Clique Aqui UFC - Página 3058

Lista de Usuários Marcados

Página 3058 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 205825582958300830483056305730583059306030683108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.571 a 30.580 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30571
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O aldo e arregao ueh, acho que ele é o cara que mais saiu de card por lesão, o sonnem ja falou quando ele desistiu da primeira luta contra o connor, que era a chance dele mudar a imagem, o edgard não pegou a luta com o connor em um tempo assim?
    Meu ponto é o seguinte, todo lutador chamado de ultima que nega , alega que não fez o camp pra enfrentar aquele lutador, estratégia e tal.
    O aldo fez um camp pro connor e machucou, fez outro e perdeu, e segundo ele mesmo ja estava treinando de novo pra pegar o connor porque só lutaria contra ele, não tem como dizer que ele não se preparou pra essa luta.
    O connor sim fez um camp e se preparou pra outro lutador, o peso se fosse pra descer pra categoria deles o connor ia sofrer mais, porque é maior e tava no camp pra categoria de cima, e pra lutar nos penas pela altura do aldo não acho que ele sofra tanto, ate porque ele luta nos leves e o que se sabe ele não tem tanta dificuldade.
    Acho que pra carreira dele só tem vantagem, se ele perde alivia porque ele alegaria o pouco tempo como fez o cara que substituiu ele na primeira luta, e ainda mesmo perdendo ganha uma moral por ter aceito a parada, se ganha vira mito de novo.
    ekalil and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30572
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Se perde alivia sim, ahan.
    Se a luta fosse msm no peso do aldo e valendo cinturao (o Alvinho afirmou isso mas nao achei fonte ainda), imo foi uma arregada monstra mesmo. Agora, se fosse pra lutar na cat d cima e sem valer cinturao, ai eu entendo o fold mas continua sendo arrego. Se o cara disse em qlqr lugar e a qlqr hora, nem o mais malabarista conseguiria contornar a situacao em pro do Aldo.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30573
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Meu Deus, tão chamando de arregada o recuo de um trash talk postado por um marqueteiro unknown num "esporte" que é em boa parte circo.

    O Aldo decidiu pelo interesse óbvio da carreira dele. A única conclusão que se deveria tirar disso é que ele não é idiota.
    harrier and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30574
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O aldo e arregao ueh, acho que ele é o cara que mais saiu de card por lesão, o sonnem ja falou quando ele desistiu da primeira luta contra o connor, que era a chance dele mudar a imagem, o edgard não pegou a luta com o connor em um tempo assim?
    Meu ponto é o seguinte, todo lutador chamado de ultima que nega , alega que não fez o camp pra enfrentar aquele lutador, estratégia e tal.
    O aldo fez um camp pro connor e machucou, fez outro e perdeu, e segundo ele mesmo ja estava treinando de novo pra pegar o connor porque só lutaria contra ele, não tem como dizer que ele não se preparou pra essa luta.
    O connor sim fez um camp e se preparou pra outro lutador, o peso se fosse pra descer pra categoria deles o connor ia sofrer mais, porque é maior e tava no camp pra categoria de cima, e pra lutar nos penas pela altura do aldo não acho que ele sofra tanto, ate porque ele luta nos leves e o que se sabe ele não tem tanta dificuldade.
    Acho que pra carreira dele só tem vantagem, se ele perde alivia porque ele alegaria o pouco tempo como fez o cara que substituiu ele na primeira luta, e ainda mesmo perdendo ganha uma moral por ter aceito a parada, se ganha vira mito de novo.
    Se ele perde ele nunca + luta com o Connor na vida.

    Problema não é o camp de preparação técnica, isso em teoria ele taria preparado e não tem desculpas. O problema é preparação física... Em uma preparação normal ele começa uma dieta 2 meses antes da luta e ele já deveria tar no processo de cutting agora... mto lol pensar em pegar uma luta de vital importância pra carreira dele sem uma preparação adequada... não existe isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30575
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Fora q o McGregor q chama o dos anjos, o aldo e o edgar (q ta lesionado ainda por cima) de arregões desviou do Cerrone pra enfrentar o pé rapado do Nate Diaz kkkkk... ou será q o Dana não quer por o queridinho dele em uma luta de risco?

    UFCircus!

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30576
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não, o que todo mundo tá falando é que ficou feio pra ele. Fez um mimimi do caralho, falou que aceitaria uma luta em qualquer lugar, a qualquer hora, pra depois ter que engolir o que disse.
    Eu ate acho que ficou ruim tb, mas pq ele falou merda, só que se eu fosse o menager dele eu nunca deixaria ele pegar a luta. E ele fez um mimimi, pq a luta não foi marcada, idiotice ter falado como falou, mas imo é isso.

    ....arregar pra mim é o cara ficar com medo de apanhar mesmo, se machucar e tal...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30577
    Grinder Avatar de F_Cirone
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    176
    os caras se machucam, o cara que falou que aceitaria em qquer hora qquer lugar nega... e o errado é o ufc kkk
    quando vcs analisam pelo lado do Aldo, ele pode negar pensando no que é melhor pra ele... quando vcs analisam pelo lado do UFC, é circo.
    Alvinho, Picinin and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30578
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O correto seria a revanche estar MARCADA desde a derrota do Aldo.
    Davi_Silv_sp and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30579
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O correto seria a revanche estar MARCADA desde a derrota do Aldo.
    Nao tem correto cara. Como ja discutimos mil vezes, o UFC faz o que eh melhor pra ele. O Aldo falou desde a entrevista pos-luta que queria revanche imediata. Depois fez esse post ai, que obviamente eh mto mais marketing que realidade, entao quando oferecem a luta pra ele, nao tem o que dizer. Pode ter sido a melhor decisao, mas fica feio pra caralho e provavelmente prejudica ele pras proximas lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30580
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O correto seria a revanche estar MARCADA desde a derrota do Aldo.
    Nao tem correto cara. Como ja discutimos mil vezes, o UFC faz o que eh melhor pra ele. O Aldo falou desde a entrevista pos-luta que queria revanche imediata. Depois fez esse post ai, que obviamente eh mto mais marketing que realidade, entao quando oferecem a luta pra ele, nao tem o que dizer. Pode ter sido a melhor decisao, mas fica feio pra caralho e provavelmente prejudica ele pras proximas lutas.
    Sim, o UFC fez o que é melhor pra ele, aí o Aldo fez o mimimi errado, mas agora ele ta fazendo o que é melhor pra ele também.

    edit. porque o UFC pode pensar no seu lado e o Aldo não? é muito fácil ter só um ponto de vista.

    edit2. e quando eu falo correto é a minha opinião, seguindo o que eu acho que seria mais esportivo.
    Última edição por FZCarvalho; 26-02-2016 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>