Clique Aqui UFC - Página 2890

Lista de Usuários Marcados

Página 2890 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1890239027902840288028882889289028912892290029402990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.891 a 28.900 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28891
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim, essa eh outra parada tb. Obvio que os caras querem expandir, mas UFC Barueri pra mim eh demais...lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28892
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    a real eh que o ufc pra quem curtia desde lá de tras acabou há tempos...

    ufc foi entrar numa de fazer uma porrada de evento, fudeu com a qualidade e a nova geração simplesmente não emplacou... os lutadores lutam bem menos vezes por ano e agora com esses testes aleatorios matou meio mundo... toda hora uma lesao aparece ai no meio pra mascarar alguma coisa...

    triste fim pra quem acompanhava grandes/bons eventos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28893
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Alguém tem os números de faturamento do ufc ao longo do tempo?

    Eu particularmente gosto de ter mais eventos, sempre tu acha boas lutas consegue ver mais a nova geração de lutadores e consequentemente aumenta tua db se gosta de apostar também....


    Doping é um assunto foda, o lutador tem uma rotina muito pesada, tanto é que se preocupam muito mais com o overtraining do que qualquer coisa junto a lesões a perda de peso sick pra lutar....

    Continuo achando que o melhor é liberar, hipocrisia querer que o cara atue dessa forma sem estimulantes, onas da vida, sem diurético etc....

    Queremos ver lutas extremas, mas os personagens não podem usar todos os artifícios....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28894
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    alguem que betar que alguma das 3 principais lutas do ufc 187 nao irao aconteceR? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28895
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Um amigo meu que nasceu dentro do MMA, que conhece a galera das internas, inclusive treinou com os caras que hoje são cabeça, tava me explicando sobre o caso do Anderson Silva. Ele falou que conheceu o AS, que o cara é realmente muito correto e muito inteligente, jamais correria um risco desses...Segundo ele o Anderson tava programado pra lutar os 5 rounds contra o Nick Diaz, fazer mais uma ou duas lutas em breve, pegar o cinturão, se aposentar como maior ídolo da história e multi milionário. Além disso, todos os projetos off do AS dependem da imagem dele, não do talento dele. Em fim, o cara me falou que a galera das antigas e quem treina e conheceu o AS não ta engolindo esse papo, e estão falando em armação. Não faz sentido o Atleta que tem a melhor e maior equipe do UFC ser pego com anabol simples. Em vegas, o AS estava com uma equipe de 45 pessoas, entre elas os melhores médicos, fisioterapeutas, etc, profissionais renomados. Nenhum deles iria correr esse risco. Outra coisa que ele me falou é que rola um papo de que uns caras pesados da máfia russa estão tentando comprar o UFC, e pra isso estariam acabando com todas as estrelas do UFC pra desvalorizar a marca. Sei lá. Na minha opinião, agente só vê a ponta do iceberg, tem muito dinheiro e muitos interesses rolando nessa porra ai, não da pra saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28896
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aiuahuiahaiuhaiuahiauhauia então foi a máfia russa que dopou o AS, pra desvalorizar a imagem do UFC e pagar mais barato. faz sentido

    realmente, é uma explicação mais sensata do que "um atleta velho e se recuperando de lesão usou anabolizantes para melhorar seu desempenho"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28897
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Talvez isso explique a razão do lutador Junior Cigano ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na luta entre Anderson Silva x Nick Diaz, ficariam enjoadas"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28898
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    ah, tá explicado o 2014 de merda: as lesões foram causadas pelos russos. a máfia russa quebrou todo mundo no ano passado para que houvesse menos lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28899
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    UFC tá zicado, master of obvious.

    A solução IMHO passa obrigatoriamente pelo peso pesado.

    JJ tem que subir de peso!

    E o UFC tem que botar bons lutadores no peso pesado. Hoje tem o Cain matando todo mundo e um monte de morto pra se aposentar.

    cinturao tem que passar adiante. Se não luta não fica com o cinturão. Lesionou paciência, se recupera e tenta depois.

    Piada nego ficar machucado um tempão e manter o cinturão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28900
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Bom, eu também tenho um amigo do mundo do MMA, amigo próximo da porra toda, bla bla bla, que ano passado quando eu perguntei algo sobre doping, ele disse que TODOS lutadores de alto nível tomam ou já tomaram alguma coisa proibida
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>