Clique Aqui UFC - Página 3057

Lista de Usuários Marcados

Página 3057 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 205725572957300730473055305630573058305930673107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.561 a 30.570 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30561
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu que sou o maior fã boy dos brasileiros do ufc, achei que foi uma arregada daquelas... tnc Aldo! quem está defendendo o brasileiro, parem por que tá dando vergonha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30562
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Não to defendendo o brasileiro e nem é por ser brasileiro, só acho que o erro foi falar merda, não recusar a luta.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30563
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O foda é que a luta entre eles no leve não faz o menor sentido. Deve ser um fato inédito isso. Os caras disputam o cinturão no pena, mta gente quer um rematch, aí marcam um rematch em outra categoria sem valer título?

    Sei que dadas as circunstâncias seria mais fácil, mas mesmo assim fica totalmente fora de contexto imo. Como ia rolar um rematch valendo cinturão depois dessa 2a eventual luta?
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30564
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    "A qualquer hora e lugar e nem precisa ser pelo cinturão". Isso está no post do Aldo.

    UFC deu a luta e ele arregou
    O ponto é interpretar tudo. A linguagem exige isso, sempre.
    Na minha interpretação, quando ele fala
    I will not accept any other fight other than a title shot. My only exception would be fighting Conor McGregor.
    Ao ler isso acima, um mês atrás, qual seria a sua interpretação? Toda cláusula tem um motivo, e nesse caso eu acredito que ficou bem claro que fora colocada para o caso de a luta acontecer em um momento em que o Connor já tenha perdido o cinturão, não para uma loucura de lutarem no peso acima e sem cinto.

    Também pensando no contexto que o Aldo mandou, era um momento que quase não haviam esperanças da luta acontecer em breve.

    O ponto é que apesar de ter sido uma carta aberta e escrita com a intenção de ser atemporal (válida até a luta ocorrer), ela possui um contexto.
    Le de novo. "Única exceção é luta contra o Connor qualquer hora e lugar. E não precisa ser pelo cinturão. Quero ganhar dele."

    Você q ta fazendo malabarismo de interpretação e colocando palavras na boca dele pra defender.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30565
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Wtf alguém achar que o aldo deveria pegar uma luta importantíssima pra carreira dele com 2 semanas pra se preparar... é sério isso?
    É insta-fold
    harrier and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30566
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    A rapaziada aqui é jovem, devem estar acstumados com aquelas briguinhas de escola e tal, quando um fica falando que o outro afinou e etc....normal
    Lord_J likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30567
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não, o que todo mundo tá falando é que ficou feio pra ele. Fez um mimimi do caralho, falou que aceitaria uma luta em qualquer lugar, a qualquer hora, pra depois ter que engolir o que disse.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30568
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    "A qualquer hora e lugar e nem precisa ser pelo cinturão". Isso está no post do Aldo.

    UFC deu a luta e ele arregou
    O ponto é interpretar tudo. A linguagem exige isso, sempre.
    Na minha interpretação, quando ele fala
    I will not accept any other fight other than a title shot. My only exception would be fighting Conor McGregor.
    Ao ler isso acima, um mês atrás, qual seria a sua interpretação? Toda cláusula tem um motivo, e nesse caso eu acredito que ficou bem claro que fora colocada para o caso de a luta acontecer em um momento em que o Connor já tenha perdido o cinturão, não para uma loucura de lutarem no peso acima e sem cinto.

    Também pensando no contexto que o Aldo mandou, era um momento que quase não haviam esperanças da luta acontecer em breve.

    O ponto é que apesar de ter sido uma carta aberta e escrita com a intenção de ser atemporal (válida até a luta ocorrer), ela possui um contexto.
    Le de novo. "Única exceção é luta contra o Connor qualquer hora e lugar. E não precisa ser pelo cinturão. Quero ganhar dele."

    Você q ta fazendo malabarismo de interpretação e colocando palavras na boca dele pra defender.
    Eu não tô defendendo ninguém, não me sinto mesmo defendendo o cara. Mas uma situação dessas eu não considero arrego. Como eu já fiz/faço muita bet entre amigos, cláusulas são bem comumente criadas, e eu costumo frequentemente sugerir cláusulas de arrego, pq cansei de criar expectativa em bets e darem pra trás. Numa situação dessas, eu não consideraria que a bet foi perdida.

    Uns posts atrás eu falei que o Aldo deu a entender que ja esperava lutas assim, do nada. Pensando bem eu não concordo mais com isso que falei. Porém considero o fator peso-acima a linha tênue entre honrar ou não.

    Mas enfim né, o Aldo nem é o tipo de cara que eu defenderia desse jeito, é só o meu senso msm. Se eu falasse o que o Aldo falou, na pele dele, seriam meus argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30569
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    "Voces insistem em dizer q a luta seria no peso de cima. A luta seria no peso do Aldo e valendo cinturao".

    Qual a fonte @Alvinho ?
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30570
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    amanha o card principal começa as 18h.

    a luta do AS deve ser la pelas 20h
    Pingucu, phelps and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>