cara é bom, mas ate agora não fez por merecer tanta chance assim, e não entendo porque tanta discussão quando alguém fala isso....é mais que óbvio.
    É óbvio que o dinheiro e o público fazem diferença na escolha das lutas ueh, todo mundo sempre soube disso. O que eu tô dizendo é que ninguém ficava nesse mimimi de circo quando era o Anderson Silva tendo essas oportunidades, quando era o Vitor Belfort ganhando title shot de presente, quando era o Wanderlei pegando mamata só pra ganhar, e por aí vai.

    O Aldo não se esforçou nem em aprender um inglês meia boca pra falar 20 palavras nas entrevistas pós-luta, a culpa dele ser ignorado é só dele.
    Acho que nem o Anderson poderia ter disputado o cinturão da LHW sem deixar o da MW vago...acho que ele nunca mostrou muito interesse em disputar algo de verdade na LHW, mas mesmo assim...

    O resto eu concordo, os TS do Belfort e tal, e o marketing do Aldo é totalmente tosco mesmo, mas dentro do octógono ele já fez 10x mais que o McGregor.

    Imo o UFC ta exagerando agora, claro que é um negócio e eles vão pensar no dinheiro, mas estão passando do ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31080
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    E o que tô dizendo é que vocês acham que agora o UFC tá passando do ponto porque não tem nenhum brasileiro no topo sendo beneficiado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>