Clique Aqui UFC - Página 3106

Lista de Usuários Marcados

Página 3106 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 21062606300630563096310431053106310731083116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.051 a 31.060 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #31051
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Muita gente que eu conheço que gostava muito de MMA, desanimou com UFC, eu por ex, fui saber desse evento em NY sexta feira lol...

    um amigo meu definiu o UFC numa frase e eu concordo: ''os lutadores se submetem a se apresentar num circo, por que tem que ganhar a vida de alguma maneira''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31052
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Muita gente que eu conheço que gostava muito de MMA, desanimou com UFC, eu por ex, fui saber desse evento em NY sexta feira lol...

    um amigo meu definiu o UFC numa frase e eu concordo: ''os lutadores se submetem a se apresentar num circo, por que tem que ganhar a vida de alguma maneira''

    Eu assistia a todos os eventos todas as lutas etc.agora passo ate um mês sem nem saber quem lutou.desanimei total mesmo e to pensando ate em não assinar mais o combate.
    não sei bem o porque foi,mas acho que um dos motivos e que tem lutadores demais no UFC o que gera muitos cards com caras random,você não chega nem a se identificar com os caras etc
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31053
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O negócio foi tão feio pro EA ontem, que tem que ir lá pro meio da fila, parecia até que ele que subiu de categoria e não o contrário, cada uma que entrou foi um tombo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31054
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Desde que o McGregor virou presidente a rapaziada desanimou, pessoal prefere esporte.
    Mas ele deu uma aula ontem e o EA foi bem amador
    Imo essa luta nem deveria ter acontecido.
    Mas aconteceu e ele dominou do início ao fim
    Top 3 eventos do UFC, e um dos jenios aqui falando mal, liga pro Dana White e ensina ele a fazer negócio que ng queria ver essa luta, fala pra ele mimimi e o Aldo mimimi
    se eu quisesse ver negócio eu assistiria Bloomberg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31055
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sempre achei o Mcgregor overated. Mas atualmente tirando o fato de empatar 2 categorias, não dá pra falar nada. O cara fala muito, mas ele chega no octogon e faz o que diz. Impressionante como tirou uma lenda como o Alvarez pra nada.
    Esse card infelizmente foi ruim pros brasileiros pq Woodley x Thompson é uma revanche direta clara e Romero vai pegar o TS antes. Acho que o cubano é polêmico, achei que foi malandro contra o Kennedy e a luta contra o Jacaré foi muito close, mas como o que manda é o cartel oficial, complicado defender que o Jacaré merece mais do que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31056
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    A chance do Jacaré é que o Bisping, ciente de todas as suas limitações e que essa cinta não fica muito com ele, deve até escolher o Jacaré em relação ao Romero, se tirarem o poder dele de pedir lutas non sense como Nick Diaz. Aliás, eu no lugar dele temeria até pela vida contra o cubano. Se o bom e velho Hendo ainda é capaz de machuca-lo tanto, imagina um monstro como Romero.
    De qq forma, as lutas do Romero só terminam depois do resultado de todos anti doping. Então vamos aguardar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31057
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu tb acompanhava bem +...

    Mas o McGregor deu show... lutou d+. Acho q é o striker + preciso da história do UFC... talvez só menos que o AS no auge. O EA tb era o melhor match possível pra ele na LW.

    Agora quero ver se ele vai fugir do Aldo (q ele não tem muito a ganhar lutando) ou do kabib (pior match na categoria pra ele) e inventar outras lutas.

    Btw, joelhada q o weidman tomou foi sinistra... engraçado como ele tava no topo do mundo há pouco tempo quando destronou o AS, muitos o cotavam como um lutador completo, e agora ele ta longe de um TS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31058
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    A chance do Jacaré é que o Bisping, ciente de todas as suas limitações e que essa cinta não fica muito com ele, deve até escolher o Jacaré em relação ao Romero, se tirarem o poder dele de pedir lutas non sense como Nick Diaz. Aliás, eu no lugar dele temeria até pela vida contra o cubano. Se o bom e velho Hendo ainda é capaz de machuca-lo tanto, imagina um monstro como Romero.
    De qq forma, as lutas do Romero só terminam depois do resultado de todos anti doping. Então vamos aguardar.
    A luta do jacaré contra o romero podia ir pra qquer um dos 2... eu dei pro jacaré na vdd, mas foi close. Em teoria os 2 merecem o t.shot.

    Problema todo do ufc é o circo... essa luta contra o hendo tem nada a ver. Um lutador bem limitado como o bisping como campeão é brincadeira... mas é o ufc tentando expandir e ficar + popular no UK tb, não adianta só merecer pelas lutas no UFCirco. Hendo era a melhor luta pra tentar deixar o bisping um pouquinho + com o cinturão.

    E concordo ctgo, a chance do jacaré é exatamente o bisping preferir ele... bisping já tá chamando o romero de trapaceiro e com ctz deve tar fazendo lobby pra não enfrentar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31059
    Grinder Avatar de F_Cirone
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    176
    Serio que tem gente q ainda acha q o mcgregor foge do aldo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31060
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @RoyalSalute

    Tb achei close como falei e tb dei pro Jacaré, mas o resultado oficial não foi esse. Então Romero por cartel, tá na frente, IMHO.

    Concordo com o bizarro de colocar o Hendo, mesmo achando ele uma lenda. Quer homenagear coloca no Hall da fama.

    E Bisping campeão é pra conta da displicência do Rockhold. Justo pra parar de ser tão arrogante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>