Clique Aqui UFC - Página 2745

Lista de Usuários Marcados

Página 2745 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1745224526452695273527432744274527462747275527952845 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.441 a 27.450 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27441
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Essa Marcela é a namorada do Alvinho?
    Cada uma...não, não sou.
    Meu comentário não foi além da realidade de quem lê o fórum com imparcialidade.
    É inegável que o Alvinho está a frente da maioria em qualquer assunto e seria melhor você ler com mais atenção o que ele escreve a ficar querendo desmerecer o usuário Alvinho, assim você vai aproveitar a oportunidade de melhorar seus conhecimentos enquanto ficar apenas desmerecendo o que ele escreve vai deixá-lo estagnado onde está.
    Você acha o Alvinho um chato? Eu também acho, mas acha-lo chato não é motivo para eu deixar de ler o que escreve, como eu disse, chato ou não, em MMA ele sabe muito o que fala.
    Fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27442
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não existe esse papo de que ele não desistiu, tem que ser idiota pra acreditar nisso.

    Ele fez um teste surpresa esse mês, provavelmente foi pego no doping e por isso não pode pedir licença pra lutar em Vegas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27443
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    como eu previ a luta abriu bem close, Machida +110, porém ta subindo a line do Machida bem rápido, lol
    se subir muito vou ser obrigado a dar uma atolada pesada

    até mesmo com essas odds Machida é uma ótima bet, só que como ta subindo eu vou esperar pra ver oq acontece
    Victormm and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27444
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não existe esse papo de que ele não desistiu, tem que ser idiota pra acreditar nisso. Ele fez um teste surpresa esse mês, provavelmente foi pego no doping e por isso não pode pedir licença pra lutar em Vegas.
    Tem alguma info sobre isso? Porque se fizeram teste surpresa e ele foi pego ele vai ficar um bom tempo pendurado e não pega o vencedor de weid vs machida... Se não tiver info é puro achismo.

    O mais provável e até provem o contrário é o que o Belfort falou mesmo, não que ele desistiu, mas que ele teve que desistir, porque ele estava fazendo TRT e proibiram ela pouco tempo antes da luta e dependendo do que ele tava usando não dá pra ficar limpo até a luta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27445
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    alvinho ficou confiante que acertou que o Belfort ia quitar da luta e voltou a postar no tópico, hahah
    deve voltar a fazer o papel dele e vai voltar a chutar coisas randomicas agora

    manda umas picks aí pra eu betar inverso plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27446
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Tem alguma info sobre isso? Porque se fizeram teste surpresa e ele foi pego ele vai ficar um bom tempo pendurado e não pega o vencedor de weid vs machida... Se não tiver info é puro achismo.
    o advogado do Belfort falou que o teste surpresa não é relevante já que ele não ta mais pedindo a licensa pra lutar em vegas
    logo as pessoas assumem que ele falhou no teste, ou então o advogado teria dito que o VB passou no teste

    porém eu acho que a comissão não pode divulgar o resultado do teste, já que a luta foi cancelada por supostos outros motivos, e na prática realmente não é mais relevante
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27447
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alvinho ficou confiante que acertou que o Belfort ia quitar da luta e voltou a postar no tópico, hahah
    deve voltar a fazer o papel dele e vai voltar a chutar coisas randomicas agora

    manda umas picks aí pra eu betar inverso plz
    Nem precisa das pics do Alvinho pra betar o inverso, vc tá indo muito bem só nas tuas análises, pelo menos as que postou aqui foi bem!


    Ta certo que de vez em quando vc viaja na bet, tipo naquela do mutante vs sarafian, mas ninguém vai acertar 100% se não taria milhonário né, no geral vc tem postado boas pics aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27448
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ele fez um teste surpresa e o resultado ia sair ontem. O Belfort sabe o resultado do exame, mas a comissão não divulgou porque ele não pediu a licença pra lutar em Vegas. Se ele pedisse, o teste seria divulgado.

    Aí do nada ele quita a luta no dia que ia sair o resultado. Coincidência?

    Se ele tivesse passado, por que não divulgar?
    phelps likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27449
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Mas ele passaria pelas regras anteriores... e não passa pelaa regras novas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27450
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ele fez um teste surpresa e o resultado ia sair ontem. O Belfort sabe o resultado do exame, mas a comissão não divulgou porque ele não pediu a licença pra lutar em Vegas. Se ele pedisse, o teste seria divulgado. Aí do nada ele quita a luta no dia que ia sair o resultado. Coincidência? Se ele tivesse passado, por que não divulgar?
    Obrigado pelas infos.Você também não acha coincidência ele quitar a luta no mesmo dia em que divulgaram que proibiram o TRT pra geral no UFC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>