Clique Aqui UFC - Página 2905

Lista de Usuários Marcados

Página 2905 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1905240528052855289529032904290529062907291529553005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.041 a 29.050 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29041
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Belfort tem a mão pesadíssima, bem dado ele derruba qualquer oponente, é um lutador que não há como vc descartar uma vitória por KO no início do combate contra qualquer adversário.
    O Chão dele também é excelente.

    O problema dele é que ele luta dois rounds só, os outros 3 ele descansa.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29042
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Comentando outra parada, tudo bem que esse Weidman tem muita sorte na vida...regulou de mais contra o AS, ganhou do Machida por pouco e quase morrendo (mesmo o machiada com -5kg e ainda sofrendo com a perda e ganho de peso). Acho que ele passa pelo Belfort tb pq Vitor não é top, agora falar que quer lutar com JJ? Quer ver "quem é o rei"? kk

    Chris Weidman 'esquece' Vitor Belfort e planeja superluta contra Jon Jones em Nova York - Superesportes
    Weidman tem mais chances contra o JJ do que o Machida e o Shogun tiveram Imo.

    Mas primeiro vai ter que ganhar do Belfort e do Jacaré que são duas lutas bem complicadas. E o JJ tem que ganhar do Anthony Johnson que provavelmente vai ser a luta mais complicada dele.

    Ah, e o Belfort já ganhou do Anthony Johnson, acho que o Vitor é bem mais top do que você pensa...

    Tomara que ninguém se lesione, esse card vai ser o melhor dos últimos tempos.
    Eu acho que o VB pode ser uma ameaça real, especialmente nos 2 primeiros rounds. Porém, o AJ que lutou contra ele (inclusive foi a última luta antes de ter sido mandado embora do UFC) é muito pior e menos motivado que o Johnson de hoje.
    Eu concordo que o AJ era pior que hoje, mas o grande problema dele é que ele estava na categoria abaixo do que está hoje e não batia o peso, tanto que contra o Belfort o AJ não bateu o peso e teve que sair do UFC.

    Até fiz um post aqui sobre isso logo que o AJ voltou pro UFC na categoria de cima que é a que ele vai disputar o título com o JJ. Tem atletas que perdem muito ao cortar tanto peso antes da luta, chegam fracos e não conseguem lutar direito. Mas contra o Vitor o AJ nem bateu o peso, então mais um ponto pro Vitor naquela luta.

    E essa vitória do Vitor contra o AJ foi na melhor série de vitórias da carreira do Vitor, ele ganhou de uns 10 caras e só perdeu pro AS e pro JJ, sendo que contra o JJ o Vitor lutou de última hora na categoria de cima e ainda quase finalizou o JJ...

    Lógico que tem que pesar o TRT aí, se ele tomava apenas níveis normais não tinha vantagem, se usava pra mascarar a bomba aí tinha uma puta vantagem sobre os que não tomavam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29043
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Belfort tem a mão pesadíssima, bem dado ele derruba qualquer oponente, é um lutador que não há como vc descartar uma vitória por KO no início do combate contra qualquer adversário.
    O Chão dele também é excelente.

    O problema dele é que ele luta dois rounds só, os outros 3 ele descansa.
    Depois que ele largou o braço do JJ eu desacreditei total nele. Qualquer lutador pica teria quebrado o braço do Jones. Outra coisa, as duas ultimas lutas dele ele tava puro TRT, e agora vai lutar sem. O VB tem um boxe top, mas ele arrega, descansa. Nessa luta, minha esperança é que o Weidman também não aguente os 3 últimos rounds como foi com o machida. Sei lá..

    Na minha opinião os únicos com chances de ganhar do JJ são AS e Velasquez. Weidman é sortudo e jovem. Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29044
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Comentando outra parada, tudo bem que esse Weidman tem muita sorte na vida...regulou de mais contra o AS, ganhou do Machida por pouco e quase morrendo (mesmo o machiada com -5kg e ainda sofrendo com a perda e ganho de peso). Acho que ele passa pelo Belfort tb pq Vitor não é top, agora falar que quer lutar com JJ? Quer ver "quem é o rei"? kk

    Chris Weidman 'esquece' Vitor Belfort e planeja superluta contra Jon Jones em Nova York - Superesportes
    Weidman tem mais chances contra o JJ do que o Machida e o Shogun tiveram Imo.

    Mas primeiro vai ter que ganhar do Belfort e do Jacaré que são duas lutas bem complicadas. E o JJ tem que ganhar do Anthony Johnson que provavelmente vai ser a luta mais complicada dele.

    Ah, e o Belfort já ganhou do Anthony Johnson, acho que o Vitor é bem mais top do que você pensa...

    Tomara que ninguém se lesione, esse card vai ser o melhor dos últimos tempos.
    Bom, o Shogun foi ridículo. O Jones massacrou ele. O Machida tava dando bastante trabalho, mas aquela parada que o JJ fez foi surreal..acho que o Weidman tem as mesmas chances que o Sonnen teve com o JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29045
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Belfort tem a mão pesadíssima, bem dado ele derruba qualquer oponente, é um lutador que não há como vc descartar uma vitória por KO no início do combate contra qualquer adversário.
    O Chão dele também é excelente.

    O problema dele é que ele luta dois rounds só, os outros 3 ele descansa.
    Depois que ele largou o braço do JJ eu desacreditei total nele. Qualquer lutador pica teria quebrado o braço do Jones. Outra coisa, as duas ultimas lutas dele ele tava puro TRT, e agora vai lutar sem. O VB tem um boxe top, mas ele arrega, descansa. Nessa luta, minha esperança é que o Weidman também não aguente os 3 últimos rounds como foi com o machida. Sei lá..

    Na minha opinião os únicos com chances de ganhar do JJ são AS e Velasquez. Weidman é sortudo e jovem. Só isso.
    O senhor é um fanfarrão!
    zombie, rafaelmb and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29046
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cro Cop voltou!
    E nocauteou o Napão. Vingança depois de 8 anos, rs.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29047
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Cro Cop voltou!
    E nocauteou o Napão. Vingança depois de 8 anos, rs.
    rsrsrsrs tão empolgante quanto uma partida de showbol.
    DragonRib, rafaelmb and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29048
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Pros desavisados ufc começa as 17:00

    odds pra hj

    https://www.bestfightodds.com/


    link

    FirstRow Live Boxing UFC and WWE Online | Live Stream of HBO Boxing | Free PPV Streaming of Boxing,UFC and WWE



    e a partir das 22 vai rolar um lutão de boxe, disputa de cinturão

    matthysse x provodnikov mesmo link


    go go go
    Reckoner and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29049
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Vai começar a luta principal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29050
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Performance pífia do Machida,dando as costas toda hora no chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>