Clique Aqui UFC - Página 2904

Lista de Usuários Marcados

Página 2904 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1904240428042854289429022903290429052906291429543004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.031 a 29.040 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29031
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O problema é que você inventou essa parada que "striker" = "quem busca o KO a todo momento".
    Victormm and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29032
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    A verdade é que quando a zebra é striker as odds pra zebrar a parada sobem um pouquinho.

    ++++

    Qual campeão que vai pra nocautear O Cain não conta.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29033
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Dessa forma é gg discussão mesmo, a título de informação o Overrem na última luta foi muito mais inteligente que as anteriores e cozinhou mais dando menos margem pra derrota. Não deixa de ser um Striker.

    Atualmente o lutador que mais se encaixa na tua categoria é o boxeador Deontay Wilder.
    O que falta de técnica ele compensa com o direto.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Deontay_Wilder

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29034
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Claro q o Aldo busca o nocaute, inclusive ele sempre foi um dos lutadores + agressivos do mma... só que até pra evitar variância hj ele ta + cauteloso (assim como todas campeões se tornam, pra não acontecer nenhuma surpresa absurda como ocorreu com o GSP vs Matt serra).
    Além disso ele enfrentou muitos wrestlers recentemente, e contra wrestler você tem que ser + cauteloso ainda na hora de encurtar a distância e procurar o KO pq core risco de tomar TakeDown.

    Striker é o cara que tem como forte o jogo em pé, e o aldo é claramente striker... a luta com o McGregor acredito q vai ser + franca... talvez o aldo até tente controlar e abusar dos leg kicks que ele vai poder soltar muuuuito + do q podia contra mendes/edgar e outros (vc não abusa de legkick vs wrestler que o risco é mto grande de tomar takedown), mas não sei se isso vai ser previsível ou difícil pela vantagem de envergadura do irlandes... Mas é uma luta que será possível ver o "old Aldo" de novo, encurtando distância, dando joelhadas voadoras etc, só não sei quão propenso a risco ele vai tar... temos q esperar e ver como vai ser o fightplan dele.
    TNP and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29035
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    willas13 and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29036
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Comentando outra parada, tudo bem que esse Weidman tem muita sorte na vida...regulou de mais contra o AS, ganhou do Machida por pouco e quase morrendo (mesmo o machiada com -5kg e ainda sofrendo com a perda e ganho de peso). Acho que ele passa pelo Belfort tb pq Vitor não é top, agora falar que quer lutar com JJ? Quer ver "quem é o rei"? kk

    Chris Weidman 'esquece' Vitor Belfort e planeja superluta contra Jon Jones em Nova York - Superesportes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29037
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Quando ganha de brasileiros é sorte neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29038
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Comentando outra parada, tudo bem que esse Weidman tem muita sorte na vida...regulou de mais contra o AS, ganhou do Machida por pouco e quase morrendo (mesmo o machiada com -5kg e ainda sofrendo com a perda e ganho de peso). Acho que ele passa pelo Belfort tb pq Vitor não é top, agora falar que quer lutar com JJ? Quer ver "quem é o rei"? kk

    Chris Weidman 'esquece' Vitor Belfort e planeja superluta contra Jon Jones em Nova York - Superesportes
    Weidman tem mais chances contra o JJ do que o Machida e o Shogun tiveram Imo.

    Mas primeiro vai ter que ganhar do Belfort e do Jacaré que são duas lutas bem complicadas. E o JJ tem que ganhar do Anthony Johnson que provavelmente vai ser a luta mais complicada dele.

    Ah, e o Belfort já ganhou do Anthony Johnson, acho que o Vitor é bem mais top do que você pensa...

    Tomara que ninguém se lesione, esse card vai ser o melhor dos últimos tempos.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29039
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Comentando outra parada, tudo bem que esse Weidman tem muita sorte na vida...regulou de mais contra o AS, ganhou do Machida por pouco e quase morrendo (mesmo o machiada com -5kg e ainda sofrendo com a perda e ganho de peso). Acho que ele passa pelo Belfort tb pq Vitor não é top, agora falar que quer lutar com JJ? Quer ver "quem é o rei"? kk

    Chris Weidman 'esquece' Vitor Belfort e planeja superluta contra Jon Jones em Nova York - Superesportes
    Weidman tem mais chances contra o JJ do que o Machida e o Shogun tiveram Imo.

    Mas primeiro vai ter que ganhar do Belfort e do Jacaré que são duas lutas bem complicadas. E o JJ tem que ganhar do Anthony Johnson que provavelmente vai ser a luta mais complicada dele.

    Ah, e o Belfort já ganhou do Anthony Johnson, acho que o Vitor é bem mais top do que você pensa...

    Tomara que ninguém se lesione, esse card vai ser o melhor dos últimos tempos.
    Eu acho que o VB pode ser uma ameaça real, especialmente nos 2 primeiros rounds. Porém, o AJ que lutou contra ele (inclusive foi a última luta antes de ter sido mandado embora do UFC) é muito pior e menos motivado que o Johnson de hoje.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29040
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Estávamos discutindo o BJJ do Aldo e li algo que eu não sabia: ele ganhou 2x do Rubens Cobrinha (tetracampeão mundial de jj) quando os 2 estavam na marrom.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>