Clique Aqui UFC - Página 2761

Lista de Usuários Marcados

Página 2761 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1761226126612711275127592760276127622763277128112861 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.601 a 27.610 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27601
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    hj vi pela primeira vez. alguém me esclarece o que diabos a hortência e a outra mulher do vôlei tão fazendo nos times? LOL
    Eu hein!!!! É só aparecer mulher que vocês reclamam, não me admira que não gostem de mim (sem generalizar, claro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27602
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Ele não reclamou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27603
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Esse tuf tá massa. Lutadores mais profissionais.. e lutas muito boas... a de hj foi 10
    Eu achei o oposto. Antes do fim do round 1 os dois lutadores nao se aguentavam mais em pé. Não entendo como lutadores profissionais nao trabalhem essa deficiencia de falta gas. Imo, por melhor tecnica q os dois de ontem tenham, nenhum deles conseguirá ter sucesso no mma com esse preparo fisico q eles apresentaram.
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27604
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Não é bem assim...até acho q os dois de ontem eram candidatos ao título e tem um bom cardio, o foda é ter o controle do uso desse cardio, principalmente, qdo a luta é a mais importante da sua vida, feita em programa de tv...câmeras etc... acho q com o tempo vai se aprendendo a lidar com essa pressão..
    filipelb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27605
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    hj vi pela primeira vez. alguém me esclarece o que diabos a hortência e a outra mulher do vôlei tão fazendo nos times? LOL
    Eu hein!!!! É só aparecer mulher que vocês reclamam, não me admira que não gostem de mim (sem generalizar, claro).
    ??
    nem te conheço, tenho nada contra ti não. ademais, tbm não reclamei, só achei bizarro duas pessoas de esportes nada correlacionados estarem lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27606
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    http://sportv.globo.com/site/combate...sao-paulo.html

    UFC adia Wand x Sonnen, e Cigano
    x Miocic será a luta principal em SP


    Duelo entre treinadores do TUF Brasil 3 será o coevento principal do UFC
    175, dia 5 de julho, em Las Vegas. Combate de Cigano seria dia 24 de maio


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27607
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Não é bem assim...até acho q os dois de ontem eram candidatos ao título e tem um bom cardio, o foda é ter o controle do uso desse cardio, principalmente, qdo a luta é a mais importante da sua vida, feita em programa de tv...câmeras etc... acho q com o tempo vai se aprendendo a lidar com essa pressão..
    qft... gente cansa de ver nego que fez preparação top pra uma luta, fazendo sparring com o dobro de rounds do que vai lutar e chega na hora da luta o cara cansa rápido e não aparenta ter 30% do preparo que realmente tem.
    numa luta de mma saber dosar a energia é fundamental...por mais que vc esteja mega bem preparado, se não dosar bem, vc vai se cansar. E numa situação dessas, com uma pressão sick em cima dos caras, acho até normal isso. Lembrando tb que mts dos caras do tuf tem poupa experiência no mma po, maioria com coisa de apenas 5 lutas nas costas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27608
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Já vi muito caso de rolar uma enxurrada de adrenalina logo antes da luta, o cara entrar pilhadão, mas quando abaixa a adrenalina o gás acaba totalmente. Se você levar em conta o que o filipelb falou (pouca experiência, luta da vida dos caras) é bem provável que role isso lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27609
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Fitch foi cortado ano passado, agora quem rodou foi o Shields.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27610
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    hj vi pela primeira vez. alguém me esclarece o que diabos a hortência e a outra mulher do vôlei tão fazendo nos times? LOL
    Eu hein!!!! É só aparecer mulher que vocês reclamam, não me admira que não gostem de mim (sem generalizar, claro).
    ??
    nem te conheço, tenho nada contra ti não. ademais, tbm não reclamei, só achei bizarro duas pessoas de esportes nada correlacionados estarem lá.
    Bah tché, só fiz uma brincadeirinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>