Clique Aqui UFC - Página 3022

Lista de Usuários Marcados

Página 3022 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2022252229222972301230203021302230233024303230723122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.211 a 30.220 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30211
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Depois das mudanças no controle de dopping estamos perdendo bastante, principalmente o pessoal da velha guarda....

    Estamos em uma época de transição de talentos e mudança de cardápio (peds) já que desde julho com o endurecimento no controle de dopping, muitos lutadores demonstraram desempenho abaixo do esperado.

    Dia 13/12 o Jeremy Botter postou isso no teitter dele:

    Jeremy Botter
    @jeremybotter


    Post-USADA Dos Anjos is a different human than the one who won the belt. Looks shockingly different.
    5:17 PM - 13 Dec 2015 · The Lakes, Las Vegas, United States





    Preocupante.
    fisicamente o RDA parece melhor do que nunca, vi uma foto do time da Kings MMA, mas n sei em qual twitter foi, depois eu acho e posto
    TNP and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30212
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    https://www.instagram.com/p/-4wNcWhT...y=rdosanjosmma

    nao sei como postar foto do instagram aqui
    TNP and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30213
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Vlw pela info, to no cel agora mas depois posto uma foto q eu vi ele atual e uma foto da luta contra o pettis.

    No que eu tinha visto ele tava claramente com densidade muscular menor
    @willas13

    Tenta e não desiste no começo
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30214
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Boxe é legal pra kct... e pra preparação física é excelente tb... eu saio morto de todas aulas kkkk

    Tem aqui uma análise legal do q aconteceu nos golpes do mcgregor e aldo:

    UFC 194 Results: Technical Breakdown of Aldo-McGregor and Weidman-Rockhold | Bleacher Report

    "The difference here was that Aldo feinted the right to set up the left hook, a clever trick from the longtime champion. McGregor immediately reacted to the threat of the straight right and never saw Aldo's left hook coming: The shot landed cleanly, but only after McGregor's straight left had already done its work."

    É óbvio q o mcgregor tem méritos e um boxe afiado, o q eu lamento é a luta acabar em 1 golpe mesmo, não é um golpe de "sorte", mas msm um cara top vai conseguir desligar o oponente assim raramente. Seria bem + de boa se isso acontecesse no 2o round, ao menos íamos ver como os 2 lutariam 1 round inteiro =/. Eu tava bem curioso pra saber se o aldo tentaria TDs ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30215
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @RoyalSalute como eh sua aula de boxe? vc leva pancada na cabeca? nao tem medo do efeito colateral das pancadas na cabeca?
    não, faço mto pouco ou quase nada de sparring... faço boxe + por praticar exercício msm e pq curto em academia, as vezes muay thai tb
    Pq, queres treinar Gauss?

    Eu treino sério (to parado 2 meses mas vou voltar em janeiro). Se tiver alguma dúvida manda bala..
    eu curto boxe, mas vejo nego tudo retardado de tanta pancada na cabeca... isso me desanima
    Se você não quiser treinar para competição, não vejo nenhuma chance de ter qualquer tipo de problema.
    A galera não vai sentar a mão em você, hehe, pode ficar tranquilo.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30216
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Aldo era o único campeão que a categoria ja teve, perdeu muito rápido, mas foi UM golpe que o adversário acertou.

    Ele vende pouco PPV, é a única justificativa, por isso falei circo.
    Vendeu mais de 1 milhao de PPVs po. Foi o recorde do ano e um dos maiores da historia. Se ele vende pouco, o McGregor vende pra caralho. Isso nao eh justificativa pro nao rematch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30217
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Aldo era o único campeão que a categoria ja teve, perdeu muito rápido, mas foi UM golpe que o adversário acertou.

    Ele vende pouco PPV, é a única justificativa, por isso falei circo.
    Vendeu mais de 1 milhao de PPVs po. Foi o recorde do ano e um dos maiores da historia. Se ele vende pouco, o McGregor vende pra caralho. Isso nao eh justificativa pro nao rematch.
    Mas foi o McGregor que vendeu, não o Aldo. Então a justificativa é que McGregor x outro lutador vai vender mais que McGregor x Aldo 2, porque é uma luta bem mais interessante e fácil de ser hypeada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30218
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Aldo era o único campeão que a categoria ja teve, perdeu muito rápido, mas foi UM golpe que o adversário acertou.

    Ele vende pouco PPV, é a única justificativa, por isso falei circo.
    Vendeu mais de 1 milhao de PPVs po. Foi o recorde do ano e um dos maiores da historia. Se ele vende pouco, o McGregor vende pra caralho. Isso nao eh justificativa pro nao rematch.
    Mas foi o McGregor que vendeu, não o Aldo. Então a justificativa é que McGregor x outro lutador vai vender mais que McGregor x Aldo 2, porque é uma luta bem mais interessante e fácil de ser hypeada.
    Ok, mas o rematch tb nao seria fail, ne? O UFC faturou uns 60M so em PPV e bilheteria. Como nao houve desgaste na luta em si, se eles quisessem daria pra marcar o rematch bem rapido e nem iam precisar hypear mto. Enfim, como vc falou, eu acho que a decisao vai levar em conta varios fatores.

    Engracado que ontem conversei com dois irlandeses e os dois falaram que acharam mto escrota a atitude do Aldo pos-luta, falando que aquio "nao valeu" e pedindo o rematch. Fiquei um tempo pensando e acho que a culpa em boa parte eh do tradutor. Nao achei o discurdo do Aldo escroto, mas o cara que traduziu resumiu pra caralho e acabou soando dessa forma pros gringos, como um mau perdedor. E eh impressionante como os irlandeses amam o McGregor (e como bebem tb).
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30219
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Na real pro aldo até não seria bom revanche imediata... acho q o melhor seria ele pegar alguém antes e retomar a confiança... igual o caim que atropelou o big foot antes de massacrar o JDS. O duro é encontrar alguém q faça sentido o aldo lutar na BW. Talvez rematch vs o cub swanson ou enfrentar o Max Holloway... mas pra mim ele devia subir pros leves já q sempre sofreu com cutting tb e lá vai ter ares novos e novos desafios buscando um novo cinturão e uma revanche futura vs o mcgregor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30220
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Wanderlei hahahahaha

    https://www.facebook.com/video.php?v=1069185879782773

    "Alguem traduza pra esse fdp." "eu vou meter a mão na sua cara".

    Btw, eu sempre soube da história do Aldo. Sick, maluco deu um duro do caralho...e nego meio que cuspindo nele.

    Lembrei de que um amigo do Aldo que morava na favela cedia a cama pro aldo dormir bem e cozinhava pra ela um dia antes das lutas, pq o Aldo dormia no tatame da academia.

    Cara passa 10 anos sem perder, top do mundo, e alguns já vão descendo o sarrafo no cara por uma luta e um erro.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>