Clique Aqui UFC - Página 2993

Lista de Usuários Marcados

Página 2993 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1993249328932943298329912992299329942995300330433093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.921 a 29.930 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29921
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Exato, eu nem comentei sobre a luta, comentei apenas sobre o exagero que o povo aqui fica após uma luta, e sobre a fixação com superlutar e com a Cyborg.

    Postei as odds pra mostrar que a Ronda ainda era favorita contra a Holm e muito favorita contra a Cyborg, já que pelos posts do tópico a impressão era que a Ronda era uma fraude e só tinha ganho de lutadoras fracas. Não foi pra falar que não foi massacre, não faz o menor sentido isso. Em nenhum momento eu dei minha opinião sobre a luta.
    Última edição por Alvinho; 17-11-2015 às 17:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29922
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Justo segue o jogo.
    Acredito que teu questionamento pra mim foi devido aos negritos e formatações que falei que foram involuntárias
    Eu sou um que adoraria ver essas superlutas (nem tanto do feminino) mas é obvio que a chance é quase zero em todas.
    mesmo sendo derrotada, ainda acho a ronda um ponto fora da curva nessa categoria e se entrar focada em botar pra baixo, deve ser difícil a holly segurar o braço (já que nenhuma nunca conseguiu)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29923
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642


    Davi_Silv_sp and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29924
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Lagosta parece o treinador da ronda

    Treinador de Ronda elogia Holm, mas não vê adversária melhor na trocação
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    wtf bozzano, por que você tá tão revoltado assim? Já fez 3 posts só hoje, cheio de negrito, pontos de interrogação... Isso tudo é porque o lagostinha fez um post falando que não achou tanto atropelo?
    hehe exato po, e eu nem disse que achei a ronda melhor na trocacao, so que nao achei a luta um atropelo, e que o 1o round foi meio close pq nao vi nenhhum espancamento, mas longe de ter achado que a ronda ownou na trocacao... ela nem acertava os golpes po, eu disse isso (que a outra esquivava como um top boxer faz ;p ) mas que tb nao achei que a holm chumbou a fuca da outra o tempo todo e com golpes potentes

    sobre o link do video so pode tar de zuera em bozzano! eh obv q depois de um chute na kra onde foi a KO eh obv que a mina vai estar atordoada ne, ownacao seria estar atordoada durante a luta toda como ja rolou varias vezes pincipalmente na HW ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29925
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Exato, eu nem comentei sobre a luta, comentei apenas sobre o exagero que o povo aqui fica após uma luta, e sobre a fixação com superlutar e com a Cyborg.

    Postei as odds pra mostrar que a Ronda ainda era favorita contra a Holm e muito favorita contra a Cyborg, já que pelos posts do tópico a impressão era que a Ronda era uma fraude e só tinha ganho de lutadoras fracas. Não foi pra falar que não foi massacre, não faz o menor sentido isso. Em nenhum momento eu dei minha opinião sobre a luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29926
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Obrigado @Alvinho

    Sobre as odds, eh óbvio que elas não são baseadas apenas na última luta, mas a última luta tem grande influência, principalmente se for um massacre como vcs tavam falando.

    O fato das odds serem essas só prova o que eu falei: que uma fez uma luta perfeita e a outra tava mal e se desestabilizou.

    Quanto a Cyborg, mesmo assumindo que as odds estejam completamente erradas (o que é mto difícil), mostra que quem entende de mma não acha que ela atropelaria a ronda.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29927
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    E o que vocês acham dessas odds do Aldo x McGregor? Estão pagando 2.5 na vitória do Aldo. Imo, é bizarro. O Aldo é favorito nessa luta. É claro que ele não owna o McGregor, mas colocá-lo como underdog é puxado... e isso sem levar em consideração que o McGregor foi dominado pelo Chad Mendes. O CM entrava como bem entendia na guarda dele, quedou o cara várias vezes e ele não conseguia reagir. É óbvio que o cara não é ruim, mas não o vejo tão completo quanto o Aldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29928
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    E o que vocês acham dessas odds do Aldo x McGregor? Estão pagando 2.5 na vitória do Aldo. Imo, é bizarro. O Aldo é favorito nessa luta. É claro que ele não owna o McGregor, mas colocá-lo como underdog é puxado... e isso sem levar em consideração que o McGregor foi dominado pelo Chad Mendes. O CM entrava como bem entendia na guarda dele, quedou o cara várias vezes e ele não conseguia reagir. É óbvio que o cara não é ruim, mas não o vejo tão completo quanto o Aldo.
    Pelo menos pro Dana acho que não tem perigo essa luta, quem ganhar ta bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29929
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    E o que vocês acham dessas odds do Aldo x McGregor? Estão pagando 2.5 na vitória do Aldo. Imo, é bizarro. O Aldo é favorito nessa luta. É claro que ele não owna o McGregor, mas colocá-lo como underdog é puxado... e isso sem levar em consideração que o McGregor foi dominado pelo Chad Mendes. O CM entrava como bem entendia na guarda dele, quedou o cara várias vezes e ele não conseguia reagir. É óbvio que o cara não é ruim, mas não o vejo tão completo quanto o Aldo.


    Isso se chama hype,

    MMA deve ser um dos melhores esportes pra betar pq entra muito hype em luta, já foi bem melhor de odds desbalanceadas mas ainda volta e meia tem coisa boa.

    O Mcgregor é adorado lá fora e isso é visto nas odds já que os gringos betam muito mais que brasileiros.

    Ainda acho que as odds vão melhorar um pouco pro aldo.

    Pensando seriamente em colocar o 13º no scarface. Go Aldo!
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29930
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu ja acho que uma segunda luta entre Ronda vs Holly vai ser ainda mais facil (pode nao acabar antes). A HH estava muito confortavel durante a luta inteira e vai vir com uma confianca absurda pra segunda. A unica chance que a Ronda tem eh derrubar e finalizar, o que acho bem dificil de acontecer. "Na hora que ela derrapa apos a esquiva da Holly, ela vira o corpo pro octa e faz uma cara de AZEDOU O CALDO".

    Essa luta nao foi um acaso como aconteceu entre Cigano vs Cain, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>