Clique Aqui UFC - Página 3011

Lista de Usuários Marcados

Página 3011 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2011251129112961300130093010301130123013302130613111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.101 a 30.110 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30101
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Edgar vai chorar muito se tiver revanche imediata, mas por motivos comerciais acredito que vai ter. E Aldo vai totalmente abalado para a revanche. Acho que dá McGregor via atropelo na segunda (Mais ou menos como Dillashaw vs Barão 2) e temos um novo dominante na categoria...

    Va toma no seu cu, quanta merda voce falou...
    dominante onde?
    C-A-G-A-D-A
    Isso resume essa porra dessa luta!
    Se fosse o Aldo nocauteado em 13 segundos não ia ser cagada, ia ser McGregor falastrão, piada, puro hype, etc... McGregor vai vencer o Aldo numa eventual revanche, eu vou voltar a escrever aqui, vc vai ficar puto, vai me xingar, e vida que segue... Just my opinion...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30102
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Esse card foi irado. E acho q deu Jacare na luta dele, mas seria close.
    O 2o round podia ter ido pra qualquer um dos dois, mas eu se sou juiz daria pro jacaré pelo Romero ter segurado a grade em um momento chave do round.. O jacaré concluindo o Td provavelmente levaria o round.

    Mas se os juízes não levaram isso em conta td bem a vitória do Romero... Achei bem close o 2o round
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30103
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pra mim o destaque da noite foi o rockhold... Sério... Deu aula de mma... Quando o weidman colou na costa dele no 1o round ele mandou bem d+ pra reverter a posição! E depois vimos um lutador extremamente bem preparado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30104
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Esse card foi irado. E acho q deu Jacare na luta dele, mas seria close.
    O 2o round podia ter ido pra qualquer um dos dois, mas eu se sou juiz daria pro jacaré pelo Romero ter segurado a grade em um momento chave do round.. O jacaré concluindo o Td provavelmente levaria o round.

    Mas se os juízes não levaram isso em conta td bem a vitória do Romero... Achei bem close o 2o round
    Tambem marquei 2o round close pro Jacaré. Mas acabei ficando surpreso pela vitoria do Romero.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30105
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30106
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Edgar vai chorar muito se tiver revanche imediata, mas por motivos comerciais acredito que vai ter. E Aldo vai totalmente abalado para a revanche. Acho que dá McGregor via atropelo na segunda (Mais ou menos como Dillashaw vs Barão 2) e temos um novo dominante na categoria...

    Va toma no seu cu, quanta merda voce falou...
    dominante onde?
    C-A-G-A-D-A
    Isso resume essa porra dessa luta!
    Se fosse o Aldo nocauteado em 13 segundos não ia ser cagada, ia ser McGregor falastrão, piada, puro hype, etc... McGregor vai vencer o Aldo numa eventual revanche, eu vou voltar a escrever aqui, vc vai ficar puto, vai me xingar, e vida que segue... Just my opinion...

    Cara, McGregor lutou com quem?
    ultima luta foi ridicula aquele "KO"
    hoje aconteceu a mesma coisa com o Weidman mas o juiz deixou rolar ate soar o gongo.
    McGregor nao eh nada por enquanto, foi muita cagada sim! Tanto ele acertar o soco e querer falar de timing quanto o Aldo baixar a guarda;
    Jamais ele vence outra vez! Esse cara e uma piada sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30107
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    ta sendo cego já gabre

    Por + q um nocaute desses pode acontecer msm em qquer luta (e já vimos algumas no mma), não indica q ele é apenas cagado não... Ele tem o boxe afiadíssimo e podia msm acontecer, como eu n me surpreenderia se o aldo acertasse uma joelhada voadora espírita como acertou contra o Mike Brown... as vezes vc pega o oponente no timing certinho. Ainda + se os dois vão pra trocação + franca.
    Ontem eu achei q o chad mendes até tava melhor qndo tomou o KO. O cigano vs velasques ou mat serra vs gsp são exemplos clássicos. Mas isso não quer dizer q o aldo dominaria tb... e mto menos q o mcgregor não tem méritos ou não enfrentou ninguém, ele dominou as últimas lutas (apesar de eu achar q ele perderia fácil pra um wrestler bem preparado).

    E o q o taker falou é vdd, se fosse o contrário estaríamos aqui falando "chupa falastrão" etc... claro q a torcida pesa nisso... mas eu falei desses desfechos brochantes exatamente prevendo q alguma bizarrice podia acontecer (na vdd só citei depois da luta de ontem do chad, pensei q seria mto fail as 2 principais lutas da categoria acabarem assim). Eu prefiro ver uma luta como holm vs ronda ou rockhold vs weidman q o campeão é destronado sendo dominado do q KOs relampagos no 1o minuto de luta.
    Última edição por RoyalSalute; 13-12-2015 às 05:19.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30108
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    btw... eu q sempre achei o aldo estratégico nas lutas tenho q comentar... "rushar" um striker conhecido pela precisão, bom boxe e envergadura maior me pareceu bem idiota. Eu acho q ele queria intimidar um pouco no começo, nem q fosse os 30 primeiros segundos + por aspecto psicológico, mas não entendi pq raios ele não jogou + no contra-ataque. Última vez q vi ele fazer isso indo mega agressivo no começo da luta foi no WEC. Pagou caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30109
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Tudo bem, mas, tenho certeza que McGregor perde a proxima luta.
    Seja contra o Aldo ou outro top 5 sera nocaute.
    Se nao der isso, dou capile pra geral!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30110
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    @RoyalSalute não que altere nada no seu post, mas a joelhada foi contra o Cub Swanson.

    Btw, Conor quer ser campeão na FW e LW ao mesmo tempo, e ainda deu falinha que a próxima disputa de cinturão na LW nem vai ser PPV, e que a categoria precisa dele haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>