Clique Aqui UFC - Página 2746

Lista de Usuários Marcados

Página 2746 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1746224626462696273627442745274627472748275627962846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.451 a 27.460 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27451
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    lol esse alvinho, ele desistiu por que se tem teste ele cai, já que não é mais possível o trt, por isso ele não pode lutar e vai a partir de agora seguir as novas regras pra situação dele...

    não existe essa de divulgar ou não teste, se foi pego, é divulgado SIM, caso contrario estariam acobertando o doping, o que vai contra a politica de qualquer comissão atlética seja lá de que esporte for... certeza q o cu do Alvaro tem inveja da boca dele...
    Última edição por Davi_Silv_sp; 28-02-2014 às 21:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27452
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alvinho ficou confiante que acertou que o Belfort ia quitar da luta e voltou a postar no tópico, hahah
    deve voltar a fazer o papel dele e vai voltar a chutar coisas randomicas agora

    manda umas picks aí pra eu betar inverso plz
    Nem precisa das pics do Alvinho pra betar o inverso, vc tá indo muito bem só nas tuas análises, pelo menos as que postou aqui foi bem!


    Ta certo que de vez em quando vc viaja na bet, tipo naquela do mutante vs sarafian, mas ninguém vai acertar 100% se não taria milhonário né, no geral vc tem postado boas pics aqui.
    Nao eh querendo ser chato...
    Pics = pictures = FOTOS
    Picks = o que voce quer dizer.
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27453
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alvinho ficou confiante que acertou que o Belfort ia quitar da luta e voltou a postar no tópico, hahah
    deve voltar a fazer o papel dele e vai voltar a chutar coisas randomicas agora

    manda umas picks aí pra eu betar inverso plz
    LOL cara

    Alvinho destruiu. Eu se fosse vc dava uma sumida do topico po.

    ps - Eu n entendo porra nenhuma de UFC. Mas acho engraçado a briguinha de vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27454
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alvinho ficou confiante que acertou que o Belfort ia quitar da luta e voltou a postar no tópico, hahah
    deve voltar a fazer o papel dele e vai voltar a chutar coisas randomicas agora

    manda umas picks aí pra eu betar inverso plz
    Nem precisa das pics do Alvinho pra betar o inverso, vc tá indo muito bem só nas tuas análises, pelo menos as que postou aqui foi bem!


    Ta certo que de vez em quando vc viaja na bet, tipo naquela do mutante vs sarafian, mas ninguém vai acertar 100% se não taria milhonário né, no geral vc tem postado boas pics aqui.
    Nao eh querendo ser chato...
    Pics = pictures = FOTOS
    Picks = o que voce quer dizer.
    talvez o drone queira ver fotos do Alvinho pelado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27455
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu se fosse vc dava uma sumida do topico po.
    wat ?
    oq uma coisa tem a ver com a outra ?

    e @Coragem não fui eu quem falou pics, sai fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27456
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Se o UFC proibiu a parada nao deveria rolar um periodo de "carencia" em que os lutadores que estavam fazendo TRT pudessem lutar mesmo que nao passassem nos testes?

    Sei la se tem como fazer isso, mas se o UFC proibiu assim do nada, todo mundo que tava fazendo vai precisar de um tempo pra lutar de novo, entao era melhor o proprio UFC cancelar a luta do VB (ou substituir ele, whatever), e explicar os motivos.

    Essa situacao que ficou eh mto escrota, pq faz ele desistir da luta, ai ele diz que foi forcado a desistir, fica tudo meio no ar, meio que um jogando a culpa pro outro lado e isso nao faz sentido, ja que ele fazia algo que era permitido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27457
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    @drone666 haha, sorry, vi errado


    a comissão de Nevada tinha autorizado o Belfort a fazer TRT ou ele fez por conta propria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27458
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se o UFC proibiu a parada nao deveria rolar um periodo de "carencia" em que os lutadores que estavam fazendo TRT pudessem lutar mesmo que nao passassem nos testes?

    Sei la se tem como fazer isso, mas se o UFC proibiu assim do nada, todo mundo que tava fazendo vai precisar de um tempo pra lutar de novo, entao era melhor o proprio UFC cancelar a luta do VB (ou substituir ele, whatever), e explicar os motivos.

    Essa situacao que ficou eh mto escrota, pq faz ele desistir da luta, ai ele diz que foi forcado a desistir, fica tudo meio no ar, meio que um jogando a culpa pro outro lado e isso nao faz sentido, ja que ele fazia algo que era permitido.
    This.

    1. IMO o UFC perde em não fazer a luta com o Belfort com TRT contra o Weid. Ano passado Belfort ownou o field.

    2. Não entendo é o Hendo ser liberado para lutar no Brasil. Injustiça. Dois pesos e duas medidas.

    3. Que jogassem a luta do Belfort então para um lugar onde o TRT fosse liberado. Nem que fosse em um período de carência como disse o @ekalil.
    Reckoner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27459
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    edit: não tinha visto o post do Nacht.
    Última edição por Reckoner; 28-02-2014 às 22:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27460
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se o UFC proibiu a parada nao deveria rolar um periodo de "carencia" em que os lutadores que estavam fazendo TRT pudessem lutar mesmo que nao passassem nos testes?

    Sei la se tem como fazer isso, mas se o UFC proibiu assim do nada, todo mundo que tava fazendo vai precisar de um tempo pra lutar de novo, entao era melhor o proprio UFC cancelar a luta do VB (ou substituir ele, whatever), e explicar os motivos.

    Essa situacao que ficou eh mto escrota, pq faz ele desistir da luta, ai ele diz que foi forcado a desistir, fica tudo meio no ar, meio que um jogando a culpa pro outro lado e isso nao faz sentido, ja que ele fazia algo que era permitido.
    não foi o UFC quem baniu, foi a comissão atlética de nevada, e seguido pela comissão brasileira
    mas não dá pra saber realmente oq aconteceu

    o Belfort pode ter falhado no teste, e talvez o UFC e a comissão tenham feito um acordo ($$$) pra que essa lei contra TRT aparecesse agora, que já era uma parada polêmica, o diretor executivo da NSAC já havia dito que o Belfort não conseguiria licensa pra TRT em Nevada pelo histórico dele com anabols(apesar de que esse diretor renunciou o cargo em janeiro ) e não é negócio pro UFC queimar o Belfort mais uma vez com história de testosterona, já que a história do TRT do Belfort já ta no limite da polêmica

    pode ter realmente rolado como o Belfort disse, e ele teve que foldar a luta pois não conseguiria ficar limpo a tempo pra luta agora que o TRT foi banido ( oq eu acho improvável essa possibilidade )

    coincidentemente a decisão saiu logo depois do teste surpresa que fizeram no Belfort...

    Belfort vai continuar tomando bomba ilegalmente, sem TRT, mas dificilmente o title shot dele vai ser em Nevada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>