Clique Aqui UFC - Página 3020

Lista de Usuários Marcados

Página 3020 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2020252029202970301030183019302030213022303030703120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.191 a 30.200 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30191
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O que eu disse é que se ele não tiver uma revanche imediata a decisão não seria esportiva e sim comercial.
    Igual TODAS as decisões do UFC são ueh. Mas agora, quando essa (possível) decisão vai contra um brasileiro, é tudo um circo e não é esporte
    Sempre foi um esporte que tem o lado circense, não to com raiva do UFC, vou continuar assistindo tranquilamente, só que vou achar essa decisão, caso ocorra mesmo, nada esportiva.

    Eu sei que sempre teve o lado comercial mesmo....o Brock Lesnar teve title shot com quantas vitórias? nem lembro, mas ele foi um bom exemplo disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30192
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Primeiro parágrafo:
    "[..] it is certainly pleasing that now we can at least see MMA fans admit that McGregor is something special. It was taking far too long to get that recognition from some."

    Artigo muito bom, seria muito interessante se a galera do tópico lesse. Análise muito boa da luta do Aldo e do futuro dos 2, e também uma boa análise das outras lutas, destacou bem o erro do Weidman no chute rodado, ali a luta acabou.
    Última edição por Alvinho; 14-12-2015 às 16:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30193
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Blz.....só que ta me lembrando um pouco a "Era Machida", quando o cara mal ganhou o cinturão e ja falavam dele subir de categoria e etc.

    Btw acho que McGregor x Pettis seria uma luta legal de se ver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30194
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Primeiro parágrafo:
    "[..] it is certainly pleasing that now we can at least see MMA fans admit that McGregor is something special. It was taking far too long to get that recognition from some."

    Artigo muito bom, seria muito interessante se a galera do tópico lesse. Análise muito boa da luta do Aldo e do futuro dos 2, e também uma boa análise das outras lutas, destacou bem o erro do Weidman no chute rodado, ali a luta acabou.
    Po, eu pelo menos to longe de dizer q ele não é bom ou q ele não tem méritos, claro q tem. Na vdd do q ele ta mostrando ele é o striker + preciso que já vi desde o Anderson Silva. E se eu digo q ele tem pouca chance contra os tops da LW é + pelo estilo e pelas falhas q ele já apresentou no wrestling... Vc msm q defende os wrestlers não acha q ele teria mtos problemas contra o dos anjos e o nurmagomedov?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30195
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Blz.....só que ta me lembrando um pouco a "Era Machida", quando o cara mal ganhou o cinturão e ja falavam dele subir de categoria e etc.

    Btw acho que McGregor x Pettis seria uma luta legal de se ver
    Sim... tem mto nego q comprova o hype (jon jones por ex) e outros sucumbem a ele (e nem digo só machida, tem cara q sucumbe antes ou no T.Shot mesmo).
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30196
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    UFC - Royal vs Alvinho

    bora marcar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30197
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Primeiro parágrafo:
    "[..] it is certainly pleasing that now we can at least see MMA fans admit that McGregor is something special. It was taking far too long to get that recognition from some."

    Artigo muito bom, seria muito interessante se a galera do tópico lesse. Análise muito boa da luta do Aldo e do futuro dos 2, e também uma boa análise das outras lutas, destacou bem o erro do Weidman no chute rodado, ali a luta acabou.
    Po, eu pelo menos to longe de dizer q ele não é bom ou q ele não tem méritos, claro q tem. Na vdd do q ele ta mostrando ele é o striker + preciso que já vi desde o Anderson Silva. E se eu digo q ele tem pouca chance contra os tops da LW é + pelo estilo e pelas falhas q ele já apresentou no wrestling... Vc msm q defende os wrestlers não acha q ele teria mtos problemas contra o dos anjos e o nurmagomedov?
    Nisso o @RoyalSalute tá coberto de razão. McGregor não se cria contra os tops LW. Pelo menos não vejo ele conseguindo fazer isso agora. Ele pode evoluir seu ground game, mas por enquanto ele é apenas um trocador (um dos mais rapidos e precisos do UFC). Na verdade, acho que nem o Aldo ia conseguir ganhar o titulo na LW division, por mais que figurasse entre os tops.

    Agora, sobre a questão do patriotismo da galera do forum que você (@Alvinho) citou a uns posts atras, eu não concordo. A galera respeitou minha opinião, soube admitir que o Aldo errou e tudo mais. Tenho uns amigos que quasem me matam toda vez que torço para um estrangeiro contra um brasileiro (Inclusive eles disseram que Aldo perdeu por sorte do Irlandes ). Eu defendo que cada um torça para quem quiser, principalmente num esporte individual. Acho que amar seu país é algo amis complexo e vai alem de torcer para eles nos esportes. E nisso, a galera do Forum é bem tranquila.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30198
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    UFC - Royal vs Alvinho

    bora marcar?
    Aposto no Royal, se o Alvinho lutar com uma faca na mão, continuo apostando no Royal... kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30199
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    O que eu discordo muito do que o pessoal fala aqui é qualquer um podia nocautear. O grande diferencial do McGregor é o poder de nocaute pra essa categoria. Ele pode ta perdendo a luta, sendo dominado por wrestlers ou qualquer outro adversário, mas quando a luta tá em pé e ele encaixa uma sequencia, aí já era.
    Já o Aldo, que um ótimo striker, não tem esse poder de nocaute e dificilmente vai conseguir nocautear o McGregor. É só ver as ultimas lutas do Aldo (com exceção da joelhada no Chad). O Aldo e seu adversario saem arrebentados, todo machucado, mas não levam ninguem pra lona. Eu chuto que de cada 10 vezes q eles lutarem, se rolar 10 nocautes, 1 vai pro Aldo e 9 pro McGregor.
    Essa vitoria do McGregor tá longe de ser luck punch, quando o soco dele entra, ninguém nessa categoria tem queixo pra aguentar. Isso tá provado em todas as lutas anteriores dele.
    Alvinho, Picinin, ekalil and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30200
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    O que eu discordo muito do que o pessoal fala aqui é qualquer um podia nocautear.
    alguém disse isso msm?

    o aldo tem poder de KO, mas desde q começou a defender o título mudou a forma de lutar sendo + cauteloso... mas n vi ninguém falar mal do poder de KO do mcgregor... po, óbvio q ele tem um striking afiado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>