Clique Aqui UFC - Página 2835

Lista de Usuários Marcados

Página 2835 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1835233527352785282528332834283528362837284528852935 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.341 a 28.350 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #28341
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Renan Barão fora da luta, Joe Soto vai substituir. Imagina se pesassem na hora da luta...
    Ué, se pesagem logo antes da luta simplesmente ele não teria tido esse problema que teve com o corte de peso...
    Isso é um chute seu neh? Você tá partindo do pressuposto que os lutadores vão desistir de tentar ganhar uma vantagem sobre os seus oponentes, o que me parece pouco provável.

    E o pior problema de cortar peso é lutar desidratado, porque aumenta muito o risco de lesões cerebrais. Isso não ocorre atualmente, porque os lutadores tem tempo suficiente pra reidratarem. Se o peso fosse na hora da luta, eles não teriam esse tempo.

    Por qual motivo a audiência aumentaria muito se a pesagem fosse no dia? Isso não faz o menor sentido.
    Não estou afirmando que a audiência aumentaria, mas eu acho que tem chance de aumentar, eu pelo menos acharia mais interessante na hora da luta, uma coisa a mais pra ver, na sexta nunca vejo...

    Sobre a parte em negrito, aí que eu digo, se a pesagem for logo antes da luta, você acha que o cara cortar 1 ou 2 kg pra lutar é uma vantagem. Eu tenho certeza que não. Esses 1 ou 2 kg que conseguiria cortar antes da luta não compensa a perda de gás que o cara vai ter pra cortar eles. Só lutador burro ou muito mal assessorado é que vai fazer isso.

    E hoje em dia é o contrário, sendo 1 dia antes faz todo sentido cortar o máximo possível, isso faz acontecer vários casos como o de hoje do Barão. Isso sim faz perder muito dinheiro, nem só diretamente amanhã, mas principalmente nos próximos eventos. Cada evento que o cara compra antecipado e tem uma das principais lutas que ele queria ver cancelada faz esse mesmo cara ter menos vontade de comprar os próximos eventos. E cada vez mais os últimos eventos estão tendo lutas canceladas e o UFC perdendo o interesse do público por causa disso.

    E não são as falinhas e "brigas" pré luta estilo telecatch do Sonnen e Lesnar que vão fazer mudar isso. Eles precisam rever muita coisa lá. Já começaram pelo antidoping que melhorou, logo vão ver que a pesagem vai ter que mudar também porque a atual só faz mal pros atletas e dá prejuízo pro evento atual e futuros.
    Você diz que só lutador burro ou mal assessorado tentaria cortar no dia da luta, mas eu te digo que só lutador burro ou mal assessorado que não consegue cortar atualmente. Tem centenas de lutadores de MMA, praticamente todos cortam, e muito raramente dá alguma merda. Ou seja, quem tá bem acompanhado corta numa boa, sem nenhum problema. É só ver o Mike Dolce, todo lutador que ele acompanha corta numa boa e tem um preparo top.

    Ou seja, lutador burro e mal assessorado ia continuar existindo, com a diferença de que quando esse lutador fizesse uma burrice ele não ia desmaiar na banheira, ele ia entrar no ringue desidratado e ia sofrer uma lesão cerebral.
    nao pode o lutador ter um problema de saúde ao cortar peso e por causa do problema não conseguir bater o peso? Falha nos rins por exemplo. É exceção neste caso ou burrice/mal assessoramento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28342
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Pode ser os dois neh, mas normalmente problema renal é por causa de desidratação e má alimentação, e isso só vai acontecer num corte muito grande ou mal feito. Por exemplo, o Rodrigo Damm teve pedra nos rins, o Aldo já teve problema também, mas a chance dos dois terem donkado é gigante. O Aldo era muito ruim de cortar peso e o Damm teve problema vários dias antes da luta, wtf ele desidratar tanto tempo antes?

    Os americanos são bem mais experientes nisso, porque desde cedo eles cortam peso pro wrestling.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28343
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @lkafer realmente é foda essa parte, acontece que é uma escolha do lutador, meio forçada pela competitividade e pressão por resultado

    Olha só, eu peso 64kg, onde eu tenho mais edge:

    numa faixa de peso de até 55kg, ou numa faixa de peso de até 70kg?
    veja bem: além do peso tem a envergadura, então se você for baixo, terá que emagrecer e lutar numa categoria inferior ao seu peso ideal, ou lutar com caras maiores que você, que vão achar distância onde você não os acerta.

    veja bem, lutando na faixa dos 70kg, os tops da categoria, normalmente são caras que na verdade tem 75kg e 1,75m+, enquanto eu tenho na verdade 64kg e 1,64m

    na outra categoria a galera é mais baixa e posso encontrar lutadores fracos de categorias inferiores que subiram pra tentar um resultado melhor numa categoria acima, ou até tops da categoria inferior mas são na verdade mais leves e no mínimo do meu tamanho

    Qual field você acha que eu tenho melhor edge?

    infelizmente é isso, quem consegue emagrecer mais, tem mais vantagem, porque depois da pesagem recupera boa parte do peso, coisa que quem nao corta peso não consegue, então acaba todo mundo lutando em categorias inferiores e emagrecendo antes das lutas pra não ficar atrás

    o certo é pesar 1h antes da luta pra não dar tempo do cara recuperar o peso, mais isso é ruim pros eventos que teriam muitos cortes no card
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28344
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    E se fizessem duas pesagens?...uma uns 2 dias antes da luta e outra na hora de entrar no octógono, com um limite pra reidratação nesse intervalo....

    não diminuiria o problema?
    Alguns lutadores iam cortar peso 2x e se fuder mais ainda.
    hahaha eu leio isso e fico imaginando que realmente deveria ser assim pra eles se foderem, a tal fama que lutador eh tudo burro faria jus , pqp, tem q ser mto demente pra esse tipo de coisa, eu nao consigo acreditar que realmente facam isso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28345
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Pode ser os dois neh, mas normalmente problema renal é por causa de desidratação e má alimentação, e isso só vai acontecer num corte muito grande ou mal feito. Por exemplo, o Rodrigo Damm teve pedra nos rins, o Aldo já teve problema também, mas a chance dos dois terem donkado é gigante. O Aldo era muito ruim de cortar peso e o Damm teve problema vários dias antes da luta, wtf ele desidratar tanto tempo antes?

    Os americanos são bem mais experientes nisso, porque desde cedo eles cortam peso pro wrestling.
    Todo mundo que faz arte marcial competitivo corta peso, no JJ rola, no Judo rola, no Taekwondo rola, na capoeira rola, ou vc acha que só na luta livre tem corte de peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28346
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sério mesmo que você quer comparar corte de peso de wrestling com de JJ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28347
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    E se fizessem duas pesagens?...uma uns 2 dias antes da luta e outra na hora de entrar no octógono, com um limite pra reidratação nesse intervalo....

    não diminuiria o problema?
    Alguns lutadores iam cortar peso 2x e se fuder mais ainda.
    Eu tava pensando num limite pequeno pra reidratação, pra haver pouco corte de peso....tipo uns 5kg entre uma pesagem e outra...

    mas eu não tinha lido o resto do tópico e não tinha pensado nos outros problemas.....nego ia lutar desidratado e morrer....ia rolar cancelamentos em cima da hora das lutas.....

    problema complicado mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28348
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Que fase do ufc... A luta que to esperando é a da bethe pittbull
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28349
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Essa Luta agora do Brasileiro foi muito boa....
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28350
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    haha Bethe ownando nos comentários, pena que o cara não traduziu igual . E o que a americana tava pensando ficando parada na grade daquele jeito lol?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>