Clique Aqui UFC - Página 2764

Lista de Usuários Marcados

Página 2764 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1764226426642714275427622763276427652766277428142864 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.631 a 27.640 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27631
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Onde encontro esse video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27632
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Alguem tem link na net do episodio pra assistir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27633
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Vergonha alheia demais do Wand meu Deus... E esse dida, que escroto o q ele fez.
    lagostinha and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27634
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    alguém sabe onde eu posso encontrar infos de treino e alimentação voltado pro mma ou qualquer outra luta? @drone666 @Alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27635
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    não sei

    mas bateu uma dúvida: os heavyweight cortam peso antes das lutas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27636
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    não sei

    mas bateu uma dúvida: os heavyweight cortam peso antes das lutas?
    maioria não corta. limite é 120kg e muita gente não bate isso
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27637
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    já desconfiava, só queria confirmar mesmo
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27638
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Não é bem assim...até acho q os dois de ontem eram candidatos ao título e tem um bom cardio, o foda é ter o controle do uso desse cardio, principalmente, qdo a luta é a mais importante da sua vida, feita em programa de tv...câmeras etc... acho q com o tempo vai se aprendendo a lidar com essa pressão..
    qft... gente cansa de ver nego que fez preparação top pra uma luta, fazendo sparring com o dobro de rounds do que vai lutar e chega na hora da luta o cara cansa rápido e não aparenta ter 30% do preparo que realmente tem.
    numa luta de mma saber dosar a energia é fundamental...por mais que vc esteja mega bem preparado, se não dosar bem, vc vai se cansar. E numa situação dessas, com uma pressão sick em cima dos caras, acho até normal isso. Lembrando tb que mts dos caras do tuf tem poupa experiência no mma po, maioria com coisa de apenas 5 lutas nas costas.
    coloca isso com atletas que são ruins de perder peso, ai complica a preparação física antes das lutas, vc ve o cara rasgatão, top, porem se fudeu todo pra chegar ali, ta todo ruim por dentro, só a carcaça ta apresentável msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27639
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    não é bem assim
    os kras treinam pra estar no máximo da performance pra luta, q tem 15 ou 25 minutos
    a preparação é sempre diferente dependendo da duração do esporte

    um maratonista treina pra correr longas distâncias enquanto um corredor de 100 metros treina pra correr 100 metros

    se colocar o maratonista pra correr os 100 metros, vai ser fiasco, da mesma forma que se colocar o Usain Bolt pra correr maratona vai ser ridículo tbm

    os lutadores se preparam pra ter um equilibrio entre força/explosão e stamina durante 15-25 minutos, se o kra treinar pra lutar 12 rounds de boxe não vai ter tanta explosão como quem treina pra 3 rounds de 5

    tem uns kras que são fenômenos, tipo o Velasquez, Fedor, Anderson Silva, etc
    normalmente acontece com HW pequenos ou com lutadores que normalmente não cortam muito peso nas outras categorias (com grande exceção do Jones que corta bastante e tem uma stamina ótima) daí teoricamente eles tem uma desvantagem em força/explosão mas tem mais stamina


    @Coragem os únicos que lutaram no UFC que eu sei que cortam/cortavam peso era o Lesnar e o Antonio Silva, acho que o Shane Carwin tbm cortava até a luta vs o Lesnar que ele morreu no primeiro round


    @filipelb não sei de nenhum lugar específico que seja bom pq não leio muito, mas sei que no sherdog tem uma parte pra isso, mas não sei se é de qualidade, alguns lutadores amadores postam por lá e tal

    no Bodybuilding.com - Huge Online Supplement Store & Fitness Community! tu vai achar artigos, mas tem que garimpar pra achar oq tu quer pq a maioria é artigo de hipertrofia, no forum tem uma sessão tbm de condicionamento esportivo

    acho que normalmente os kras fazem algum treinamento de força, condicionamento e muito treinamento funcional

    cada treinador tem um monte de exercícios bizarros que no fim é a mesma coisa que os outros

    uma coisa que eu vejo normalmente é que os lutadores que conseguem stamina e muita força ao mesmo tempo, são os que provavelmente não puxam ferro, o Cain Velasquez por exemplo deve ter adquirido praticamente toda a musculatura dele treinando wrestling, e ele é forte pra caralho
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27640
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    lol

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>