Clique Aqui UFC - Página 2902

Lista de Usuários Marcados

Página 2902 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1902240228022852289229002901290229032904291229523002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.011 a 29.020 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29011
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    A luta é perigosíssima pro Aldo ao meu ver e é digno de superluta. O cara dominou muito as lutas que ganhou e mostrou uma técnica muito acima do normal, tem muita pinta de campeão! Seria campeão na categoria do Lawler por exemplo IMO. Mas Aldo é sick! Por isso que é superluta. Dois caras muito diferenciados! Luta mais esperada do ano sem dúvidas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29012
    Grinder Avatar de F_Cirone
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    176
    Lol superluta... O cara nao pegou nenhum dos tops da categoria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29013
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @icarosp
    Falar que ele seria campeão na categoria do Lawler é non sense total. É uma categoria com uma diferença de peso de quase 20% acima dos penas. O irlandês definitivamente é bom, mas entre isso e ser top ou campeão, ainda precisa provar muito. O hype dele é muito maior do que o seu histórico. Na minha opinião, é uma luta super aguardada, bem diferente de uma super luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29014
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    A luta é perigosíssima pro Aldo ao meu ver e é digno de superluta. O cara dominou muito as lutas que ganhou e mostrou uma técnica muito acima do normal, tem muita pinta de campeão! Seria campeão na categoria do Lawler por exemplo IMO. Mas Aldo é sick! Por isso que é superluta. Dois caras muito diferenciados! Luta mais esperada do ano sem dúvidas!
    imagina, NUNCA seria campeão na WW... são DUAS categorias acima...

    é tão "superluta" quanto AS vs Weidman... GSP vs Hendrix, Jones vs Cormier etc.. quando um campeão pega um desafiante muito hypado pela boa sequência que fez... esse tipo de luta tem todo ano, um grande desafiante vs o campeão, mas a ideia mesmo de "superluta" é quando pegamos dois campeões... tipo AS vs GSP ou AS vs Jones ou Aldo vs Alguém da LW, Velasquez vs JJ, Cyborg vs Ronda etc, e nisso o @Alvinho está certo, SEMPRE se fala em superlutas, mas nunca acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29015
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    O campeão da categoria de baixo tem q ser mt lok pra rolar super luta. E hj em dia já não tem mais mt espaço pra um campeão ser louco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29016
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Alguém viu o ufc ontem?
    No me rolou lamas x mendes, dois lutadores q teriam q passar pelo irlandês antes dele ter o direito do cinturão.
    Mendes passou o carro no lamas reforçando a tese q a chance do McGregor tirar o cinturão do brasileiros é ínfima.

    Mendes deve tá numa torcida absurda pelo irlandês pq sabe q só assim vai pegar o cinturão.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29017
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O Mendes é muito top... Muito msm.. Nego atropelou todo mundo q enfrentou, menos o aldo.

    Mas estilo eh bem diferente entre ele e o irlandês... Todo caso eu acho q o mcgregor teria até mais problemas contra o Mendes do q contra o aldo pelo estilo de luta deles
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29018
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Foi o q eu falei, o americanos tá torcendo pro irlandês achar um out no river contra o brasileiro pq sabe q vai passar o carro no mcgregor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29019
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    O Mendes é muito top!!! Na luta dele vs aldo ele foi muito sick tb, a trocação dele só melhora nas ultimas lutas, jogo de pernas afiado to igual o tj contra barão (em geral a trocação dos mlk da alpha male ta top)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29020
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    A única coisa que eu sei eh que o UFC e o irlandês sabem vender suas lutas.
    Antes eu tentaria me esforçar pra ver a luta já que eh em um dia e horário em que ou já estou dormindo ou estou fazendo algo melhor.
    Agora com essa firula toda vou assistir de qualquer jeito essa luta e vou xingar mt esse irlandês qd ele cair apagado no chão.

    O Aldo não eh um striker mas tô sentindo que o queixo do McGregor vai sofrer

    Sent from my GT-I9515L using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>