Clique Aqui UFC - Página 3021

Lista de Usuários Marcados

Página 3021 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2021252129212971301130193020302130223023303130713121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.201 a 30.210 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30201
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    @RoyalSalute como eh sua aula de boxe? vc leva pancada na cabeca? nao tem medo do efeito colateral das pancadas na cabeca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30202
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Aldo vem sendo cauteloso ate demais, aí justo contra o cara mais perigoso ele vai deixar essa cautela e partir pra cima....pediu pra perder, mas de forma nenhuma quero desmerecer o McGregor, mérito total dele, aproveitou a chance que teve e finalizou a parada.....imo a única coisa anormal na luta foi que acabou com 13s.

    ps. o Wanderlei Silva ja postou vídeo dando uma força pro Aldo (o que eu concordo) , mas depois disse que vai dar tapa na cara do McGregor quando encontrar, chamou de filho da puta e bla bla bla....LOL
    Davi_Silv_sp and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30203
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @RoyalSalute como eh sua aula de boxe? vc leva pancada na cabeca? nao tem medo do efeito colateral das pancadas na cabeca?
    não, faço mto pouco ou quase nada de sparring... faço boxe + por praticar exercício msm e pq curto em academia, as vezes muay thai tb
    Gauss and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30204
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Depois das mudanças no controle de dopping estamos perdendo bastante, principalmente o pessoal da velha guarda....

    Estamos em uma época de transição de talentos e mudança de cardápio (peds) já que desde julho com o endurecimento no controle de dopping, muitos lutadores demonstraram desempenho abaixo do esperado.

    Dia 13/12 o Jeremy Botter postou isso no teitter dele:

    Jeremy Botter
    @jeremybotter


    Post-USADA Dos Anjos is a different human than the one who won the belt. Looks shockingly different.
    5:17 PM - 13 Dec 2015 · The Lakes, Las Vegas, United States





    Preocupante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30205
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @RoyalSalute como eh sua aula de boxe? vc leva pancada na cabeca? nao tem medo do efeito colateral das pancadas na cabeca?
    não, faço mto pouco ou quase nada de sparring... faço boxe + por praticar exercício msm e pq curto em academia, as vezes muay thai tb
    Pq, queres treinar Gauss?

    Eu treino sério (to parado 2 meses mas vou voltar em janeiro). Se tiver alguma dúvida manda bala..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30206
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @RoyalSalute como eh sua aula de boxe? vc leva pancada na cabeca? nao tem medo do efeito colateral das pancadas na cabeca?
    não, faço mto pouco ou quase nada de sparring... faço boxe + por praticar exercício msm e pq curto em academia, as vezes muay thai tb
    Pq, queres treinar Gauss?

    Eu treino sério (to parado 2 meses mas vou voltar em janeiro). Se tiver alguma dúvida manda bala..
    eu curto boxe, mas vejo nego tudo retardado de tanta pancada na cabeca... isso me desanima
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30207
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    O que eu discordo muito do que o pessoal fala aqui é qualquer um podia nocautear. O grande diferencial do McGregor é o poder de nocaute pra essa categoria. Ele pode ta perdendo a luta, sendo dominado por wrestlers ou qualquer outro adversário, mas quando a luta tá em pé e ele encaixa uma sequencia, aí já era.
    Já o Aldo, que um ótimo striker, não tem esse poder de nocaute e dificilmente vai conseguir nocautear o McGregor. É só ver as ultimas lutas do Aldo (com exceção da joelhada no Chad). O Aldo e seu adversario saem arrebentados, todo machucado, mas não levam ninguem pra lona. Eu chuto que de cada 10 vezes q eles lutarem, se rolar 10 nocautes, 1 vai pro Aldo e 9 pro McGregor.
    Essa vitoria do McGregor tá longe de ser luck punch, quando o soco dele entra, ninguém nessa categoria tem queixo pra aguentar. Isso tá provado em todas as lutas anteriores dele.
    A sensação que tenho hoje, pós-luta, é que de fato o McGregor é grande demais pra categoria. Era algo que eu nem tinha reparado antes. Óbvio que isso não tira nenhum mérito dele, mas ele é um lutador claramente dos 70kg, que é capaz de descer o peso pra 66kg. E ele é tão grande pra categoria que acaba se aproveitando demais dessa vantagem de tamanho. Ele praticamente avaba lutando contra um cara da categoria de baixo, do ponto de vista efetivo.

    Eu não tenho certeza se a história sobre subir de categoria é 100% verdade ou não, mas acho que é bem coerente. Ele venceu o Aldo e pode se dar ao luxo de não aceitar mais revanche e resolver subir. No imaginário popular ele sempre vai ser o cara que dominou a categoria e teve colhão de subir, mesmo sem dar revanche pro Aldo.

    E eu acho que ele é competente pra lutar na categoria de cima. Tem que lembrar que ele nunca vai lutar na categoria de 70kg nas mesmas condições. Ele vai poder ganhar massa magra e fazer um cutting absurdamente mais leve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30208
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @RoyalSalute como eh sua aula de boxe? vc leva pancada na cabeca? nao tem medo do efeito colateral das pancadas na cabeca?
    não, faço mto pouco ou quase nada de sparring... faço boxe + por praticar exercício msm e pq curto em academia, as vezes muay thai tb
    Pq, queres treinar Gauss?

    Eu treino sério (to parado 2 meses mas vou voltar em janeiro). Se tiver alguma dúvida manda bala..
    eu curto boxe, mas vejo nego tudo retardado de tanta pancada na cabeca... isso me desanima

    Não viaja né, tua preocupação é a mesma de um magrinho que entra na academia pela primeira vez e fala pro instrutor que não quer ficar do tamanho de um fisiculturista.....

    Boxe é como qualquer outra artes marciais, a parte que te preocupa é o que ocorre com a mínima porcentagem de gente que tá lá em nível profissional, ir treinar, fazer a escolinha, aprimorar a técnica fazer sparring de boa a chance de tu ficar um retardado é se tu deixar o teu ego inflar e achar que bate em todo mundo....

    Eu ia fazer minha estréia no amador em setembro, tava num ritmo forte e treinando pesado com gente de 65kgs até 130 kgs, com e sem capacete e o máximo que rolava era um ou outro hematoma...

    Independente do teu objetivo pode ter certeza que vale a tentativa..... Pergunta pro Royal se ele não se amarra em treinar sendo que ele prioriza o exercício, eu já priorizo a competição e me amarro tb. É muito boa a sensação depois do treino, sem contar que hj a moda é o fitness então vai ter trocentas academias que vão priorizar o exercício físico e mesmo aquelas que são mais focadas na preparação de um atleta tu pode ficar de boa e não fazer sparring, faz sombra de leve que vai ser gratificante tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30209
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @TNP tem alguma dica pra quem ta pensando em começar a fazer boxe agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30210
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Cara, treinar boxe tranquilo é muito bom. Em pouco tempo você já está com um preparo infinitamente melhor do que antes. Você leva umas porradas no começo (que não doem nada) e é bom, porque com o passar dos treinos você fica bem mais ligeiro e sua esquiva melhora muito. É muito legal quando você vê que está esquivando "no automático", parece que você é foda pra c.... Hahahahaha
    RoyalSalute and Gauss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>