Clique Aqui UFC - Página 2844

Lista de Usuários Marcados

Página 2844 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1844234427442794283428422843284428452846285428942944 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.431 a 28.440 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28431
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    O Aldo provou mais uma vez que é um verdadeiro campeão, chad mendez dificultou e muito a luta e fez com que o espetáculo fosse maior.

    Não entendi muito pq o Dedé adotou a estratégia de segurar os chutes, e ficou claro que o perigo tava na curta apesar de grande parte do infight o aldo ter levado vantagem.

    Mas o que me faz ser mais fã desse cara é que não tem tempo ruim pra ele, tomou dedo no olho e chute no saco e no quinto onde a luta tava ganha ele tava parecendo um maluco atrás do chad......


    Gostaria muito de ver Mcgregor x Chad apesar de ser mais fácil rolar Mcgregor x random pra garantir o title shot depois.

    Que venha o próximo, será mais uma vitória no cartel do brasileiro.



    ps: Decepção a luta do Glover e pelo amor de Deus alguém com bom senso tira o Phil davis do UFC, só luta chata com esse cara.
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28432
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Alguém tem um link pra ver a luta? Acabei perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28433
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    O Aldo provou mais uma vez que é um verdadeiro campeão, chad mendez dificultou e muito a luta e fez com que o espetáculo fosse maior.

    Não entendi muito pq o Dedé adotou a estratégia de segurar os chutes, e ficou claro que o perigo tava na curta apesar de grande parte do infight o aldo ter levado vantagem.

    Mas o que me faz ser mais fã desse cara é que não tem tempo ruim pra ele, tomou dedo no olho e chute no saco e no quinto onde a luta tava ganha ele tava parecendo um maluco atrás do chad......


    Gostaria muito de ver Mcgregor x Chad apesar de ser mais fácil rolar Mcgregor x random pra garantir o title shot depois.

    Que venha o próximo, será mais uma vitória no cartel do brasileiro.



    ps: Decepção a luta do Glover e pelo amor de Deus alguém com bom senso tira o Phil davis do UFC, só luta chata com esse cara.
    O Mcgregor já tem luta quase certa com o Dennis Siver em janeiro (card de Boston).
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28434
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @Reckoner @RoyalSalute @drone666

    o que acharam de sábado especialmente glover e aldo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28435
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Glover fraco, tomou uma aula de wrestling e mostrou falhas, algumas que já tinha mostrado contra o JJ, mas agora ficou + evidente pq sempre q um lutador apanha do JJ a gente "da um desconto" kkkk. Eu sempre achei q o glover era um cara perigoso, q tava mto tempo invicto mas q tinha muito o q evoluir. Ele mandou bem quando enfrentou o segundo tier da categoria do ufc, mas eu sempre dizia q ele ainda tinha o q evoluir pra tentar bater os tops (se procurar post antigo meu depois das vitórias dele acha). Era um esperança brasileira na categoria, mas gg, não evoluiu o necessário e agora já caminha pro final da carreira.

    Aldo mitou de novo... enfrentou um dos melhores lutadores do UFC, a luta foi parelha mas ele mais uma vez lutou de forma inteligente, mesmo tomando um sufoco de leve no 4o assalto ele controlou bem o combate no 5o. O chad mendes é muito sick... ele tem 16 lutas na carreira sendo 13 lutas no ufc/wec, e ganhou 11 dessas 13, perdendo APENAS do aldo... sendo q as 11 q ele ganhou foi sempre de forma dominante, seja por KO ou por decisão aonde dominou todos os rounds. O cara é um monstro tb.

    Aldo IMO só perde na na FW se rolar uma zebra imensa... ele mostrou +1x q é muito completo... ele e o JJ são disparaaaado os 2 melhores P4P... léeeguas do terceiro lugar... é tipo quando tinha GSP e AS, q os 2 eram léguas do 3o melhor P4P tb. O cartel das últimas 10 vitórias do aldo e JJ é impresionante, só oponente top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28436
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Viram q Spider renovou por 15 lutas?

    15 lutas LOOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28437
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu vi...lol mas agora que ele não tem o cinturão, ele vai lutar mais vezes por ano, por que se for ficar nas 2 lutinhas por ano, a carreira dele vai até os 50 anos, a não ser que ele vá ser juiz em algum evento e contar como luta nesse contrato...kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28438
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Ninguém consegue levar o Aldo pro chão e se leva ele volta rápido, ou seja, esquece querer vencê-lo na base do gnp. Então só aparecendo alguém que consiga trocar com ele, tá fácil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28439
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ninguém consegue levar o Aldo pro chão e se leva ele volta rápido, ou seja, esquece querer vencê-lo na base do gnp. Então só aparecendo alguém que consiga trocar com ele, tá fácil...
    Pooo eu achei que o Chad Mendes trocou de igual p/ igual com o Aldo. Na real acho que ele é o único cara da categoria que tem alguma chance de vencer o brasileiro.... Se entrasse em cheio um upper daqueles era chão....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28440
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    acho que o mc gregor tem potencial, ele não é só um falastrão não. Realmente tem uma skill diferenciada, mas ainda tem muiiito o que provar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>