Clique Aqui UFC - Página 2869

Lista de Usuários Marcados

Página 2869 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1869236927692819285928672868286928702871287929192969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.681 a 28.690 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28681
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sei lá, não to com hype pro AJ vs JJ não... mas tb acho q o JJ não bobearia VS o sueco em uma 2a luta. Quero ver o JJ na HW logo... ele já limpou a categoria 1x VS a velha guarda (shogun, machida, rampage, rashad) e vai limpar pela 2a vez agora vs a nova guarda (gus, glover, cormier e agora AJ) tendo aquelas lutas vs belfort e sonnen de "intervalo".... já deu... ele dominou a categoria, é técnicamente superior aos adversários e fisicamente MUITO superior pra categoria... ganhando do AJ ta + que na hora dele tentar voos mais altos.
    lagostinha, Taleb, icarocp and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28682
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Sei lá, não to com hype pro AJ vs JJ não... mas tb acho q o JJ não bobearia VS o sueco em uma 2a luta. Quero ver o JJ na HW logo... ele já limpou a categoria 1x VS a velha guarda (shogun, machida, rampage, rashad) e vai limpar pela 2a vez agora vs a nova guarda (gus, glover, cormier e agora AJ) tendo aquelas lutas vs belfort e sonnen de "intervalo".... já deu... ele dominou a categoria, é técnicamente superior aos adversários e fisicamente MUITO superior pra categoria... ganhando do AJ ta + que na hora dele tentar voos mais altos.
    QFT

    Nao da mais graca esperar luta do JJ. Ele ta MUITO superior na categoria, assim como era o AS a 4 anos atras...

    Eu acho que ele vai despachar o AJ sem problema algum... Luta facil pra ele.

    To no aguardo e pra ver como o spider vai voltar, e se ja vao colocar ele pra disputar o cinturao com o weidman (ou vitor) caso ele venca.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28683
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Sei lá, não to com hype pro AJ vs JJ não... mas tb acho q o JJ não bobearia VS o sueco em uma 2a luta. Quero ver o JJ na HW logo... ele já limpou a categoria 1x VS a velha guarda (shogun, machida, rampage, rashad) e vai limpar pela 2a vez agora vs a nova guarda (gus, glover, cormier e agora AJ) tendo aquelas lutas vs belfort e sonnen de "intervalo".... já deu... ele dominou a categoria, é técnicamente superior aos adversários e fisicamente MUITO superior pra categoria... ganhando do AJ ta + que na hora dele tentar voos mais altos.
    To no aguardo e pra ver como o spider vai voltar, e se ja vao colocar ele pra disputar o cinturao com o weidman (ou vitor) caso ele venca.
    Já foi definido que, caso o AS vença, enfrentará o vencedor de Weidman x Belfort.

    BTW, por favor, avisem quando saírem as odds de Weidman x Belfort.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28684
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    @Heartbreaker já saiu. Você consegue pegar:
    Weidman: -338
    Belfort: +353

    @Urbach, abriu Jones vs Rumble:
    Jones: -350
    Rumble: +285
    Urbach and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28685
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Para quem não viu

    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28686
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Em teoria eu acho as odds boas pro belfort... o belfort faz mtas vezes lutas difíceis parecerem fáceis, e é o lutador + explosivo da história do ufc... ele SEMPRE é perigoso... até o jon jones podia ter perdido dele, em uma luta q ele mal teve tempo de se preparar... ou seja, pra dar alguma "merda" pro weidman não é difícil.

    Mas tem alguns problemas ao meu ver:

    - 1o o TRT... não sei quão bem ele vai entrar no ringue... é evidente q o TRT deu uma boostada nele nas últimas lutas, ele tava extremamente forte. DIficilmente vai entrar nesse nível.

    - 2o que o belfort costuma peidar nas lutas + importante. Na carreira dele ele fez só lutas difíceis e tem muitos méritos pelo cartel (mesmo com 10 derrotas, foram só lutas contra oponentes top, e ele teve uma fase negra tb depois do sequestro da irmã)... mas as principais lutas, aquelas q realmente valiam algo (depois do começo da carreira claro), parece que faltava algo pra ele... falta "estrela"... não sei...

    - 3o que a luta é nos EUA, nas últimas 5 lutas ele lutou 4 no brasil e perdeu do JJ nos EUA... o fato de lutar no brasil muda bastante... intimida bem + o adversário aqui, o belfort se sente em casa, etc... pressão mto maior. Não é a toa que quando saiu os odds pra aldo vs mcgregor o local da luta influenciava diretamente nos odds. E faz tempo q o belfort não luta fora de casa.

    - 4o e finalmente o adversário... o weidman já se mostrou completo, top na trocação, no controle da distância e excelente wrestler, e aí que morre o perigo... o belfort é fraco na defesa de quedas, e o weidman tem tudo pra clinchar e tentar derrubar ele. A própria vitória do belfort vs o AJ o juiz ajudou d+... o AJ quedou o belfort 2x, e a se a luta não fosse no brasil (e/ou o AJ não tivesse queimado com o ufc por n ter batido o peso +d 1 vez) duvido MUITO q o juiz mandasse levantar tão rápido 2x. O weidman tem tudo pra controlar a distância, derrubar o belfort e vencer no GnP ou controlar a luta msm.

    - 5o e último o gás... weidman sabe q o belfort é explosivo mas q depois do 1o round ele não é + o mesmo. Some isso ao que já foi dito das capacidades do weidman de controlar distância (até pela envergadura maior) e excelente wrestling e vemos um cenário que ele pode controlar a luta nos primeiros rounds pra se arriscar + depois.

    Em uma luta no brasil nas condições das últimas 3 lutas do belfort eu apostaria bem + nele... mas pra essa luta não sei... as odds tão interessantes pq como coloquei no começo o belfort é um dos lutadores + perigosos do UFC... no 1o round tudo pode acontecer mesmo, se ele pegar uma sequência boa de golpes é GG... mas na teoria é uma luta que se o Weidman não vacilar ele leva. Bom, essa é minha análise ao menos... mas se for pra betar, com esses odds mto bons eu arriscaria sim um bet no belfort... Weidman é bem favorito mas belfort sempre é perigoso.
    AKerber, TNP, kizk_ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28687
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Boa análise Royal,

    A princípio eu ia foldar de cara essa bet, tentei achar alguma coisa na net explicando melhor como ele tá sem TRT, mas o melhor que eu consegui foi uma declaração dele dizendo que não importa o que o exame de sangue tenha dado o que importa é o que a cabeça dele fala, disse ainda que tá mais rápido....
    E como ele é marketeiro isso não chega nem perto de segurança para uma análise confiável pré fight.

    * Se alguém tiver alguma notícia sobre o assunto favor postar*

    Por outro lado as odds estão muito altas, confirmando o quanto ele deve tá "pior" sem o uso do TRT.

    O problema ou solução é que nessas odds ele precisa ganhar 22% das vezes pra ser +EV a aposta, e retorno a falar que pra definir isso é saber o quão mal ou bem ele tá hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28688
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pro woodley vs gastelum . alguem arrisca analise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28689
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    o royal citou o caso da irmã do belfort, como foi q terminou essa historia mesmo? nunca vi falar nada a respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28690
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o royal citou o caso da irmã do belfort, como foi q terminou essa historia mesmo? nunca vi falar nada a respeito.

    Até hoje está desaparecida, nunca mais viram ou ouviram falar dela... A mãe do VB diz que tem esperança dela aparecer um dia. O Vitor, diz que isso é pior do que ela ter morrido e eles tivessem sabendo...
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>