Clique Aqui UFC - Página 2888

Lista de Usuários Marcados

Página 2888 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1888238827882838287828862887288828892890289829382988 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.871 a 28.880 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28871
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Terça feira o AS deve se pronunciar... mas não tem mto o q ele falar, aconteceu o óbvio, ele tomou as paradas, se fudeu e agora gg carreira... a única dúvida que vai ficar no ar é se ele chegou a se dopar antes ou foi apenas dessa vez por culpa da lesão... óbvio q ele vai falar que foi apenas pela lesão, mas sempre existirá a dúvida. Terça ele deve seguir uma de 2 linhas "possíveis": Uma é dizer que tomou sem saber e culpa um laranja, mas acho improvável... eu acredito q ele admita o erro e vai falar que tomou apenas pra recuperar da lesão, que a vontade de voltar ao octagono foi muito grande, não teve intenção de ter vantagem em relação aos oponentes e blablabla... esse silêncio dele até agora é apenas aquela " tankada" que damos no poker quando temos uma decisão difícil pela frente... ele ta usando o timebank inteiro pra preparar a melhor desculpa possível, mas o estrago já foi feito.
    tzampa, renempaz and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28872
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    teve um programa de TV que quando tavam filmando a casa dele, tinha uma caixa de HGH na prateleira
    obvio, todo mundo usa essas paradas no esporte, principalmente os kra que treinam striking de manha, wrestling de tarde, JJ no fim do dia, e condicionamento fisico de noite, impossivel nao tomar nada
    williamslz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28873
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Terça feira o AS deve se pronunciar... mas não tem mto o q ele falar, aconteceu o óbvio, ele tomou as paradas, se fudeu e agora gg carreira... a única dúvida que vai ficar no ar é se ele chegou a se dopar antes ou foi apenas dessa vez por culpa da lesão... óbvio q ele vai falar que foi apenas pela lesão, mas sempre existirá a dúvida. Terça ele deve seguir uma de 2 linhas "possíveis": Uma é dizer que tomou sem saber e culpa um laranja, mas acho improvável... eu acredito q ele admita o erro e vai falar que tomou apenas pra recuperar da lesão, que a vontade de voltar ao octagono foi muito grande, não teve intenção de ter vantagem em relação aos oponentes e blablabla... esse silêncio dele até agora é apenas aquela " tankada" que damos no poker quando temos uma decisão difícil pela frente... ele ta usando o timebank inteiro pra preparar a melhor desculpa possível, mas o estrago já foi feito.
    Sera que ele vai assumir que foi ele mesmo que usou? Eu acho que ele vai acusar algum medico random de ter dado isso pra ele. Ainda mais com essa de ter dado positivo - negativo - positivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28874
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Pelo o que eu li e pelo o que sei, o médico que acompanhou o AS durante a lesão, o Tannure, é um incompetente e já fodeu com o pézão tb..Esse médico é um médico com especialização na medicina ortomolecular, (eu frequento um médico desses aqui no RS), e esses caras lidam com muita coisa por baixo dos panos, que não poderia.

    Além do que, o AS é discípulo do "mestre camões", que é quem prepara o Anderson fisicamente, e esse cara é só olhar pra ele que vocês mesmo dirão...

    Eu acho que o AS não vai largar o osso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28875
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    pode ser tb william... amanhã saberemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28876
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ele não ia falar hj?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28877
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    falou nada... ele nem foi na audiência... ta usando + timebank lol

    ctz q vai dar uma desculpa...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28878
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    que fase essa do UFC...
    Incrível como eles conseguiram uma explosão absurda em termos de audiência, valor da marca e etc, e em pouco tempo (muito por causa dos escândalos de doping e drogas) eles vem despencando...
    Algo precisa ser feito com urgência, caso contrario o UFC vai voltar aos velhos tempos, como um evento underground...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28879
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    que fase essa do UFC...
    Incrível como eles conseguiram uma explosão absurda em termos de audiência, valor da marca e etc, e em pouco tempo (muito por causa dos escândalos de doping e drogas) eles vem despencando...
    Algo precisa ser feito com urgência, caso contrario o UFC vai voltar aos velhos tempos, como um evento underground...
    Na verdade o combate as drogas que está sendo aplicado agora é o que tem que ser feito, pra não virar um evento underground.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28880
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    que fase essa do UFC...
    Incrível como eles conseguiram uma explosão absurda em termos de audiência, valor da marca e etc, e em pouco tempo (muito por causa dos escândalos de doping e drogas) eles vem despencando...
    Algo precisa ser feito com urgência, caso contrario o UFC vai voltar aos velhos tempos, como um evento underground...
    Na verdade o combate as drogas que está sendo aplicado agora é o que tem que ser feito, pra não virar um evento underground.
    Mais ou menos. Eh claro que ninguem quer ver um evento cheio de nego dopado, mas ao mesmo tempo, se todos os grandes idolos forem pegos, eles tem que recomecar a marca do zero. Uns dois anos atras eu assistia todos os eventos, cheguei a ir ver um ao vivo, mas fui, aos poucos, perdendo o interesse por conta de varias coisas. Essa luta do AS eu parei pra ver, pq estava na casa de uns amigos e compramos o PPV (e por tudo que a cercava). Depois desse doping, eh praticamente impossivel eu gastar algum dinheiro vendo UFC, viu?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>