Clique Aqui UFC - Página 2955

Lista de Usuários Marcados

Página 2955 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1955245528552905294529532954295529562957296530053055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.541 a 29.550 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29541
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    3.00 é 2 pra 1
    Aposta 100 pra ganhar 300, lucro de 200.
    Não é isso?
    Sim, mas quando você fala "x pra x" você tá falando do lucro só. Por exemplo, falar "1 pra 1" significa um coinflip, apostar 1 pra lucrar 1, o que é igual a 2.00 em odds decimais.
    Entendi, foi mal erro meu.
    ta 3.00 no barão mesmo, no caso 2pra1.
    Chega a ser bom ainda @Urbach ?
    Mesmo o Alvinho estando certo, já era isso que eu havia entendido: apostar $100 para receber $300.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29542
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    tá mto boas essas odds, até uns 1.5-1 acho que eh +ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29543
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    UFC como todas as empresas demite funcionário que pensa e fala coisas que todos sabem mas preferem esconder
    Dessa vez foi o tiozão cutman
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29544
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Bizarro demitirem ele, geral tá revoltado, essa parceria com a Reebok tá fudendo todo mundo.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29545
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Eu acho que o acordo foi meio burro. O que impediria de patrocinadores não concorrentes da Reebok continuarem ? O que, por exemplo, um fabricantes de suplementos teria a ver com a marca da roupa ? Mesmo fabricantes de roupas voltadas para o MMA, tipo Dethrone, Badboy, etc. não são concorrentes diretos. E pra fechar, baita sacanagem demitirem o tiozão do martelinho de ouro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29546
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @moisa provavelmente essas marcas estampadas nas roupas dos atletas eram patrocinadores dos atletas e o ufc não ganhava nada com isso.
    Como o UFC provavelmente tem direito de exploração de imagem dos atletas, eles resolveram "criar" uniformes para seus atletas, cobrando alguma empresa de material esportivo pra estampar seu logo no negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29547
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29548
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Sempre que um castelo tem um rei idiota ele começa a ruim, sem surpresa né. Seja lá quem for que está por tras disso tudo, Dana, Ferttita Brothers, o UFC, se não mudar num em breve espaço de tempo, vai ladeira a baixo!
    Última edição por Davi_Silv_sp; 23-07-2015 às 09:08.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29549
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @moisa provavelmente essas marcas estampadas nas roupas dos atletas eram patrocinadores dos atletas e o ufc não ganhava nada com isso.
    Como o UFC provavelmente tem direito de exploração de imagem dos atletas, eles resolveram "criar" uniformes para seus atletas, cobrando alguma empresa de material esportivo pra estampar seu logo no negócio.
    Verdade. Ignoraram os atletas, poderiam ter feito de forma melhor para esses. O problema é o monopólio que o UFC fez. Se houvesse outra entidade que fizesse páreo e os atletas começassem a migrar por conta disso, eles iriam pensar duas vezes. Os tops ganham muito no PPV, mas e os outros que são a maioria e que dependem de patrocínio ficam como...
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29550
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Eu acho que o acordo foi meio burro. O que impediria de patrocinadores não concorrentes da Reebok continuarem ? O que, por exemplo, um fabricantes de suplementos teria a ver com a marca da roupa ? Mesmo fabricantes de roupas voltadas para o MMA, tipo Dethrone, Badboy, etc. não são concorrentes diretos. E pra fechar, baita sacanagem demitirem o tiozão do martelinho de ouro.
    O objetivo do UFC é criar uma marca uniforme, sem ficar cada lutador parecendo um outdoor ambulante. Eu acho isso certo, o problema é que tão pagando muito menos aos lutadores, se tivessem pagando bem ninguém ia tá reclamando.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>