Clique Aqui UFC - Página 2894

Lista de Usuários Marcados

Página 2894 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1894239427942844288428922893289428952896290429442994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.931 a 28.940 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28931
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    forrei ao contrario nesse ufc
    2
    Mir deu uma bela salvada mas ontem foi preju
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28932
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    aiuahuiahaiuhaiuahiauhauia então foi a máfia russa que dopou o AS, pra desvalorizar a imagem do UFC e pagar mais barato. faz sentido

    realmente, é uma explicação mais sensata do que "um atleta velho e se recuperando de lesão usou anabolizantes para melhorar seu desempenho"
    O que eu falei é que "rola um papo" dos russos. É claro que esse papo é bizarro, mas até isso já estão falando... E esse papo dos russos é tão sensato quanto o AS cair em um exame de urina no dia da luta mais importante da sua carreira. O Anderson Silva cair no antidoping é tão bizarro quanto acreditar que a máfia russa tá fuçando nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28933
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você realmente acha bizarro um lutador de MMA cair no antidoping? Já rolaram casos parecidos centenas de vezes!

    A galera aqui só está achando bizarro porque quem rodou foi um brasileiro ídolo, se fosse o GSP ninguém ia achar estranho neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28934
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    9 posts to 900, caiu na trap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28935
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    não sei se é muito old.
    mas vou começar a fazer parlays de zebra, a partir de hoje.
    Zebras do UFC Fight Night em Porto Alegre provocam prejuízo de R$ 2,8 milhões a site de apostas | Super Lutas

    como os favoritos estão deixando de usar substâncias, acho que a tendência é ter mais zebras.
    hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28936
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Cara, eu acho bizarro o Anderson Silva com 18 anos de carreira cair no anti doping no dia da luta. Ainda mais em um exame simples de urina. Você não acha bizarro? É impossível que ele seja tão imbecil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28937
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Cara, eu acho bizarro o Anderson Silva com 18 anos de carreira cair no anti doping no dia da luta. Ainda mais em um exame simples de urina. Você não acha bizarro? É impossível que ele seja tão imbecil.
    Po, eu sou bem leigo em doping, mas pra mim é bem óbvio que deu algo errado, né? Eles deviam ter algum plano e assumiram que o doping não ia pega, mas alguma das variáveis deu errado.
    freire15 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28938
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, o AS eh burro tb, se fosse por ele mesmo eu nem acharia tao anormal lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28939
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    não sei se é muito old.
    mas vou começar a fazer parlays de zebra, a partir de hoje.
    Zebras do UFC Fight Night em Porto Alegre provocam prejuízo de R$ 2,8 milhões a site de apostas | Super Lutas

    como os favoritos estão deixando de usar substâncias, acho que a tendência é ter mais zebras.
    hehehe
    Britânico aposta R$ 4,45 e fatura quase R$ 27 mil no card do UFC Porto Alegre | Blog UltiMMAto | Globoesporte.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28940
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    POR SABINO VIEIRA LOGUERCIO*
    Tal qual você (li no seu blog), tenho cá minhas dificuldades em conceituar*a prática do MMA como um esporte, por não saber se a violência, praticada com técnica, é tão diferente da outra. Mas, obviamente, devemos respeitar os apaixonados por essa modalidade, que não são poucos.

    Tal posição não nos impede de protestar, com veemência, contra a crueldade sofrida por Anderson Silva. Mais uma, na longa história de deboches que as entidades esportivas nos proporcionam.

    O antidoping de caráter punitivo é antiético, anticientífico, inconstitucional e uma clamorosa agressão aos direitos humanos.

    Antiético,*porque os princípios gerais de proteção à dignidade do ser humano não admitem que seja levado ao conhecimento público o que se passa no interior do organismo de alguém, salvo se o interessado permitir.

    A legitimidade jurídica, porém, só terá suporte se constarem, em documento assinado, os detalhes sobre todas as possibilidades de o procedimento laboratorial não expressar a verdade.

    Esse cuidado é de tal forma importante que, há bastante tempo, os laboratórios de análises clínicas vêm submetendo ao juízo crítico do médico, os resultados registrados em seus exames, pela simples razão de que há elementos pré-analíticos em jogo e cabe ao médico, à luz de conhecimentos complementares, a palavra final.

    Anticientífico, porque, ainda que admitamos a confiabilidade nos exames bioquímicos, estes não retratam o que se passa na intimidade biológica, extremamente complexa, e*que faz de cada ser humano um universo único.

    Particularidades genéticas, imunogênicas, metabólicas, injunções ligadas ao ritmo circadiano, dieta,*hábitos de vida, indução enzimática, interações de toda ordem e uma série interminável de outros mecanismos justificam a*aludida preocupação dos profissionais de laboratório.

    Exemplos de erros existem às centenas, mas o que ocorreu com a maratonista*argentina Sandra Torres é emblematicamente definitivo.

    Ela usava, sob receita médica, para corrigir alterações na área ginecológica – e com plena autorização do Comitê Olímpico Internacional – o hormônio*NORETINDRONA.

    Ao ser flagrada no antidoping pela detecção urinária de 19-NORANDROSTERONA (proibida), ficou perplexa, pois nunca usara tal droga. Foi então que, amparada por médicos e juristas, provou,*de forma inequívoca, através de repetidos testes,*que,*NO SEU ORGANISMO, a NORETINDRONA transformava-se em 19-NORANDROSTERONA.

    Foi então inocentada.

    Inconstitucional, porque há uma cláusula pétrea,*na Constituição de qualquer nação civilizada, a*advertência que, no caso da Constituição da República Federativa do Brasil, está*assim redigida, no Art. V, inciso X:*“são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação“.

    Conquanto se possa admitir que o esporte deva ter legislação própria, as cláusulas pétreas não podem ser transgredidas.

    Não se permite, pois, que alguém seja levado à execração pública com base num mero exame laboratorial.

    Essa afronta ostensiva aos direitos humanos*precisa*ser combatida, com energia e persistência, por pessoas que guardam o mínimo respeito pela*dignidade de qualquer criatura.

    No caso de Anderson Silva, todos sabem que ele sofreu*uma fratura e tomava esteroides anabólicos para fortalecer a musculatura da perna esquerda atingida.

    O que foge ao*conhecimento geral é a circunstância de que,*enquanto*alguns*eliminam os esteroides em uma semana, outros*levam muitos meses para fazê-lo.*

    E os orientais, como você sabe, simplesmente não os eliminam na urina.

    Há tanto mais a comentar que caberia num livro. Será que este já não existe?

    *Sabino Viera Loguercio é médico e autor do livro*acima.
    Peguei do. Blog do juca kfouri

    Acho que responde sua questão @ekalil.

    Sent from my Nexus 5 using MaisEV mobile app
    Última edição por PedRaO; 24-02-2015 às 23:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>